Fórum Sexualidade

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 1-50 de um total de 350
  • Ferida Vaginal

Há um tempinho que aparece feridas/rachaduras, não sei o certo, em minha vagina, mas sempre some, e depois volta, tenho medo de ser alguma doença grav...

Paciente21 | Última resposta: Paciente21 13:37
    0 respostas
  • Sangramento após relação

Bom dia, eu e o meu namorado tivemos relações protegidas 5x em 2 dias, não estou habituada e de momento arde um pouco ao urinar e sangra. Alguém me po...

estrelinha92 | Última resposta: estrelinha92 29 set
    0 respostas
  • Corro risco de engravidar?

Olá!!! No 5° dia tomando ciclo 21 passei mal e vomitei, não ingeri outra pílula, segui tomando normalmente, no 7° dia tive relações sem preservativos,...

Isabel | Última resposta: Isabel 20 set
    0 respostas
  • Pessoal experiente, me ajudem por favor

Oi, tudo bem pessoal? Estou com uma pulga atrás da orelha e gostaria de tirar com pessoas mais experientes. Estou namorando um cara legal, gentil, e...

Milamila1988 | Última resposta: Borges 09 set
    1 resposta
  • Sou homem e acho que não gosto de "penetrar". Isso é mormal?

Sou homem e tenho, somente, relações heterossexuais atualmente. Não estou gostando de fazer sexo com penetração, sinto-me desconfortável e não acho mu...

Dudu12345 | Última resposta: Borges 09 set
    1 resposta
  • Sobre ter que trocar camisinha depois de gozar

Bom dia, Privilegiando a segurança, a recomendação parece ser de que o correto é limpar o amigo e trocar a camisinha após cada gozada. Porém, esse ...

Cleonilsso | Última resposta: Cleonilsso 02 set
    0 respostas
  • Sexo oral engravidar?

Bom dia, Tive relação sexuais dia 25 de julho com um homem, ele ejaculou na minha boca e eu engolir porém parece que meus lábios estavam melados de s...

Sraa_9955 | Última resposta: Sraa_9955 31 ago
    0 respostas
  • Medo de engravidar

Boa tarde!! Então, eu fiquei com um cara faltando 4 dias para ovular, não ouve penetração porém ele ficou forçando o pênis algumas vezes e logo após e...

Agatha_92 | Última resposta: Agatha_92 27 ago
    0 respostas
  • Dicas para impressionar

Olá pessoas! Não sei se é uma pergunta boa, mas preciso de uma ajuda. Sempre vejo em matérias, vídeos, blogs... Que o homem é bastante visual (pri...

mylana123 | Última resposta: mylana123 20 ago
    0 respostas
  • O que é ralação?

Bom dia, eu queria fazer uma pergunta é uma pergunta que pra vocês e idiota RS...mais é por que eu não tenho  experiência sou muito nova  Se o homem ...

Sara | Última resposta: Sara 03 ago
    0 respostas
  • Manchinha preta na pele do corpo do pênis??

Gostaria de saber sobre uma manchinha preta transparente na pele do corpo do meu órgão genital(pênis). No lado esquerdo na parte de baixo. Já tenho...

Marco_Ant.Silva | Última resposta: Sabido 15 jul
    1 resposta
  • Sem ejaculação

Bom dia, tive relação sexual com minha namorada, por um momento antes de colocar uma nova camisinha,penetrei nela e em seguida tirei por lembra de col...

Joao | Última resposta: Joao 16 jun
    0 respostas
  • Gozei nas costas e deslizou para a vagina

Bom dia, ontem eu e a minha namorada tivemos relações sexuais(com preservativo) aí eu retirei o pénis e depois o preservativo e gozei nas costas dela,...

Jjhfhaj | Última resposta: Jjhfhaj 03 jun
    0 respostas
  • Usei papel higiênico dentro da vagina para limpar o semen

Bom dia, gostaria de saber se o papel higiênico consegue absorve o sêmen.

Keilla | Última resposta: Keilla 23 abr
    0 respostas
  • Duvidas sobre minha vagina

Bom dia, tenho 14 anos (sou virgem) percebi que na parte perto da entrada da vagina tem umas partes mais escuras (pretas e marrom) e tbm a minha parte...

Eumsms | Última resposta: Eumsms 07 abr
    0 respostas
  • Tem como engravidar assim?

