Jon
-
Atualizado em 1 jan 2018 às 11:11
Vanomba
Posts1Data de inscriçãosexta 16 de março de 2018StatusMembroÚltima visita16 de março de 2018
-
16 mar 2018 às 08:38
Sou gay e tive minha primeira vez com um homem. Fui ativo, porém fizemos sem camisinha.
Um dia depois comecei a ter uma gripe, e vi online que correspondo alguns sintomas de HIV: dor ao engolir, febre, perda de apetite, suor noturno e dor de cabeça.
Falei com o cara e ele jurou que não é infectado, e eu acredito que não seja, mas os sintomas me assustam.
Um detalhe é que no dia que fiquei com ele, estava chovendo e eu peguei um pouco dessa chuva e teve um momento que tomei um banho bem gelado, o que pode ter gerado a gripe também.
Mas tudo isso pode ser HIV ou apenas uma gripe mesmo?
Vanomba
Posts1Data de inscriçãosexta 16 de março de 2018StatusMembroÚltima visita16 de março de 2018 16 mar 2018 às 08:38
Geralmente, as pessoas consideram-se no fim da vida quando lhes sao com este dito monstro HIV. Na verdade e um bichinho que enfraquece as celulas do seu corpo. Portanto lembre se que nao e um problema grave mas voce precisa comer e comer saudavelmente que nao tera prolemas mesmo com HIV.