Fórum Sexualidade

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 51-100 de um total de 373
  • Sangrar brevemente após o uso de anel peniano.

Amigo, eu acabei de fazer o uso de dois tamanhos diferentes, um apenas na base do pênis na primeira relação e logo em seguida um abraçando o pênis e o...

Fernando | Última resposta: Fernando 13 de dezembro de 2021
    0 respostas
  • Saio um líquido avermelhado do meu pênis

Toda vez que fico com tesão sinto uma dor enorme , e sai um líquido bem líquido mesmo avermelhado ,lembrando o sangue ,peguei gonorréia fiz uma seman...

Elvis | Última resposta: Elvis 12 de dezembro de 2021
    0 respostas
  • Manchas

Boa noite o que pode ser manchas brancas na vagina?

Maria | Última resposta: Maria 27 de novembro de 2021
    0 respostas
  • urologista

Bom dia, Estou há dois dias com um líquido branco saindo do meu pênis, não tem mal cheiro e não doi quando vou urina, só que hoje amanheceu um pouco d...

Marcos | Última resposta: Marcos 26 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Rash cutâneo apareceu

Logo após o aparecimento dessas manchas por conta própria eu usei cetoconazol, demorou algumas semanas os Rash vermelhos se tornaram brancos e nunca m...

Marcelo_5241 | Última resposta: Marcelo_5241 24 de novembro de 2021
    0 respostas
  • É possível engravidar dessa forma?

Bom dia, Meu namorado passou o pênis na entrada da minha vagina algumas poucas vezes e elas estava lubrificada Ele não penetrou nada nem ejaculou, ...

Ritinha134 | Última resposta: Ritinha134 17 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Sangue na urina

B noite Eu sangrei pela urina com pelotas de sangue após o sexo com minha esposa

Marcelo | Última resposta: Marcelo 7 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Medo

Gente boa tarde estou com medo, pois tive relação sexual com u companheiro meu sem proteção e ele gozo dentro 2 horas depôs eu tomei a pílula do dia s...

Lima2323 | Última resposta: Lima2323 2 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Posso engravidar se cuspir o semen no dedo e colocar na vagina

Bom dia, Posso engravidar se cuspir a agua pre ejaculatoria d semen no dedo e colocar na vagina mesmo sendo virgem e o ciclo menstrual for inregular

Ana | Última resposta: Ana 1 de novembro de 2021
    0 respostas
  • A fim de quanto posso me mastrubar

Eu sei que não posso ter relações sexuais Mas isso inclui masturbação? Ao fim de quanto tempo me posso masturbar?

Julia.silva | Última resposta: Maine1987 29 de outubro de 2021
    1 resposta
  • vou mudar meu anticoncepcional trimestral para pílula porém não menstruo mais

meu ginecologista e eu decidimos mudar minha injeção trimestral para pílula, porém eu não menstruo mais des de quando comecei a tomar a injeção, e pod...

Mainara | Última resposta: Mainara 20 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Me ajuda pfvr

Tiver relação com meu namorado um dia antes de mestrua, mais agora minha mestruação tá atrasada posso estar grávida?

Gaby445775 | Última resposta: Gaby445775 20 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Se limpar com a mesma tolha do parceiro?

Bom dia, depois da relação eu me limpei com a mesma toalha que meu parceiro se limpou após tirar a camisinha, corro algum risco de gravidez?

M.O | Última resposta: M.O 20 de outubro de 2021
    0 respostas
  • AJUDAA

Bom dia, O meu namorado me tocou e eu toquei ele, ele não ejaculou nem nada. Mas mesmo tendo certeza que ele não ejaculou tenho medo do líquido pré ...

Camila.ermano | Última resposta: Camila.ermano 19 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Dúvida

Bom dia, sábado eu me masturbei e gozei na barriga da minha namorada no chuveiro, tem risco dela engravidar se o esperma desceu pra vagina com a forç...

Dan | Última resposta: Dan 18 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Será Que eles são de aço

Olá tenho 15 anos estou sofrendo de ejaculação noturna Meus pais estavam a 15 anos tentando ter o segundo filho deles naturalmente e conseguiram. ...

Rn | Última resposta: Rn 11 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Sexo após reconstrução de trânsito intestinal

Olá , gostaria de tirar uma dúvida em relação a prática de sexo após uma cirurgia de colectomia total! Minha companheira fez uma colectomia total, re...

Vega2021 | Última resposta: Vega2021 6 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Me ajudem pfvr

Então, estava cm o meu namorado e estava masturbando ele, e sujou um pouco minha mão de líquido pré ejaculatório, dps disso continuei e ele gozou na m...

