Vamos lá, eu entendo essa questão da devoção na religião e que as pessoas acreditem em seus propósitos, mas esse é o problema de casar sem experimentar antes. No entanto, também entendo que quando isso acontece, o casal precisa ter intimidade (não digo sexual, mas de conversa e amizade) para conversar sobre os seus receios, desejos, o que mais lhe agrada e o que não gosta. Você fez certinho, o questionou sobre o ocorrido.
Entretanto, os homens, em sua maioria, estão acostumados a serem "privilegiados" com o prazer, ou seja, preocuparem-se somente com sua própria satisfação. Seu namorado agiu sim de forma errada, ele levou em consideração que estava muito excitada e que "não conseguiria se controlar", mas se esqueceu de que mulheres também sentem prazer, ou seja, de que você também estava querendo se sentir a vontade, desejada e receber prazer.
Ele poderia muito bem ter lhe tocado, perguntado o que você gosta, ter acariciado e tentado te fazer gozar, curtir junto com você para depois masturbar a si próprio e gozar. Isso foi um breve sinal de que ele estava preocupado apenas com o prazer dele.
Por mais que o sexo não seja suficiente para manter o casamento funcionando, visto que há outros aspectos fundamentais, ele é muito importante. No sexo, a pessoa também demonstra o quanto se importa com você e com o que a parceira está sentindo.
Sexo tem que ser uma via de mão dupla, para homens e mulheres saírem satisfeitos.
Espero que você não tenha se casado!
Além disso, galera, vamos entender uma coisa, sexo não é só penetração, oral também é sexo, se masturbar com o parceiro também é uma atividade sexual. Se é sem sexo antes do casamento, o contato deve ser no máximo beijos!
Uma vez sai com um cara assim, de início não iríamos fazer nada, apenas nos conhecer. Passou um tempo, depois de conversas e olhares, estávamos no carro e já nos pegando, quando começamos a ficar e ele foi me pedir para fazer sexo anal, ISSO MESMO, DO NADA. Eu fiquei chocada, disse não, me vesti e pedi que me levasse embora.
Detalhe, ele era psicólogo e eu DISSE NÃO, mas ele ficou insistindo. Ele era um cara inteligente, legal, bonito, charmoso, sem filhos, um bom partido, mas um pequeno sinal diz tudo.