Fórum Sexualidade

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 101-150 de um total de 373
  • Estou preocupado com uma Possível Gravides

....

Matheus | Última resposta: Matheus 11 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • AJUDA!

Bom dia, Pessoal, me ajudem. Meu namorado ejaculou na minha barriga, não houve sexo realmente, apenas isso. Logo em seguida, fui tomar banho. Pass...

gcs | Última resposta: gcs 5 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • Pds

Olá,eu estava com minha namorada e acabamos encostando nossas partes sexuais,porém foi bem rápido,isso foi na segunda pela tarde e quando foi na quart...

Manoel | Última resposta: Manoel 30 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Urgente, preciso de ajuda sobre anticoncepcional

Comecei a tomar o anticoncepcional hoje , quando posso ter relação sem preservativo?

Gabrielly | Última resposta: Gabrielly 23 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Corrimento marrom com anticoncepcional

Olá! Faço uso do anticoncepcional Niki 24 + 4 (estou na terceira cartela). Quando faltavam 7 comprimidos ativos para finalizá-la (e tomar assim os 4...

maria2021 | Última resposta: maria2021 21 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Gravidez

Bom dia, Eu já perdi um bebé, e deste então meu namorado tem medo de me engravidar, eu então furei a camisinha e não senti nada saindo apenas o espe...

Joaninha | Última resposta: Joaninha 18 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Esperma no papel higiênico pode engravidar ?

Olá, eu sei que é uma pergunta estranha mas estou com medo pois me masturbei e limpei meu esperma com papel, logo em seguida peguei o rolo de papel hi...

Felipe_1321 | Última resposta: Felipe_1321 15 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Tomei pilula e tive relaçao novamente

Bom noite, Eu tomei pilula e tive relaçao novamente com camisinha mais ela estourou posso toma a pilular novamente?

Ana | Última resposta: Ana 13 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Dúvidas

Bom dia, a uns dias atrás eu e meu esposo tivemos relação sexual com coito interrompido, porém o sêmen caiu na minha perna eu peguei com a mão e intro...

Gabriela | Última resposta: Gabriela 1 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Ajuda por favor.

Mês passado tive relações com um garoto mas não houve nenhum tipo de penetração, mas em um momento eu masturbei (parei antes dele gozar) porem vi que ...

anny_6005 | Última resposta: anny_6005 26 de dezembro de 2020
    0 respostas
  • Preciso de ajuda

Tomei a pílula do dia seguinte e nove dias depois veio um sangramento marrom que foi ficando vermelho 14 dias antes da menstruação esperada, o que pod...

larafabia | Última resposta: larafabia 20 de dezembro de 2020
    0 respostas
  • Medo de engravidar

Bom dia, fui masturbar e ficou muito esperma na minha mão, ai eu só lavei ela com água e fui fazer o numero 2.Logo após o número 2 eu fui me limpar co...

Miguel | Última resposta: Miguel 18 de dezembro de 2020
    0 respostas
  • Ajudaaaaaa

Boa noite,o que eu quero saber é, tive contato com o gozo só na entrada do canal vaginal e fui confirmar se tinha sido só na entrada e acabei enfiando...

Jurubeba | Última resposta: Jurubeba 13 de dezembro de 2020
    0 respostas
  • Ajuda

Bom dia, tive relação desprotegida no sábado,porém ele não ejaculou dentro,no dia seguinte tivemos relação de novo porém usamos camisinha. Agora acho ...

Liberato | Última resposta: Liberato 11 de dezembro de 2020
    0 respostas
  • Mestruacao

Bom dia, Tive relação sexual com preservativo é não furou nem nada , mais teve um pouco do semen nas minhas mãos e acabou encostando um pouco em mim...

emylly | Última resposta: emylly 2 de dezembro de 2020
    0 respostas
  • Ajuda rápida

Bom dia, Meu amigo deixou espirro um pouco de esperma nos lábios vaginais da amiga dele sem querer depois que saiu , ela compro anticoncepcional ,...

Julia | Última resposta: Julia 22 de novembro de 2020
    0 respostas
  • Relação após horinhas de ter tomado a pílula do dia seguinte é perigoso?

Eu tive relação na sexta, não ejaculou dentro, mas por precaução eu tomei a pílula no outro dia e algumas horas depois tive relação novamente e nao te...

BarbaraAnak | Última resposta: BarbaraAnak 18 de novembro de 2020
    0 respostas
  • Sexo oral e infecção urinária

Bom dia, Minha parceira está com infecção urinária, porém já está em tratamento a uma semana, ainda está com a infecção porém bem leve. Tem algum risc...