Bom dia, Eu namorado ejaculou na minha mão, e meu namorado depois ajudou me a limpar, ou seja ele de certa forma ficou com um pouco de esperma na mão,...

Semnome | Última resposta: Semnome 05 abr
    0 respostas
  • O pênis não cabe no meu anus

Boa noite pessoal, então… estou com dificuldade em relação a penetração, o penis entra sem grandes problemas, porém se for um penis além de 15 cm ele ...

Boycullens | Última resposta: Boycullens 31 mar
    0 respostas
  • Como diminuir o libido feminino

Boa noite, algo tem uma sujestão de como diminuir o libido masturbação ou sexo?

Carla | Última resposta: Carla 16 mar
    0 respostas
  • Introduzir sem da camisinha na vagina engravida

Se eu entrodusir a camisinha com sêmen na vagina engravida

CHRYS | Última resposta: CHRYS 27 fev
    0 respostas
  • Pus saindo sem dor e ardência

Está saindo pus do meu penis sem dor e sem ardência. Tomei remédio melhorou quase tudo mas tive relação protegida e voltou a sair novamente.

Julio | Última resposta: Julio 03 fev
    0 respostas
  • Nossa fiz relação a duas semana não estou aguentando doendo

Bom dia Nossa estou a duas semanas com minha vagina doendo queimando e ardendo mesmo com queimacao num seio mas oque fasso

Vania | Última resposta: Vania 22 jan
    0 respostas
  • Duvida sobre sexo

Boa noite. Meu namorado havia gozado durante uma masturbação e após 1 hora e apenas passou o pênis na minha vagina, sem a penetração. Eu estava no últ...

Kamylle | Última resposta: Kamylle 13 jan
    0 respostas
  • sos, me ajuda

Bom dia, Masturbei meu namorado mas eu estava de short jeans. O pênis dele nem chegou perto da minha vulva.. Isso aconteceu na véspera da minha men...

Mariasilva | Última resposta: Mariasilva 13 jan
    0 respostas
  • Diarréia após tomar o anticoncepcional

Ontem (terça feira) tive relação, e hoje (quarta feira) as 18 horas tomei meu anticoncepcional pontualmente, porém as 22 horas me deu diarréia, estou ...

Kamilegoms | Última resposta: Kamilegoms 12 jan
    0 respostas
  • Algum remédio pra acelerar o tratamento

Algum remédio que acelera o tratamento?

Wesley | Última resposta: Wesley 12 jan
    0 respostas
  • Dúvida sobre relação sexual

Bom dia, se eu tiver relação sexual e meu namorado ejacular dentro, corro risco de engravidar mesmo usando o anticoncepcional belarina há mais de ...

Beatriz | Última resposta: Beatriz 10 jan
    0 respostas
  • Uso do vibrador nas relações sexuais

Olá, pessoal, Estou fazendo um curso de massagem tântrica e gostaria de praticar o que estou aprendendo. A minha dúvida é quanto ao uso do vibrador...

Curioso_Anonimo | Última resposta: Curioso_Anonimo 01 jan
    0 respostas
  • Sangrar brevemente após o uso de anel peniano.

Amigo, eu acabei de fazer o uso de dois tamanhos diferentes, um apenas na base do pênis na primeira relação e logo em seguida um abraçando o pênis e o...

Fernando | Última resposta: Fernando 13 de dezembro de 2021
    0 respostas
  • Saio um líquido avermelhado do meu pênis

Toda vez que fico com tesão sinto uma dor enorme , e sai um líquido bem líquido mesmo avermelhado ,lembrando o sangue ,peguei gonorréia fiz uma seman...

Elvis | Última resposta: Elvis 12 de dezembro de 2021
    0 respostas
  • Manchas

Boa noite o que pode ser manchas brancas na vagina?

Maria | Última resposta: Maria 27 de novembro de 2021
    0 respostas
  • urologista

Bom dia, Estou há dois dias com um líquido branco saindo do meu pênis, não tem mal cheiro e não doi quando vou urina, só que hoje amanheceu um pouco d...

Marcos | Última resposta: Marcos 26 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Rash cutâneo apareceu

Logo após o aparecimento dessas manchas por conta própria eu usei cetoconazol, demorou algumas semanas os Rash vermelhos se tornaram brancos e nunca m...

Marcelo_5241 | Última resposta: Marcelo_5241 24 de novembro de 2021
    0 respostas
  • É possível engravidar dessa forma?

