Como é o sangramento após a pílula do dia seguinte

Denunciar
Status
Membro
Última visita
16 de maio de 2018
-
Status
Administrador
Última visita
13 de janeiro de 2021
-
menstruei no dia 06/04 ate o dia 11/04, no dia 16/04 tive uma relação protegida mais a camisinha estorou, ai no dia seguinte tomei a pds no caso dia 17/04, ai no dia 22/04 fiz a burrada de ter relação sem preservativo com ejaculação dentro resolvi tomar a PDS denovo 10h após o ato, contando do dia da primeira pilula a última tomada menstruei 10 dias após no dia 28/04 ate 02/05 , sangue bem vermelho vinho e com 1 coagulo, minha menstruação deveria vir dia 07/05, mais no caso adiantou, agora só vai vir no próximo dia 28 ? Porque da 1 vez que tomei eu sangrei 5 dias dps e dps desse sangramento só veio no mês seguinte na mesma data desse sangramento, só tomei 3 vezes na vida e pretendo não tomar nunca mais, estou sentindo dor no bico dos seios se aperto e umas veias que sempre tive mais parece que estão mais fortes, mais acho que é pela auta dosagem de hormônios ne ?

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
13 de janeiro de 2021
2.107
Olá, Carina!

POde ser que essa desconforto seja mesmo por conta da alta dosagem hormonal.

Por isso, é recomendável que você utilize outros métodos que não a pílula do dia seguinte para evitar gravidez. DIU, preservativo e pílula são alguns exemplos.

Um abraço!