Amanda123_6410 | Última resposta: Amanda123_6410 26 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Pode engravidar mesmo só tendo pingado um pouco do lado?

Bom dia, eu e meu namorado tivemos relações,ele estava de camisinha então gozou aí tirou de dentro e quando foi tirar a camisinha pingou do ladinho da...

Raymari | Última resposta: Raymari 26 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Gozei e coloquei, engravida?

Bom dia, Eu e minha namorada transamos e eu gozei um pouco (fora) mas aí limpei e "puxei" todo o líquido que sai até não sair mais e continuamos. Ela ...

Joao | Última resposta: Joao 17 de setembro de 2021
    0 respostas
  • O possíveis tira a virgindade com o dedo

E possível tira a virgindade com o dedo

Isabella | Última resposta: Isabella 13 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Chance de engravidar

Boa noite, tive relação íntima com minha namorada mas não teve penetração nem nada do tipo, mas gozei na minha mão e limpei no lençol, depois de 1 min...

Bruno | Última resposta: Bruno 8 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Engravidei?

Masturbei meu namorado e ele melou minha mão com a líquido pré ejaculatório dele(ele não gozou), eu corri atrás dele com aquilo na mão brincando de pa...

Seila_1983 | Última resposta: Seila_1983 2 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Duvida

Bom dia, tive relaçoes sexual a camisinha estourou e no mesmo dia tomei a pílula,e não tive corrimento ainda e não senti nenhum efeito do remédio,isso...

Maria82929 | Última resposta: Maria82929 23 de agosto de 2021
    0 respostas
  • Pode ser o de metronidazol 250 mg pra corrimento forte com mal cheiro

Pode ser o de 250 mg metronidazol pra corrimento amarelo com mal cheiro forte ??

Tai | Última resposta: Tai 23 de agosto de 2021
    0 respostas
  • Me ajudemmm

Bom dia, É possível engravidar com o dedo seco de sêmen?

Vitoria | Última resposta: Vitoria 20 de agosto de 2021
    0 respostas
  • Manchas vermelhas no pênis

Tenho 14 anos,meu pênis está com algumas manchas vermelhas mas não coçam,tem horas que algumas delas destacam bastante e tem horas que não,oque pode s...

gabrielxz | Última resposta: gabrielxz 5 de agosto de 2021
    0 respostas
  • Corrimento amarelo após relação

Tive minha primeira vez há alguns anos. Só fui ter a segunda relação tem pouco tempo. Dois dias depois veio um corrimento amarelado, que já é normal, ...

Ca1234567 | Última resposta: Ca1234567 3 de agosto de 2021
    0 respostas
  • Sujei a camisinha

Bom dia, Ejaculei a primeira vez, limpei o pênis e em seguida fui colocar a segunda camisinha. Ao tentar colocar, percebi que havia utilizado o lado ...

skeleton169 | Última resposta: skeleton169 27 de julho de 2021
    0 respostas
  • Duvida

Olá, dias atrás tive relações sem uso da camisinha meu parceiro gozou no meu seios eu fiquei passando a mão e logo em seguida com os dedos muito suj...

3MM | Última resposta: 3MM 27 de junho de 2021
    0 respostas
  • Manchas brancas na região íntima externa

Manchas brancas na região íntima externa da mulher?

Bruu_6259 | Última resposta: Bruu_6259 12 de junho de 2021
    0 respostas
  • Pfv me ajudem

Bom dia, eu e minha Fizemos sexo oral ai eu gozei e ficou um pouco de semen na minha mão ela limpou com a toalha e depois de uns 30 minutos eu coloqu...

Anonimo | Última resposta: Anonimo 6 de junho de 2021
    0 respostas
  • Será q estou gravida

Bom dia, Eu e meu marido tivemos relação ele ejaculou fora em cima da minha barriga eu sem querer passaei a mão e na msm hora passei na vagina até ...

Geovana | Última resposta: Geovana 24 de maio de 2021
    0 respostas
  • Gravidez

Bom dia, um ficante ejaculou molhando tudo ao seu redor perto do pênis. Depois colocou a camisinha para a penetração. A questão é não sei se ele estav...

Marcelina | Última resposta: Marcelina 22 de maio de 2021
    0 respostas
  • Gravidez

O boy ejaculou na minha mão, logo após lavei ela com sabonete no chuveiro mas em seguida passei de relance na vagina... algum chance de emgravidar (es...

