Há um tempinho que aparece feridas/rachaduras, não sei o certo, em minha vagina, mas sempre some, e depois volta, tenho medo de ser alguma doença grav...
Bom dia, conheci minha namorada a pouco tempo e quando passamos o dia junto, mais para noite, meu pênis tem dificuldade em ficar ereto e eu sinto uma ...
Bom dia, Há 2 semanas, tive contato com um menino e na masturbação ele chegou a gozar, mas na hora que fui lavar a mão, arrumei minha calcinha e não ...
Fiz coito interrompido antes da minha menstruação, porém ele n ejaculou dentro. Por medo eu tomei a pílula do dia seguinte isso foi dia (25/09/23) ...
Olá,estava tomando pilula anticoncepcional, porém parei de tomar 6 dias após a pausa para menstruação ( pausa se 4 dias ) e após tomei 6 dias e parei....
Bom dia, tenho 14 anos (sou virgem) percebi que na parte perto da entrada da vagina tem umas partes mais escuras (pretas e marrom) e tbm a minha parte...
Bom dia, Bom dia, Eh normal ter fetish em roupas de couro? Eu gosto bastante de saias de couro e vestidos de couro
Bom dia, desde o meu primario todos meus amigos e parentes me reprimem por causa da minha condição genética que faz com que partes do meu corpo cresca...
Passei a morar com meu namorado faz 3 anos, até então nosso namoro era a distância e eu o via apenas duas vezes no ano (nas férias). Perdi a virgindad...
Bom dia, eu e meu namorado tivemos relação com camisinha, porém, em determinado momento, quando ele saiu de mim a camisinha ficou presa, ficou metade ...
Bom dia, sou mulher e só consigo me masturbar/gozar estando de bruço e fazendo movimentos mais fortes na vagina. Pesquisei e vi que isso caracteriza S...
Bom dia, o cara não me penetrou (pênis dentro da vagina, nem encostou, nem esfregou, e nem enfiou à "cabecinha"), não houve ejaculação (nem na mão, vi...
Boa noite, minha namorada é virgem, e quando tentei masturba-la ela disse sentir uma dor muito forte (ela diz que nao tem como aguentar e nao sente p...
eu e minha namorada estávamos nos pegando mais intensamente,( de roupa) nao aconteceu ejaculção, mas creio que meu penis estava lubrificado, passei a ...
Bom dia, acho que meu namorado colocou o dedo de esperma mais não teve penetração,tem risco de eu tá grávida???????
Oi, tudo bem pessoal? Estou com uma pulga atrás da orelha e gostaria de tirar com pessoas mais experientes. Estou namorando um cara legal, gentil, e...
Sou homem e tenho, somente, relações heterossexuais atualmente. Não estou gostando de fazer sexo com penetração, sinto-me desconfortável e não acho mu...
Gostaria de saber sobre uma manchinha preta transparente na pele do corpo do meu órgão genital(pênis). No lado esquerdo na parte de baixo. Já tenho...
Eu sei que não posso ter relações sexuais Mas isso inclui masturbação? Ao fim de quanto tempo me posso masturbar?
Boa noite!! Me chamo Patricia tenho 17 anos ainda sou virgem,um dia meu irmão se masturbou no banheiro no rolo inteiro de papel higiênico, logo em se...
É O SEGUINTE EU E A MINHA NAMORADA PENSAMOS QUE ELA PODE ESTAR GRAVIDA. ELA TEM UM CICLO IRREGULAR QUE VARIA DE 33 A 38 DIAS E HOJE JA FAZ 41 DIAS E A...
Alguém me auxilia , oque poderia ser isso , tive contato sem camisinha em fevereiro
Boa noite, busco informações relacionadas ao título, pois sempre q tenho relações sexuais com minha namorada ela tem desmaios que duram até 4 minutos ...
a camisinha ficou dentro da vagina por aproximadamente 3 meses e meio depois que eu estava com muita dor pra ter relação sexual eu fiz um tratamento v...
Qual remédio apropriado para secreção no pênis sem sangue,só a secreção mesmo?
Oque pode ser isso? Tenho umas manchinhas esbranquiçadas na parte esterna da vigina e cosa?
Olá bom dia! Tive uma relação na qual senti dor e tive um sangramento dias depois descobri uma infeção urinária e ainda sangra. Tem alguma coisa rela...
Sou gay e tive minha primeira vez com um homem. Fui ativo, porém fizemos sem camisinha. Um dia depois comecei a ter uma gripe, e vi online que corres...
Olá. Eu e minha namorada fizemos sexo sem camisinha, eu não ejaculei dentro, porém mesmo assim para garantir, compramos a pílula do dia seguinte. Ela ...
Tive relaçao 2 vzs e nessas 2 vzs sangrou. O que pode ser pois nunca tinha me acontecido isso antes e a 3 meses fiz uma ultrasson e estava tudo certo...
Boa tarde Se eu fizer perguntas todo o mundo vai ver?
Oi, tive relações com meu namorado na terça-feira e tomei o DIA D e depois de quatro dias veio um sangramento. No domingo tive relações novamente e t...
Estou com uma coseira na cabeça do pênis entretando isso aparece é some fica avermelhada e com coseira depois de alguns dias some depois reaparece que...
tive relação sexual com minha namorada um dia antes de sua mestruação acabar, dai pra frente tivemos mais duas relações e nas duas opós o sexo e duran...
Quero saber se perder a virgindade dói muito ou nem por isso? Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad
Tive relção sexual urinei sair pouco de sangue tomei banho mas sujou ate minha calcinha depois oque pode ser ? er grave ?
Bom dia, mesmo se menstruei posso sangra depois que tomei a pilula do dia seguinte?
Quem possuí o vírus herpes labial, porém, que o ferimento esteja completamente cicatrizado, pode passar o virus através de sexo oral? Ou só pode cor...
Bom dia, Eu estou com uns carocinhos brancos na parte de dentro da vagina e na região perto do ânus, é uns carocinhos brancos que não coçam ou cheir...
Olá bem Quero tirar uma dúvida , eu fiz sexo cm minha namorada , e nos dois éramos virgens , mas transamos ,sem camisinha , mas eu não solTei o meu or...
Quando levamos muito tempo sem ter relação sexual e normal depois do ato ter sangramento ??
Eu e minha namorada tivemos relaçoes sexuais apenas duas vezes, sendo a primeira vez, a primeira tambem para os dois. Na segunda vez que fizemos ela c...
Existe alguma forma que possa aumentar a quantidade de esperma?
Olá, Boa noite Descobri que uma amiga com quem dividir um apartamento durante um tempo tem HPV. Nós usávemos os mesmo banheiro, e algumas vezes par...
Meu nome é Everton tenho 36 anos, Não sei a quem mais recorrer, tenho vergonha de ir a um sexólogo e me sinto meio embaraçado quando toco neste assun...
Boa noite, Meu filho tem reclamado de muita coceira nos testículos, e na região dos pelos pubianos. Ele é adolescente e está começando a vida sexu...
Bom dia, passei por uma vasectomia há cerca de quatro anos, mas agora quero ter um filho novamente com minha nova esposa. É possível reverter esse tip...
Olá, gostaria de perguntar se a candidíase é uma doença sexualmente transmissível? É possível passar para o parceiro?