David_William | Última resposta: David_William 17 de novembro de 2020
    0 respostas
  • Dúvida

Bom noite, minha namorada topou no meu lubrificante com a mão tem como ela tá grávida e a TPM dela atrasou e os peitos tá doendo

Jp | Última resposta: Jp 14 de novembro de 2020
    0 respostas
  • Ajudinhaaaa

Boa noite, eu e meu namorado tivermos relação no mês passado entre os Boa noite, eu e meu namorado tivermos relação no mês passado entre os dias 20 e ...

wrzz | Última resposta: wrzz 8 de novembro de 2020
    0 respostas
  • Frustação sexual

Boa noite. Estou a pouco mais de um mês em um relacionamento homoafetivo (no caso eu sou relativa e ela é ativa). É a primeira vez que me relaciono ...

BrunaOttoboni | Última resposta: BrunaOttoboni 30 de outubro de 2020
    0 respostas
  • Posso estar grávida l??

Meu amigo teve uma ereção e eu encostei no líquido pré ejaculatório, depois lavei a mão e me masturbei sem penetrar e estou no período fértil, eu poss...

Virg_7357 | Última resposta: Virg_7357 24 de outubro de 2020
    0 respostas
  • Camisinha

Fiz relação sexual ontem e rasgou camisinha so Vimos quando meu marido tirou do pênis pode ter ficado pedaço dentro

Juliana | Última resposta: Juliana 10 de outubro de 2020
    0 respostas
  • Duvida

Bom dia, eu tive uma relação com meu marido ontem porém ele já ejaculou na minha bunda e eu peguei passei na minha vagina sem querer a possibilidade d...

Isabela | Última resposta: Isabela 1 de outubro de 2020
    0 respostas
  • Infecção na glande causada por bactéria enterococos

Olá! Tenho 38 anos, tenho parceira fixa, tenho 105kg e 1.83Mt de altura. Um pouco antes de conhecer minha noiva eu comecei a apresentar problemas c...

msanches17 | Última resposta: msanches17 18 de setembro de 2020
    0 respostas
  • Achar que está gravida

Bom dia, Olá já faz 2 semanas e alguns dias desde o ocorrido, em uma sexta feira eu e meu namorado estávamos no amasso lembrando que eu...

Vicy | Última resposta: Vicy 3 de setembro de 2020
    0 respostas
  • Mim ajuda

Bom dia, Meu namorado ejaculou na minha mão e eu limpei na minha roupa tem como eu engravida ?

Gizele | Última resposta: Gizele 6 de agosto de 2020
    0 respostas
  • Sobre os efeitos colaterais da pilula.

Eu não entendi, se dizem que a pilula fica no organismo até uns 5 dias, por que tem gente que diz q se sente inchada, com a menstroacao atrasada, com ...

Jordana | Última resposta: Jordana 5 de agosto de 2020
    0 respostas
  • Colposcopia

Bom dia, Laudo colposcópico Colo: pequeno Mucosa: trófica Orifício externo: em fenda Jec: la:0 lp: -1 ug: -1 Vasos: atipicos Ectopia: peque...

THAIS | Última resposta: THAIS 1 de agosto de 2020
    0 respostas
  • Ajuda por favor

Bom tarde Eu e meu amigo estávamos aqui em casa conversando, estou no período fértil e ele tem mania de ficar colocando a mão dentro das calças, eu...

Nayukiziro | Última resposta: Nayukiziro 31 de julho de 2020
    0 respostas
  • posso estar grávida?

Tive uma relação no dia 15/3. (estava no finalzinho do ciclo menstrual - último dia menstruada). A relação foi feita com camisinha. Escapou a camisi...

Re | Última resposta: Re 3 de julho de 2020
    0 respostas
  • Pilula do dia seguinte tomei no mesmo dia que desceu minha menstruacao

Bom dia, Tive relação em um dia e no dia seguinte tomei a pilula do dia seguinte, sendo que nesse mesmo dia do remédio minha menstruação desceu?? Co...

Bruna | Última resposta: Bruna 19 de junho de 2020
    0 respostas
  • Camisinha está a vários dias na vagina

Tive relação a camisinha estorou,mas só depois de vários dias percebi q estava saindo alguns pedaços da camisinha já se desmanchando oq fazer?

Naty | Última resposta: Naty 11 de junho de 2020
    0 respostas
  • Boa educacao

Ola me chamo cristina e estou com a mestruacao atrasada qual remedio e indicado para tomar e a menstruacao descer..