Bom dia, Meu namorado passou o pênis na entrada da minha vagina algumas poucas vezes e elas estava lubrificada Ele não penetrou nada nem ejaculou, ...

Ritinha134 | Última resposta: Ritinha134 17 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Sangue na urina

B noite Eu sangrei pela urina com pelotas de sangue após o sexo com minha esposa

Marcelo | Última resposta: Marcelo 7 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Medo

Gente boa tarde estou com medo, pois tive relação sexual com u companheiro meu sem proteção e ele gozo dentro 2 horas depôs eu tomei a pílula do dia s...

Lima2323 | Última resposta: Lima2323 2 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Posso engravidar se cuspir o semen no dedo e colocar na vagina

Bom dia, Posso engravidar se cuspir a agua pre ejaculatoria d semen no dedo e colocar na vagina mesmo sendo virgem e o ciclo menstrual for inregular

Ana | Última resposta: Ana 1 de novembro de 2021
    0 respostas
  • A fim de quanto posso me mastrubar

Eu sei que não posso ter relações sexuais Mas isso inclui masturbação? Ao fim de quanto tempo me posso masturbar?

Julia.silva | Última resposta: Maine1987 29 de outubro de 2021
    1 resposta
  • vou mudar meu anticoncepcional trimestral para pílula porém não menstruo mais

meu ginecologista e eu decidimos mudar minha injeção trimestral para pílula, porém eu não menstruo mais des de quando comecei a tomar a injeção, e pod...

Mainara | Última resposta: Mainara 20 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Me ajuda pfvr

Tiver relação com meu namorado um dia antes de mestrua, mais agora minha mestruação tá atrasada posso estar grávida?

Gaby445775 | Última resposta: Gaby445775 20 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Se limpar com a mesma tolha do parceiro?

Bom dia, depois da relação eu me limpei com a mesma toalha que meu parceiro se limpou após tirar a camisinha, corro algum risco de gravidez?

M.O | Última resposta: M.O 20 de outubro de 2021
    0 respostas
  • AJUDAA

Bom dia, O meu namorado me tocou e eu toquei ele, ele não ejaculou nem nada. Mas mesmo tendo certeza que ele não ejaculou tenho medo do líquido pré ...

Camila.ermano | Última resposta: Camila.ermano 19 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Dúvida

Bom dia, sábado eu me masturbei e gozei na barriga da minha namorada no chuveiro, tem risco dela engravidar se o esperma desceu pra vagina com a forç...

Dan | Última resposta: Dan 18 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Será Que eles são de aço

Olá tenho 15 anos estou sofrendo de ejaculação noturna Meus pais estavam a 15 anos tentando ter o segundo filho deles naturalmente e conseguiram. ...

Rn | Última resposta: Rn 11 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Sexo após reconstrução de trânsito intestinal

Olá , gostaria de tirar uma dúvida em relação a prática de sexo após uma cirurgia de colectomia total! Minha companheira fez uma colectomia total, re...

Vega2021 | Última resposta: Vega2021 6 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Me ajudem pfvr

Então, estava cm o meu namorado e estava masturbando ele, e sujou um pouco minha mão de líquido pré ejaculatório, dps disso continuei e ele gozou na m...

Amanda123_6410 | Última resposta: Amanda123_6410 26 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Pode engravidar mesmo só tendo pingado um pouco do lado?

Bom dia, eu e meu namorado tivemos relações,ele estava de camisinha então gozou aí tirou de dentro e quando foi tirar a camisinha pingou do ladinho da...

Raymari | Última resposta: Raymari 26 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Gozei e coloquei, engravida?

Bom dia, Eu e minha namorada transamos e eu gozei um pouco (fora) mas aí limpei e "puxei" todo o líquido que sai até não sair mais e continuamos. Ela ...

Joao | Última resposta: Joao 17 de setembro de 2021
    0 respostas
  • O possíveis tira a virgindade com o dedo

E possível tira a virgindade com o dedo

Isabella | Última resposta: Isabella 13 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Chance de engravidar

Boa noite, tive relação íntima com minha namorada mas não teve penetração nem nada do tipo, mas gozei na minha mão e limpei no lençol, depois de 1 min...

Bruno | Última resposta: Bruno 8 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Engravidei?

Masturbei meu namorado e ele melou minha mão com a líquido pré ejaculatório dele(ele não gozou), eu corri atrás dele com aquilo na mão brincando de pa...

Seila_1983 | Última resposta: Seila_1983 2 de setembro de 2021
    0 respostas