Pessoal experiente, me ajudem por favor

Milamila1988 Posts 1 Data de inscrição quinta 17 de fevereiro de 2022 Status Membro Última visita 17 de fevereiro de 2022 - Atualizado em 17 fev 2022 às 17:18
 Borges - 9 set 2022 às 16:00
Oi, tudo bem pessoal?
Estou com uma pulga atrás da orelha e gostaria de tirar com pessoas mais experientes.
Estou namorando um cara legal, gentil, educado… nos não queríamos fazer sexo pq por conta da religião teoricamente só faríamos depois do casamento mas estávamos em casa e quando eu vi eu estava só de calcinha haha (rindo de nervoso). Ele beijou meus seios, tirou o ***** pra fora (que por sinal era pequeno enquanto mole) demorou um pouco para ficar no ponto (quando chegou nessa hora o tamanho era aceitável) mas quando ficou duro ele se masturbou e gozou nos meus peitos. Ele nem se deu o trabalho de tirar minha calcinha.
Depois de tudo, no outro dia questionei a postura egoista dele e ele disse que estava nervoso e que fez isso para não ir mais além e me penetrar pq pra ele isso seria mais errado.
Me ajudem a entender esse pensamento. Será que ele agiu dessa forma no momento de nervosismo por considerar que não devíamos estar fazendo aquilo
ou ele realmente é ruim de cama?
Considerando que teoricamente não faremos sexo novamente, devo arriscar e seguir com esse relacionamento?
Obrigada pela ajuda

1 Respostas

Vamos lá, eu entendo essa questão da devoção na religião e que as pessoas acreditem em seus propósitos, mas esse é o problema de casar sem experimentar antes. No entanto, também entendo que quando isso acontece, o casal precisa ter intimidade (não digo sexual, mas de conversa e amizade) para conversar sobre os seus receios, desejos, o que mais lhe agrada e o que não gosta. Você fez certinho, o questionou sobre o ocorrido. 

Entretanto, os homens, em sua maioria, estão acostumados a serem "privilegiados" com o prazer, ou seja, preocuparem-se somente com sua própria satisfação. Seu namorado agiu sim de forma errada, ele levou em consideração que estava muito excitada e que "não conseguiria se controlar", mas se esqueceu de que mulheres também sentem prazer, ou seja, de que você também estava querendo se sentir a vontade, desejada e receber prazer. 

Ele poderia muito bem ter lhe tocado, perguntado o que você gosta, ter acariciado e tentado te fazer gozar, curtir junto com você para depois masturbar a si próprio e gozar. Isso foi um breve sinal de que ele estava preocupado apenas com o prazer dele. 

Por mais que o sexo não seja suficiente para manter o casamento funcionando, visto que há outros aspectos fundamentais, ele é muito importante. No sexo, a pessoa também demonstra o quanto se importa com você e com o que a parceira está sentindo. 

Sexo tem que ser uma via de mão dupla, para homens e mulheres saírem satisfeitos. 

Espero que você não tenha se casado!

Além disso, galera, vamos entender uma coisa, sexo não é só penetração, oral também é sexo, se masturbar com o parceiro também é uma atividade sexual. Se é sem sexo antes do casamento, o contato deve ser no máximo beijos!

Uma vez sai com um cara assim, de início não iríamos fazer nada, apenas nos conhecer. Passou um tempo, depois de conversas e olhares, estávamos no carro e já nos pegando, quando começamos a ficar e ele foi me pedir para fazer sexo anal, ISSO MESMO, DO NADA. Eu fiquei chocada, disse não, me vesti e pedi que me levasse embora. 

Detalhe, ele era psicólogo e eu DISSE NÃO, mas ele ficou insistindo. Ele era um cara inteligente, legal, bonito, charmoso, sem filhos, um bom partido, mas um pequeno sinal diz tudo. 

0
Junte-se à comunidade