Vomitei o anticoncepcional. Devo me preocupar?

sscstp Posts 1 Data de inscrição sexta 21 dezembro 2018 Status Membro Última visita 21 dezembro 2018 - 21 dez 2018 à 05:16
 Perfil bloqueado - 24 dez 2018 à 10:35
Tomei a pílula anticoncepcional ontem às 23h15 e hoje pela manhã às 4h e pouco vomitei por algo que comi. Tive relações três dias atrás e meu companheiro gozou dentro.
Devo me preocupar?

1 Respostas

Perfil bloqueado
24 dez 2018 à 10:35
Olá!

Agradecemos pela sua mensagem.

Geralmente, os medicamentos são absorvidos pelo organismo cerca de duas horas após sua ingestão.

Se você vomitou depois de quatro horas, certamente ele já tinha sido absorvido, então não existe risco.

Um abraço!