Kakajasjaj009 | Última resposta: Kakajasjaj009 18 de maio de 2021
    0 respostas
  • Esperma no papel higiênico engravida? Resolvido

Boa noite!! Me chamo Patricia tenho 17 anos ainda sou virgem,um dia meu irmão se masturbou no banheiro no rolo inteiro de papel higiênico, logo em se...

Josykelly | Última resposta: Bruna 20 de abril de 2021
    12 respostas
  • Por favor me Ajudem

Olá eu transei hoje com um cara e ele não gozou em mim . Mas transamos na maior parte do tempo sem camisinha . Eu saí da minha menstruação faz uns doi...

Gravidez | Última resposta: Gravidez 14 de abril de 2021
    0 respostas
  • É possível engravidar com o dedo cheio de sêmen?

Bom dia, É possível engravidar com o dedo cheio de sêmen?

Laura | Última resposta: Laura 10 de abril de 2021
    0 respostas
  • Passar sêmen na vagina pode engravidar? Resolvido

É O SEGUINTE EU E A MINHA NAMORADA PENSAMOS QUE ELA PODE ESTAR GRAVIDA. ELA TEM UM CICLO IRREGULAR QUE VARIA DE 33 A 38 DIAS E HOJE JA FAZ 41 DIAS E A...

orelhao | Última resposta: Laura 10 de abril de 2021
    7 respostas
  • Posso engravidar

Boa tarde! Peguei o esperma e coloquei todo dentro da vagina. Estou em período fértil, posso engravidar assim?

Tay | Última resposta: Tay 9 de abril de 2021
    0 respostas
  • É possível eu engravidar mesmo com o sêmen ter secado?

Eu transei com o meu namorado, teve um pouco de sêmen na minha mão e no pênis dele. Só q ele disse q limpou e eu passei a mão novamente, só q já tava ...

Kamily | Última resposta: Kamily 4 de abril de 2021
    0 respostas
  • Sexo sem camisinha

Olá gente. Sou casada a um ano e meio e a um ano tomo anticoncepcional ingetavel mesigyna porém ainda não transamos sem camisinha, gostaria muito de c...

Manu | Última resposta: Manu 31 de março de 2021
    0 respostas
  • líquido pré ejaculatório e álcool em gel

Ola, podem me ajudar? Masturbei meu namorado, ele não me tocou em nenhum momento e eh estava de roupa... ele não gozou mas teve aquele liquido trans...

anonimozzz | Última resposta: anonimozzz 23 de março de 2021
    0 respostas
  • Posso engravidar dessa forma?

Olá, então, eu e meu namorado tivemos alguns amassos (de roupa) porém eu "masturbei" ele , toquei em seu pe*** , não houve ejaculação, mas minha mão...

Anonima_0508 | Última resposta: Anonima_0508 20 de março de 2021
    0 respostas
  • Da pra engravidar dessa forma???

Bom dia, Eu e meu namorado tivemos uns amassos ( de roupa) , eu "masturbei" ele , peguei em seu pe***, ele não gozou, mas minha mão teve contato com ...

Anonima | Última resposta: Anonima 20 de março de 2021
    0 respostas
  • Me Ajudaaaaa prfv☹️

Boa noite Eu me masturbei e meu namorado e logo em seguida ele gozou ele limpou com a mão e depois de um tempinho ele pôs na minha vagina Eu estou g...

Rayssa | Última resposta: Rayssa 12 de março de 2021
    0 respostas
  • Me ajude!!

Olá a todos, gostaria de esclarecer aqui as dúvidas que tenho... Eu e meu namorado não tivemos relações sexuais com penetração tivemos apenas com m...

Vivianne | Última resposta: Vivianne 28 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • Pílula do dia seguinte e chá de boldo faz mal ?

Tomei a pílula do dia seguinte sem está no período fértil depois de 4 dias tomei chá de boldo logo em seguida comecei a sangrar posso ter engravidado ...

Alegna_9503 | Última resposta: Alegna_9503 22 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • Fiz relação e no dia seguinte tomei dia (d)

Bom dia, fiz relação no outro dia tomei o dia (d) 3 dias depois menstruei normal... Tem possibilidade de engravidar ...?

luana | Última resposta: luana 21 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • Alguém poderia me ajudar?!

Bom dia, Bom dia, Eu a minha namorada somos muitos novos. Minha namorada emendou 2 cartelas de anticoncepcional, E tivemos relações nesse período....

Ricard | Última resposta: Ricard 11 de fevereiro de 2021
    0 respostas
Junte-se à comunidade