Boa noite!!
Me chamo Patricia tenho 17 anos ainda sou virgem,um dia meu irmão se masturbou no banheiro no rolo inteiro de papel higiênico, logo em seguida entrei e sequei minha vagina com o papel sujo de esperma, só depois q percebi, sai correndo e fui tomar banho .existe possibilidade de gravidez? Estou dois meses com a menstruação atrasada.por favor me responda!
Veja também:
Quanto tempo o sêmen sobrevive no papel higiênico
Tem como engravidar pelo papel higiênico - Melhores respostas
Olha depende pra haver uma gravidez é mais eficaz uma relação sexual com penetração certo. Rlx as vezes pode ser estres em excesso que faz com que sua menstruação atrase , te indicaria pra ir no ginecologista ou falar com algum parente de confiança.
mateus_2711
Posts1Data de inscriçãoquinta 10 de setembro de 2020StatusMembroÚltima visita10 de setembro de 2020 10 set 2020 às 19:12
Me masturbei e acho que deixei um pouco de semem no papel. Depois que saí minha mãe usou. Eu estou preocupado que realmente tivesse semem vivo no papel. O meu padastro é negro e eu sou branco e minha mãe branca. Por favor alguém me ajude. Estou morrendo de ansiedade. Ela tá grávida no setimo mes.
Eu fui mijar e utilizei papel higiênico usado, só que eu tô com medo de ter algum esperma lá, mas o papel não tinha nada gosmento, eu só tenho 14 anos, sou virgem, sou lgbt e tenho ansiedade, tô com muita medo.
estava usado de que? se estiver falando de sêmen, se já estava seco, não há problemas. provavelmente não vai engravidar. agora exija respeito, não sei se o banheiro era seu e de mais alguém, mas fazer isso no papel higiênico é nojento, você não merece passar por isso.
18 ago 2020 às 00:32