....
Bom dia, Pessoal, me ajudem. Meu namorado ejaculou na minha barriga, não houve sexo realmente, apenas isso. Logo em seguida, fui tomar banho. Pass...
Olá,eu estava com minha namorada e acabamos encostando nossas partes sexuais,porém foi bem rápido,isso foi na segunda pela tarde e quando foi na quart...
Comecei a tomar o anticoncepcional hoje , quando posso ter relação sem preservativo?
Olá! Faço uso do anticoncepcional Niki 24 + 4 (estou na terceira cartela). Quando faltavam 7 comprimidos ativos para finalizá-la (e tomar assim os 4...
Bom dia, Eu já perdi um bebé, e deste então meu namorado tem medo de me engravidar, eu então furei a camisinha e não senti nada saindo apenas o espe...
Olá, eu sei que é uma pergunta estranha mas estou com medo pois me masturbei e limpei meu esperma com papel, logo em seguida peguei o rolo de papel hi...
Bom noite, Eu tomei pilula e tive relaçao novamente com camisinha mais ela estourou posso toma a pilular novamente?
Bom dia, a uns dias atrás eu e meu esposo tivemos relação sexual com coito interrompido, porém o sêmen caiu na minha perna eu peguei com a mão e intro...
Mês passado tive relações com um garoto mas não houve nenhum tipo de penetração, mas em um momento eu masturbei (parei antes dele gozar) porem vi que ...
Tomei a pílula do dia seguinte e nove dias depois veio um sangramento marrom que foi ficando vermelho 14 dias antes da menstruação esperada, o que pod...
Bom dia, fui masturbar e ficou muito esperma na minha mão, ai eu só lavei ela com água e fui fazer o numero 2.Logo após o número 2 eu fui me limpar co...
Boa noite,o que eu quero saber é, tive contato com o gozo só na entrada do canal vaginal e fui confirmar se tinha sido só na entrada e acabei enfiando...
Bom dia, tive relação desprotegida no sábado,porém ele não ejaculou dentro,no dia seguinte tivemos relação de novo porém usamos camisinha. Agora acho ...
Bom dia, Tive relação sexual com preservativo é não furou nem nada , mais teve um pouco do semen nas minhas mãos e acabou encostando um pouco em mim...
Bom dia, Meu amigo deixou espirro um pouco de esperma nos lábios vaginais da amiga dele sem querer depois que saiu , ela compro anticoncepcional ,...
Eu tive relação na sexta, não ejaculou dentro, mas por precaução eu tomei a pílula no outro dia e algumas horas depois tive relação novamente e nao te...
Bom dia, Minha parceira está com infecção urinária, porém já está em tratamento a uma semana, ainda está com a infecção porém bem leve. Tem algum risc...
Bom noite, minha namorada topou no meu lubrificante com a mão tem como ela tá grávida e a TPM dela atrasou e os peitos tá doendo
Boa noite, eu e meu namorado tivermos relação no mês passado entre os Boa noite, eu e meu namorado tivermos relação no mês passado entre os dias 20 e ...
Boa noite. Estou a pouco mais de um mês em um relacionamento homoafetivo (no caso eu sou relativa e ela é ativa). É a primeira vez que me relaciono ...
Meu amigo teve uma ereção e eu encostei no líquido pré ejaculatório, depois lavei a mão e me masturbei sem penetrar e estou no período fértil, eu poss...
Fiz relação sexual ontem e rasgou camisinha so Vimos quando meu marido tirou do pênis pode ter ficado pedaço dentro
Bom dia, eu tive uma relação com meu marido ontem porém ele já ejaculou na minha bunda e eu peguei passei na minha vagina sem querer a possibilidade d...
Olá! Tenho 38 anos, tenho parceira fixa, tenho 105kg e 1.83Mt de altura. Um pouco antes de conhecer minha noiva eu comecei a apresentar problemas c...
Bom dia, Olá já faz 2 semanas e alguns dias desde o ocorrido, em uma sexta feira eu e meu namorado estávamos no amasso lembrando que eu...
Bom dia, Meu namorado ejaculou na minha mão e eu limpei na minha roupa tem como eu engravida ?
Eu não entendi, se dizem que a pilula fica no organismo até uns 5 dias, por que tem gente que diz q se sente inchada, com a menstroacao atrasada, com ...
Bom dia, Laudo colposcópico Colo: pequeno Mucosa: trófica Orifício externo: em fenda Jec: la:0 lp: -1 ug: -1 Vasos: atipicos Ectopia: peque...
Bom tarde Eu e meu amigo estávamos aqui em casa conversando, estou no período fértil e ele tem mania de ficar colocando a mão dentro das calças, eu...
Tive uma relação no dia 15/3. (estava no finalzinho do ciclo menstrual - último dia menstruada). A relação foi feita com camisinha. Escapou a camisi...
Bom dia, Tive relação em um dia e no dia seguinte tomei a pilula do dia seguinte, sendo que nesse mesmo dia do remédio minha menstruação desceu?? Co...
Tive relação a camisinha estorou,mas só depois de vários dias percebi q estava saindo alguns pedaços da camisinha já se desmanchando oq fazer?
Ola me chamo cristina e estou com a mestruacao atrasada qual remedio e indicado para tomar e a menstruacao descer..
Tive relação sexual sem camisinha, comprei a pílula do dia seguinte, mas não tomei de imediato, no dia seguinte tive relação novamente sem camisinha. ...
Dr. quem tem esse tipo de problema, após a relação ter desmaios, tem que evitar ter relações? Isso tem ocorrido com a minha filha, ela tá apavora...
Bom dia, eu é minha namorada tivermos relação sexual , mas só o sexo oral, só que ela fez em mim primeiro , e em seguida nos beijamos , depois de alg...
Boa tarde . Mim chamo linda gostaria de saber se ocorre o risco de engravidar apos ter relação e limpar com papel higiênico e pos no útero. Sendo qu...
.
Oi bom dia , queria tirar uma dúvida. Tive relações na terça feira dia 03/03 e tomei a pilula do dia seguinte , quando foi segunda dia 09/03 tive outr...
Boa noite, Minha menstruação parou na terça feira dessa semana De ontem pra hoje tive relação com meu namorado na hora da ejaculação ele tirou pra f...
Como conseguir estimular uma mulher que diz que quando faz sexo sem ser atingida sente dor de cabeça?
Se eu encostar o papel higiênico na privada e depois secar a ppk com esse papel eu corro algum risco de ter um esperma ali que tenha passado pro papel...
Bom dia, Se eu encostar sem querer o papel higiênico no vaso e depois limpar a ppk eu corro risco de ter algum esperma ali que possa ter passado pro...
Fiz sexo ontem mais meu namorado tava com camisinha depois q terminamos ele tiro a camisinha e coloco na minha mao e caiu semen na minha mao So que e...
Bom dia, eu tava de short e blusa cm meu namorado ( ele tava de camisa e baixou a cueca e a bermuda) porém ele largou na mh boca, e caiu no meu short,...
Tomar o remédio Dorflex pode corta o efeito da pílula do dia seguinte?
Boa noite,meu penis está coçando, e esta cheio de manchas brancas, mais parecidas com pequenas bolinhas,como se fosse uma alergia,o que pode ser ? Com...
Fiz retirada de sigmoide há 3 meses Posso ter relação anal? Fico temerosa pois houve um corte no reto Obrigada
ejaculei esperma meio liquido e marrom meio claro devo consultar urologista para ver o que pode ter acontecido. aguardo resposta