Desconforto e nojo pós sexo

himesun - 18 abr 2023 às 21:16
Anderson2099 Posts 4 Data de inscrição sábado 1 de julho de 2023 Status Membro Última visita sábado 1 de julho de 2023 - 1 jul 2023 às 04:34

Passei a morar com meu namorado faz 3 anos, até então nosso namoro era a distância e eu o via apenas duas vezes no ano (nas férias). Perdi a virgindade com ele e nunca me envolvi com mais ninguém, especialmente porque não sinto atração física. Dificilmente fico excitada porque sinto um desconforto extremo com qualquer tipo de toque ou proximidade (mesmo de amizades). 

Nunca passei por nada traumático, apenas sinto repulsa e isso não tinha atrapalhado meu relacionamento até então. O problema é que essa repulsa e nojo estão extremas no último ano. Não bastasse o desconforto após o sexo em si, não suporto abraço, qualquer tipo de beijo. O beijo normal já bani desde o primeiro momento porque não gosto de beijar meu namorado, nunca gostei. 

Antes de namorar eu beijava outros caras, mas sempre bêbada e sempre ficava mal depois. Fui sincera sobre não gostar de beijo com meu namorado e ele aceitou. 

Meu namorado me deixa excitada, temos sexo bem raramente mas nos últimos meses eu sequer consigo ter um orgasmo. Só sinto cansaço, nojo, desconforto. 

Não estamos em crise no relacionamento nem nada do gênero, não estou interessada em outra pessoa (sequer fico excitada em outros contextos porque ver conteúdo de sexo me faz ter crise de choro e ansiedade, não gosto de pessoas me tocando então não flerto, etc). Só queria alguma luz sobre o que fazer... Se é normal... Como eu deveria falar disso com ele... Já tentei falar algumas vezes mas ele fica claramente chateado achando que é porque o sentimento esfriou ou algo assim. Não é o caso, eu amo ele igual antes, ele me excita em alguns momentos eu só não... Não consigo gostar de sexo. 

1 Respostas

Anderson2099 Posts 4 Data de inscrição sábado 1 de julho de 2023 Status Membro Última visita sábado 1 de julho de 2023
Atualizado em 1 jul 2023 às 04:35

Eu acho que talvez você seja assexuada, procura sobre no YouTube, tem pessoas que mesmo sendo assexuada ainda conseguem se sentir excitadas, se fosse você se estudaria mais e se sexo não te faz bem, apenas abra mão pq no final das contas se te faz mal, é pq não é bom pra vc


0
Junte-se à comunidade