Sou homem e acho que não gosto de "penetrar". Isso é mormal?

Dudu12345 - 17 abr 2022 às 23:33
 Borges - 9 set 2022 às 15:49
Sou homem e tenho, somente, relações heterossexuais atualmente. Não estou gostando de fazer sexo com penetração, sinto-me desconfortável e não acho muito prazeroso. Entretanto, acabo por forçar-me a fazer isso, para tentar encaixar-me nos padrões. Me sinto sozinho, não conheço nenhum homem que fale disso, pesquisei na Internet e nada. Isso é normal?

1 Respostas

Acredito que você precise aceitar essa fase e testar novos atos que lhe proporcionem prazer, por exemplo, se está em uma relação heterossexual pode experimentar usar vibradores para satisfazer e penetrar sua parceira. 

No entanto, uma dica é não se reprimir, se tem vontade de tentar uma relação sexual com parceiros do mesmo sexo, não custa tentar. Não é preciso se assumir como bissexual, entre outros, mas sim apenas ter uma experiência. 

Não é errado você tentar novas formas de obter prazer, o errado é ficar se prendendo e fazendo algo que não o faz bem com medo do que os outros vão pensar, ou de magoar o outro, pois também deve levar VOCÊ em consideração, pois se não estiver bem, como poderá fazer os outros bem na relação?

Além disso, dependendo da situação, buscar consulta médica é importante, pois também pode estar com a libido baixa, o que indica uma queda nos níveis de testosterona.

2
Junte-se à comunidade