Esperma no papel higiênico engravida?

Denunciar
-
 Pedro -
Boa noite!!
Me chamo Patricia tenho 17 anos ainda sou virgem,um dia meu irmão se masturbou no banheiro no rolo inteiro de papel higiênico, logo em seguida entrei e sequei minha vagina com o papel sujo de esperma, só depois q percebi, sai correndo e fui tomar banho .existe possibilidade de gravidez? Estou dois meses com a menstruação atrasada.por favor me responda!

3 respostas

E aí? Tava grávida mesmo ou era alarme falso? Kkkk
se passou mais de dois minutos é impossível engravidar pois o esperma morre em 30 segundos
Olha depende pra haver uma gravidez é mais eficaz uma relação sexual com penetração certo. Rlx as vezes pode ser estres em excesso que faz com que sua menstruação atrase , te indicaria pra ir no ginecologista ou falar com algum parente de confiança.
Status
Membro
Última visita
10 de setembro de 2020

Me masturbei e acho que deixei um pouco de semem no papel. Depois que saí minha mãe usou. Eu estou preocupado que realmente tivesse semem vivo no papel. O meu padastro é negro e eu sou branco e minha mãe branca. Por favor alguém me ajude. Estou morrendo de ansiedade. Ela tá grávida no setimo mes.
Status
Membro
Última visita
13 de setembro de 2020

Comigo aconteceu a mesma coisa... Mas eu sou o menino e ela a menina. E ai, você está grávida?
E aí, tava grávida?
Me responde por favor