Sexo depois de tomar a pílula do dia seguinte engravida?
Mariajoana
Posts1Data de inscriçãodomingo 12 de fevereiro de 2017StatusMembroÚltima visita12 de fevereiro de 2017
-
Atualizado por Natali.Saude em 13 Fev 2017 às 08:55
Rosi -
21 mar 2021 às 16:26
Bom dia! To com uma duvida.. dia 10/01 tive relação sexual e a camisinha estourou, dia 11/01 tomei a pílula do dia seguinte, veio sangramento no dia 16/01, e no dia 21/01 (não tinha mais sangramento) fiz sexo sem camisinha e meu namorado gozou dentro, existe possibilidade de gravidez?
Veja também:
Tomei a pílula do dia seguinte e depois tive relação posso tomar de novo
Tomei a pilula do dia seguinte e tive relação novamente - Melhores respostas
Tomei a pílula do dia seguinte e depois tive relação posso engravidar - Melhores respostas
Mas tem chances de dar errado, mas quando tomado o mais rapido possivel quase sempre da certo #medo kkkk sou mae de 3 eu tive relacao s meu marido nem gozou dentro e mesmo assim tomei a pilula, no outro dia fizemos novamente com coito fora, horas dps de eu ter tomado a pilula, deve fincionar ne, sempre que tomo quando acontece imprevisto vem um sangramento 5/7 dias dps
Tive relação sem camisinha dia 9 e estava no meu período fértil no dia 10 tomei à pirula 9 meses atrás não tomava nenhum anticoncepcional e dia 10 tomei à pirula e no dia 14 que foi ontem tive relação de novo desprotegida e não tô tomando nenhum anticoncepcional será que corro risco de engravida ?
30 ago 2019 às 14:17
3 mar 2020 às 09:31