orelhao
Posts1Data de inscriçãosexta 21 de agosto de 2015StatusMembroÚltima visita21 de agosto de 2015
-
Atualizado por Pedro.Saude em 22 Mar 2017 às 13:07
Laura -
10 abr 2021 às 09:00
É O SEGUINTE EU E A MINHA NAMORADA PENSAMOS QUE ELA PODE ESTAR GRAVIDA. ELA TEM UM CICLO IRREGULAR QUE VARIA DE 33 A 38 DIAS E HOJE JA FAZ 41 DIAS E A MENSTRUAÇÃO AINDA NAO DESCEU MAS ELA TEM TIDO BASTANTE COLICAS FORTES E SEIOS DOLORIDOS. NOS DESDE A ULTIMA MENSTRUAÇÃO NÃO TIVEMOS RELAÇÃO COM PENETRAÇÃO APENAS MASTURBAÇÃO E TEMOS MEDO QUE EU TENHO COLOCADO A MÃO COM UM POUCO DE LIQUIDO PRE EJACULATORIA NA VAGINA DELA E QUE ESSE MESMO LIQUIDO TENHA ESPERMATOZOIDES DA EJACULAÇÃO ANTERIOR. SERÁ ATRASO OU HA POSSIBILIDADE DE GRAVIDEZ? TER ESTES SINTOMAS E NAO TER MENSTRUAÇÃO E NORMAL?
Veja também:
Passar a mão suja de sêmen pode engravidar
Mão suja de líquido seminal engravida - Melhores respostas
Tem como engravidar pelo papel higiênico - Melhores respostas
Olá, boa tarde! Se vocês não mantiveram relações sexuais sem camisinha ou outra forma de proteção desde a última menstruação dela as chances de gravidez são muito baixas. Somente passar a mão com sêmen na vagina da mulher não garante que os espermatozoides cheguem até os ovários, pois eles necessitam da força promovida pelo jato ejaculatório para alcançar as trompas e fecundar o óvulo. O atraso ainda é pequeno e a tensão psicológica pelo atraso pode estar impedindo a menstruação da sua namorada. Tentem relaxar e, se estiverem preocupados, façam um teste de gravidez.
Bem o dia do ocorrido dia 14 do mês passado (agosto) . Meu namorado gozou na minha mão apenas isso e não tivemos nenhuma relação sexual . De pois disso eu e ele lavamos as mãos com água da torneira sem sabão logo em seguida fomos embora eu parei no restaurante Porque eu queria ir no banheiro ,abaixei as calças e tirei a calcinha só que aí eu encostei na Calcinha mas eu nem encostei nenhum momento na minha parte íntima aí eu tirei a calcinha para não encostar na vagina depois disso fomos ao trabalho da minha mãe de fomos a outro estabelecimento nesse estabelecimento tinha álcool em gel e que estava meio líquido aí eu passei em minhas mãos e eu fui ao banheiro aí eu passei papel na minha vagina.
Minha -menstruacao estava prevista para31 de agosto que termina dia 5 de setembro. Embora eu acho que seja loucura da minha cabeça pois eu fiz o teste de farmácia e deu negativo aí eu tenho estado paranóica pensando nesse assunto por eu achar que eu esteja grávida.
Por que será que minha menstruação atrasou e será que eu posso estar grávida?
Obs no dia que aconteceu eu estava no período fértil.
Pode ficar super tranquila, o espermatozoide dura no maximo 2 minitos em contato com o ar, e pra engravidar, vc precisa ser penetrada e o parceiro ejacular dentro de vc. Para que a força do jato leve eles pro canal uterino onde vai encontrar o ovulo. Sua menstruação esta atrasada por que vc esta nervosa.
Eu e meu namorado tivemos um beijo mais quente,com mãos,ele estava excitado e ... Eu estava com a mão e depois coloquei os dedos na vagina,posso engravidar ?????
Não, não tem possibilidades de você está grávida pois não ouve penetração, só há possibilidade de gravidez se você estiver no seu período fertil e houver penetração sem métodos contraceptivos e o seu parceiro ejacular dentro da vagina ], caso contrario não há possibilidade nenhuma.
6 set 2020 às 11:44
Minha -menstruacao estava prevista para31 de agosto que termina dia 5 de setembro. Embora eu acho que seja loucura da minha cabeça pois eu fiz o teste de farmácia e deu negativo aí eu tenho estado paranóica pensando nesse assunto por eu achar que eu esteja grávida.
Por que será que minha menstruação atrasou e será que eu posso estar grávida?
Obs no dia que aconteceu eu estava no período fértil.
0
29 out 2020 às 22:45
7 mar 2021 às 09:56
17 mar 2021 às 19:33
22 mar 2021 às 08:55