Fórum Sexualidade

Discusões

Dúvida sobre o escroto

Bom dia, conheci minha namorada a pouco tempo e quando passamos o dia junto, mais para noite, meu pênis tem dificuldade em ficar ereto e eu sinto uma ...

Dúvida !!!!

Bom dia, Há 2 semanas, tive contato com um menino e na masturbação ele chegou a gozar, mas na hora que fui lavar a mão, arrumei minha calcinha e não ...

Tpm, cólicas,

  Fiz coito interrompido antes da minha menstruação, porém ele n ejaculou dentro. Por medo eu tomei a pílula do dia seguinte isso foi dia (25/09/23)  ...

Mestruação atrasada

Olá,estava tomando pilula anticoncepcional, porém parei de tomar 6 dias após a pausa para menstruação ( pausa se 4 dias ) e após tomei 6 dias e parei....

Boa noite, gostaria que me ajudasse

Como posso agradar o meu namorado sexualmente?

Dificuldade para ejacular

Fiz uso de medicamentos para depressão e ansiedade por muito tempo, perdi minha virgindade recentemente e nas três experiências sexuais que tive não c...

Dúvida sobre o que sinto acerca de uma garota que conheci

Boa noite! Há cerca de um ano atrás conheci uma garota que me era totalmente indiferente e com a qual não partilhei qualquer relação durante muito te...

Minha namorada quer engravidar ela consegue sem ter relações

Bom dia, Meu nome e Rodrigo Rodrigues minha namorada  tem 35 anos e tem duas filhas ela quer engravidar de novo ela consegue engravidar sem ter relaç...

Cetoconazol prejudicou minha glande, o que eu faço?

Recentemente uma mancha vermelha com uma textura lisa apareceu na parte superior da minha glande, usei a pomada cetoconazol para tratar, durante o 4 d...

Tô precisando de ajuda urgente, sobre a minha glande

Recentemente apareceu uma mancha vermelha pequena na minha glande com uma textura lisa brilhosa, e então comecei a usar cetaconazol e 3 dias depois co...

Procedimento íntimo

laser íntimo fotona erbium nyag 360° ajuda na renovação e apertar a vagina?

Resultados 1 - 11 de 11
Junte-se à comunidade