Amigo, eu acabei de fazer o uso de dois tamanhos diferentes, um apenas na base do pênis na primeira relação e logo em seguida um abraçando o pênis e o...
Toda vez que fico com tesão sinto uma dor enorme , e sai um líquido bem líquido mesmo avermelhado ,lembrando o sangue ,peguei gonorréia fiz uma seman...
Boa noite o que pode ser manchas brancas na vagina?
Bom dia, Estou há dois dias com um líquido branco saindo do meu pênis, não tem mal cheiro e não doi quando vou urina, só que hoje amanheceu um pouco d...
Logo após o aparecimento dessas manchas por conta própria eu usei cetoconazol, demorou algumas semanas os Rash vermelhos se tornaram brancos e nunca m...
Bom dia, Meu namorado passou o pênis na entrada da minha vagina algumas poucas vezes e elas estava lubrificada Ele não penetrou nada nem ejaculou, ...
B noite Eu sangrei pela urina com pelotas de sangue após o sexo com minha esposa
Gente boa tarde estou com medo, pois tive relação sexual com u companheiro meu sem proteção e ele gozo dentro 2 horas depôs eu tomei a pílula do dia s...
Bom dia, Posso engravidar se cuspir a agua pre ejaculatoria d semen no dedo e colocar na vagina mesmo sendo virgem e o ciclo menstrual for inregular
Eu sei que não posso ter relações sexuais Mas isso inclui masturbação? Ao fim de quanto tempo me posso masturbar?
meu ginecologista e eu decidimos mudar minha injeção trimestral para pílula, porém eu não menstruo mais des de quando comecei a tomar a injeção, e pod...
Tiver relação com meu namorado um dia antes de mestrua, mais agora minha mestruação tá atrasada posso estar grávida?
Bom dia, depois da relação eu me limpei com a mesma toalha que meu parceiro se limpou após tirar a camisinha, corro algum risco de gravidez?
Bom dia, O meu namorado me tocou e eu toquei ele, ele não ejaculou nem nada. Mas mesmo tendo certeza que ele não ejaculou tenho medo do líquido pré ...
Bom dia, sábado eu me masturbei e gozei na barriga da minha namorada no chuveiro, tem risco dela engravidar se o esperma desceu pra vagina com a forç...
Olá tenho 15 anos estou sofrendo de ejaculação noturna Meus pais estavam a 15 anos tentando ter o segundo filho deles naturalmente e conseguiram. ...
Olá , gostaria de tirar uma dúvida em relação a prática de sexo após uma cirurgia de colectomia total! Minha companheira fez uma colectomia total, re...
Então, estava cm o meu namorado e estava masturbando ele, e sujou um pouco minha mão de líquido pré ejaculatório, dps disso continuei e ele gozou na m...
Bom dia, eu e meu namorado tivemos relações,ele estava de camisinha então gozou aí tirou de dentro e quando foi tirar a camisinha pingou do ladinho da...
Bom dia, Eu e minha namorada transamos e eu gozei um pouco (fora) mas aí limpei e "puxei" todo o líquido que sai até não sair mais e continuamos. Ela ...
E possível tira a virgindade com o dedo
Boa noite, tive relação íntima com minha namorada mas não teve penetração nem nada do tipo, mas gozei na minha mão e limpei no lençol, depois de 1 min...
Masturbei meu namorado e ele melou minha mão com a líquido pré ejaculatório dele(ele não gozou), eu corri atrás dele com aquilo na mão brincando de pa...
Bom dia, tive relaçoes sexual a camisinha estourou e no mesmo dia tomei a pílula,e não tive corrimento ainda e não senti nenhum efeito do remédio,isso...
Pode ser o de 250 mg metronidazol pra corrimento amarelo com mal cheiro forte ??
Bom dia, É possível engravidar com o dedo seco de sêmen?
