Pessoal experiente, me ajudem por favor

Milamila1988
Status
Membro
Última visita
17 de fevereiro de 2022
- Atualizado em 17 fev 2022 às 17:18
Oi, tudo bem pessoal?
Estou com uma pulga atrás da orelha e gostaria de tirar com pessoas mais experientes.
Estou namorando um cara legal, gentil, educado… nos não queríamos fazer sexo pq por conta da religião teoricamente só faríamos depois do casamento mas estávamos em casa e quando eu vi eu estava só de calcinha haha (rindo de nervoso). Ele beijou meus seios, tirou o ***** pra fora (que por sinal era pequeno enquanto mole) demorou um pouco para ficar no ponto (quando chegou nessa hora o tamanho era aceitável) mas quando ficou duro ele se masturbou e gozou nos meus peitos. Ele nem se deu o trabalho de tirar minha calcinha.
Depois de tudo, no outro dia questionei a postura egoista dele e ele disse que estava nervoso e que fez isso para não ir mais além e me penetrar pq pra ele isso seria mais errado.
Me ajudem a entender esse pensamento. Será que ele agiu dessa forma no momento de nervosismo por considerar que não devíamos estar fazendo aquilo
ou ele realmente é ruim de cama?
Considerando que teoricamente não faremos sexo novamente, devo arriscar e seguir com esse relacionamento?
Obrigada pela ajuda