Cristina | Última resposta: Cristina 17 de maio de 2020
    0 respostas
  • Tive relação sexual sem camisinha dois dias seguidos, quantas pds eu tomo?

Tive relação sexual sem camisinha, comprei a pílula do dia seguinte, mas não tomei de imediato, no dia seguinte tive relação novamente sem camisinha. ...

alic1a | Última resposta: alic1a 11 de maio de 2020
    0 respostas
  • Quero saber.

Dr. quem tem esse tipo de problema, após a relação ter desmaios, tem que evitar ter relações? Isso tem ocorrido com a minha filha, ela tá apavora...

Maria | Última resposta: Maria 9 de maio de 2020
    0 respostas
  • Sexo oral

Bom dia, eu é minha namorada tivermos relação sexual , mas só o sexo oral, só que ela fez em mim primeiro , e em seguida nos beijamos , depois de alg...

RsFreitas | Última resposta: RsFreitas 5 de maio de 2020
    0 respostas
  • Tentando engravida

Boa tarde . Mim chamo linda gostaria de saber se ocorre o risco de engravidar apos ter relação e limpar com papel higiênico e pos no útero. Sendo qu...

Linda | Última resposta: Linda 1 de maio de 2020
    0 respostas
  • Após resultados negativos secreção continua

.

Kako_ | Última resposta: Kako_ 19 de abril de 2020
    0 respostas
  • pilula do dia seguinte tomei e queria retomar meu anticoncepcional quando tomar?

Oi bom dia , queria tirar uma dúvida. Tive relações na terça feira dia 03/03 e tomei a pilula do dia seguinte , quando foi segunda dia 09/03 tive outr...

Beatriz | Última resposta: Beatriz 12 de março de 2020
    0 respostas
  • Quero engravidar

Boa noite, Minha menstruação parou na terça feira dessa semana De ontem pra hoje tive relação com meu namorado na hora da ejaculação ele tirou pra f...

Milena | Última resposta: Milena 6 de março de 2020
    0 respostas
  • Questões relacionados ao prazer sexual.

Como conseguir estimular uma mulher que diz que quando faz sexo sem ser atingida sente dor de cabeça?

Guilherme_1012 | Última resposta: Guilherme_1012 4 de fevereiro de 2020
    0 respostas
  • Preciso de ajuda urgente

Se eu encostar o papel higiênico na privada e depois secar a ppk com esse papel eu corro algum risco de ter um esperma ali que tenha passado pro papel...

mel_1632 | Última resposta: mel_1632 24 de janeiro de 2020
    0 respostas
  • Preciso de ajuda

Bom dia, Se eu encostar sem querer o papel higiênico no vaso e depois limpar a ppk eu corro risco de ter algum esperma ali que possa ter passado pro...

mel | Última resposta: mel 24 de janeiro de 2020
    0 respostas
  • Ajuda

Fiz sexo ontem mais meu namorado tava com camisinha depois q terminamos ele tiro a camisinha e coloco na minha mao e caiu semen na minha mao So que e...

Caduh | Última resposta: Caduh 23 de janeiro de 2020
    0 respostas
  • Masturbação SOS

Bom dia, eu tava de short e blusa cm meu namorado ( ele tava de camisa e baixou a cueca e a bermuda) porém ele largou na mh boca, e caiu no meu short,...

Pss | Última resposta: Pss 16 de janeiro de 2020
    0 respostas
  • Me ajuda pfv

Tomar o remédio Dorflex pode corta o efeito da pílula do dia seguinte?

Nah | Última resposta: Nah 9 de janeiro de 2020
    0 respostas
  • Penis coçando e com manchas brancas,parecidos com bolinhas ou alergias

Boa noite,meu penis está coçando, e esta cheio de manchas brancas, mais parecidas com pequenas bolinhas,como se fosse uma alergia,o que pode ser ? Com...

Craftgames | Última resposta: Craftgames 30 de dezembro de 2019
    0 respostas
  • Retossigmoidectomia e sexo anal... tempo de recuperação

Fiz retirada de sigmoide há 3 meses Posso ter relação anal? Fico temerosa pois houve um corte no reto Obrigada

Rosangela | Última resposta: Rosangela 29 de dezembro de 2019
    0 respostas
  • ejaculei esperma meio liquido com cor marrom claro o que pode ser devo consultar

ejaculei esperma meio liquido e marrom meio claro devo consultar urologista para ver o que pode ter acontecido. aguardo resposta

cantarelli | Última resposta: cantarelli 14 de dezembro de 2019
    0 respostas
Junte-se à comunidade