tecneando
Posts81Data de inscriçãosexta 21 de março de 2014StatusContribuinteÚltima visita24 de agosto de 2015
-
7 mai 2015 às 09:50
maria.chagas
Posts64Data de inscriçãosexta 24 de abril de 2015StatusMembroÚltima visita26 de junho de 2015
-
11 mai 2015 às 16:33
Olá!
Eu só consigo me excitar imaginando situações eróticas. Mesmo achando o meu namorado atraente, não me concentro propriamente nele. Penso em filmes, fotos, contos... Posso ter algum tipo de desvio?
maria.chagas
Posts64Data de inscriçãosexta 24 de abril de 2015StatusMembroÚltima visita26 de junho de 201520 11 mai 2015 às 16:33
Olá!
Não. Isso não caracteriza nenhum tipo de desvio. Quase todas as pessoas têm fantasias sexuais. Existem as que não sentem muito prazer, e até mesmo são incapazes de atingir o orgasmo sem recorrer a elas. Com as fantasias, a vida sexual ganha uma diversidade que seria impossível no dia a dia. Por mais que exista grande atração entre um casal, a excitação não se dá sempre da mesma forma, tem altos e baixos. Lançar mão desse recurso funciona, muitas vezes, como estimulante para se recuperar a intensidade do desejo. E a variedade é grande: cenas, lugares, pessoas, podendo ser, em alguns casos, sobre um parceiro mais desejável do que aquele com quem se está fazendo sexo