Olá,
Espero que esteja bem. Vi essa fotografia e me identifiquei porque estou a passar por algo igual já faz um ano e meio.
Fui ao ginecologista e pelos resultados dos exames deu positivo para a bactéria de Herpes! Ainda não é o vírus mas, pode virar se continuar assim. À médica recomendou-me um creme para passar sempre que sentir que está a voltar a mancha/fissura. Pareceu funcionar por algum tempo mas, agora voltou. Assim que passar a minha menstruação volto a consulta porque tenho muito medo que isto abra espaço pra outras doenças piores!!!.
E, qual foi seu resultado?
Oi, há uns tempos eu tinha os mesmo sintomas e fui diagnosticada com líquen esclereotrofico doença auto imune, causa coceira e pruridos. Procure um ginecologista e tratamento avançado não se contente apenas com corticoide se for o seu diagnóstico.
Olá boa tarde,
Mediante as suas palavras e a imagem que a menina colocou, eu só posso dizer que o melhor é a menina consultar um ginecologista.
Pode ser apenas um problema de pele que aparece e desaparece, como pode ser algo mais.
Não deve ter medo de consultar um ginecologista e muitos menos medo do parecer medico dele.
Felicidades.