É possivel engravidar sem penetração e sem ejaculação?

Mhudixx - 15 nov 2022 às 08:21
Acdn21 Posts 4 Data de inscrição sexta 10 de março de 2023 Status Membro Última visita 10 de março de 2023 - 10 mar 2023 às 14:18

Bom dia, o cara não me penetrou (pênis dentro da vagina, nem encostou, nem esfregou, e nem enfiou à "cabecinha"), não houve ejaculação (nem na mão, virilha, na entrada e nem nada). Ele estava se masturbando, e enfiou os dedos dessa mesma mão dentro de mim, e fizemos oral, nada à mais que isso. Tomo anticoncepcional, minha menstruação desceu dia 25 de outubro, e desde então comecei à tomar, isso ocorreu dia 02 de novembro, estava tudo certo, no entanto, nesse dia em questão, tomei e fiquei nervosa acabei vomitando e não tomei outra dose. Porém, continuei à cartela normalmente. Engravida?

1 Respostas

Acdn21 Posts 4 Data de inscrição sexta 10 de março de 2023 Status Membro Última visita 10 de março de 2023 1
10 mar 2023 às 14:18

Olá boa tardde,

Claro que é possível! Qualquer brincadeira entre um homem e uma mulher pode resultar numa gravidez.

A menina não se pode esquecer que, a partir do momento que o homem fica com tesão, com o penis erecto, o mesmo vai libertando um pequeno liquido com o aumento do tesão, da excitação, e o mesmo contem sémen.

Logo se o homem estava a masturbar-se, é perfeitamente normal que ao fim de algum tempo a masturbar-se, tenha ficado com um pouco desse liquido na mão ou nos dedos.

Se de seguida meteu os dedos na sua vagina pode ter passado esse mesmo resquício de liquido mas que contem sémen para a sua vagina.

Não podendo descurar, o facto de que o a lubrificação vaginal e o seu respectivo Ph neutro, são o maior condutor e da fluidez do sémen. Basta aquele pequenos liquido seminal que é gerado pelo tesão e o aumento da excitação, conter um simples espermatozoide, que o mesmo em contacto com a lubirificação vaginal, é como uma passadeira deslizante para ele percorrer o seu caminho.

Agora sejamos práticos...

A possibilidade disso acontecer é de 0,01%.

Nada como fazer um teste de farmácia. 

Boa sorte e muitas felicidades.

0
Junte-se à comunidade