Tenho 14 anos,meu pênis está com algumas manchas vermelhas mas não coçam,tem horas que algumas delas destacam bastante e tem horas que não,oque pode s...
Tive minha primeira vez há alguns anos. Só fui ter a segunda relação tem pouco tempo. Dois dias depois veio um corrimento amarelado, que já é normal, ...
Bom dia, Ejaculei a primeira vez, limpei o pênis e em seguida fui colocar a segunda camisinha. Ao tentar colocar, percebi que havia utilizado o lado ...
Olá, dias atrás tive relações sem uso da camisinha meu parceiro gozou no meu seios eu fiquei passando a mão e logo em seguida com os dedos muito suj...
Manchas brancas na região íntima externa da mulher?
Bom dia, eu e minha Fizemos sexo oral ai eu gozei e ficou um pouco de semen na minha mão ela limpou com a toalha e depois de uns 30 minutos eu coloqu...
Bom dia, Eu e meu marido tivemos relação ele ejaculou fora em cima da minha barriga eu sem querer passaei a mão e na msm hora passei na vagina até ...
Bom dia, um ficante ejaculou molhando tudo ao seu redor perto do pênis. Depois colocou a camisinha para a penetração. A questão é não sei se ele estav...
O boy ejaculou na minha mão, logo após lavei ela com sabonete no chuveiro mas em seguida passei de relance na vagina... algum chance de emgravidar (es...
Boa noite!! Me chamo Patricia tenho 17 anos ainda sou virgem,um dia meu irmão se masturbou no banheiro no rolo inteiro de papel higiênico, logo em se...
Olá eu transei hoje com um cara e ele não gozou em mim . Mas transamos na maior parte do tempo sem camisinha . Eu saí da minha menstruação faz uns doi...
Bom dia, É possível engravidar com o dedo cheio de sêmen?
É O SEGUINTE EU E A MINHA NAMORADA PENSAMOS QUE ELA PODE ESTAR GRAVIDA. ELA TEM UM CICLO IRREGULAR QUE VARIA DE 33 A 38 DIAS E HOJE JA FAZ 41 DIAS E A...
Boa tarde! Peguei o esperma e coloquei todo dentro da vagina. Estou em período fértil, posso engravidar assim?
Eu transei com o meu namorado, teve um pouco de sêmen na minha mão e no pênis dele. Só q ele disse q limpou e eu passei a mão novamente, só q já tava ...
Olá gente. Sou casada a um ano e meio e a um ano tomo anticoncepcional ingetavel mesigyna porém ainda não transamos sem camisinha, gostaria muito de c...
Ola, podem me ajudar? Masturbei meu namorado, ele não me tocou em nenhum momento e eh estava de roupa... ele não gozou mas teve aquele liquido trans...
Olá, então, eu e meu namorado tivemos alguns amassos (de roupa) porém eu "masturbei" ele , toquei em seu pe*** , não houve ejaculação, mas minha mão...
Bom dia, Eu e meu namorado tivemos uns amassos ( de roupa) , eu "masturbei" ele , peguei em seu pe***, ele não gozou, mas minha mão teve contato com ...
Boa noite Eu me masturbei e meu namorado e logo em seguida ele gozou ele limpou com a mão e depois de um tempinho ele pôs na minha vagina Eu estou g...
Olá a todos, gostaria de esclarecer aqui as dúvidas que tenho... Eu e meu namorado não tivemos relações sexuais com penetração tivemos apenas com m...
Tomei a pílula do dia seguinte sem está no período fértil depois de 4 dias tomei chá de boldo logo em seguida comecei a sangrar posso ter engravidado ...
Bom dia, fiz relação no outro dia tomei o dia (d) 3 dias depois menstruei normal... Tem possibilidade de engravidar ...?
Bom dia, Bom dia, Eu a minha namorada somos muitos novos. Minha namorada emendou 2 cartelas de anticoncepcional, E tivemos relações nesse período....