Fórum Gravidez

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 151-200 de um total de 587
  • Posso engravidar depois de 3 dias apos a pilula

Tive relação sexual dia 29/06 e dia 30 tomei pilula, no dia 3/07 tive relaçao sexual e meu namorado gozo dentro, mas no dia seguinte tive sangramento ...

Gihsantos | Última resposta: Gihsantos 4 de julho de 2021
    0 respostas
  • me ajudem

bom diaa,eu tive relação sexuais e ele gozou dentro dia 28/06 e eu tomei a pílula e dia 03/07 fiz dnv com camisinha e ela estourou posso tomar a pílul...

layza_9777 | Última resposta: layza_9777 3 de julho de 2021
    0 respostas
  • Posso estar grávida sem ter tido penetração e com pouca quantidade de esperma?

Meu namorado e eu nunca tivemos relação sexuais com penetração. Porém, estávamos nos beijando e o clima esquentou. Ele se masturbou, ejaculou e passou...

jucelinamarc... | Última resposta: jucelinamarcedo49 2 de julho de 2021
    0 respostas
  • Tenho chances de engravidar?

Eu transei no domingo sem preservativo, e na segunda eu tomei a pílula, no mesmo dia eu transei sem camisinha. Na quarta feira eu tomei a injeção do a...

Maysilva_1874 | Última resposta: Maysilva_1874 2 de julho de 2021
    0 respostas
  • Me ajuda kkk

Eu transei no domingo e na segunda eu tomei a pílula e na segunda msm, eu transei sem camisinha, na quarta feira eu tomei a injeção do anticoncepciona...

May | Última resposta: May 1 de julho de 2021
    0 respostas
  • Para que serve o Mistrovix

Bom dia, Para que serve o Mistrovix

zebedeu | Última resposta: zebedeu 30 de junho de 2021
    0 respostas
  • Engravidar com papel com sémen

Bom dia, me limpei com o papel com sémen e depois me vesti, mas passado algum tempo meu namorado me colocou os dedos, posso estar grávida?

Maria | Última resposta: Maria 29 de junho de 2021
    0 respostas
  • Gravidez possível?

Bom dia, Eu tenho um amigo com benefícios, masturbou—me e fez—me oral, eu também o masturbei e ele ejaculou na minha mão, limpei a minha mão e ele o c...

Katie94 | Última resposta: Katie94 19 de junho de 2021
    0 respostas
  • Dúvida sobre gravidez

Bom dia, Eu e minha namorada fizemos sexo seguro com camisinha e 2-3 dias antes da menstruação dela , ela tinha parado de tomar o anticoncepcional...

Pedrohorizenre | Última resposta: Pedrohorizenre 5 de junho de 2021
    0 respostas
  • Sera que a pilula do dia seguinte funcinou?

Tive relação desprotegida numa sexta feira no dia seguinte tomei a pílula do dia seguinte. Então comecei sentir sintomas que a menstruação estava por ...

Raquel | Última resposta: Raquel 30 de maio de 2021
    0 respostas
  • Tive relação após usar a pílula do dia seguinte

Bom dia, Tive relação e no dia seguinte logo cedo tomei a pds, mas a noite tive outra relação, oque faço? Devo tomar outra pílula?

Anaclara | Última resposta: Anaclara 23 de maio de 2021
    0 respostas
  • O que faço?

Bom dia, Eu tomei a pílula ontem e vomitei logo a seguir, e não tomei nenhuma para substituir essa. Hoje tomei a pílula como normal e tive relação ...

Lucia | Última resposta: Lucia 14 de maio de 2021
    0 respostas
  • Duvida

Olá boa noite. Eu fiz amor com o meu namorado e ejaculou na minha mão 4 min depois eu pus o dedo na vagina. No dia seguinte fizemos amor e depôs de ...

Joya_8984 | Última resposta: Joya_8984 9 de maio de 2021
    0 respostas
  • Tomei pílula do dia seguinte 3 horas depois da relação

Bom dia. Tomei pílula do dia seguinte no dia 29 de março e dia 4 de abril fiquei menstruada. A menstruação durou 4 dias. Um mês e 3 dias depois, tomei...

jordanajojo | Última resposta: jordanajojo 9 de maio de 2021
    0 respostas
  • Pílula do Dia Seguinte 3 horas depois da relação

Bom dia, tomei a pílula do dia seguinte no dia 28 de março e minha menstruação veio de 4 de abril e durou 4 dias. Um mês e três dias depois, dia 2 de ...

jordana | Última resposta: jordana 9 de maio de 2021
    0 respostas
  • Pílula do dia

Boa noite, Tive relação com camisinha dia 21 de abril e a camisinha estourou tomei a pílula dia 22 de abril e dia 2 de maio aconteceu o mesmo, devo to...

555555 | Última resposta: 555555 2 de maio de 2021
    0 respostas
  • Fenogrego

Por que o fenogrego é contra indicado para lactantes? Obrigada

Milena | Última resposta: Milena 29 de abril de 2021
    0 respostas
  • Risco da pílula

Boa noite. Dia 20 tive relação sem camisinha ele ejaculou fora mais como n sei se ficou algo dentro tomei a pílula do dia seguinte dia 22, quando foi ...

Aline | Última resposta: Aline 25 de abril de 2021
    0 respostas
  • posso estar grávida?

Tomo injeção de um mês, no mês passado a minha menstruação veio antes de tomar a injeção, ficou oito dias depois de 14 dias veio um pouco Rosado e fic...

ludmill_8341 | Última resposta: ludmill_8341 21 de abril de 2021
    0 respostas
  • Ovários multifoliculares

Oi eu tenho ovários multifolicular , então meu ciclo é de 37 a 40 dias, tô tentando engravidar a 3 meses, o ginecologista mim passou um anticoncepcion...

Vanessa | Última resposta: Vanessa 14 de abril de 2021
    0 respostas
  • Vomitei o anticoncepcional

Boa noite, no dia após minha pausa de 4 dias do anticoncepcional vomitei a pílula em menos de 3 horas por ter ingerido bebida alcoólica. No dia após o...

Biavi23 | Última resposta: Biavi23 6 de abril de 2021
    0 respostas
  • Ajuda

Bom dia, Como é feito o procedimento? Quantos deve se tomar ?

Edna | Última resposta: Edna 3 de abril de 2021
    0 respostas
  • Gravidez

Olá gente. Sou casada a um ano e meio e a um ano tomo anticoncepcional ingetavel mesigyna porém ainda não transamos sem camisinha, gostaria muito de c...

Manu_8372 | Última resposta: Manu_8372 31 de março de 2021
    0 respostas
  • Pilula

Bom dia, tive relação sem preservativo ontem,e hoje também, tomei a pílula hoje a riscos de gravidez?

tati | Última resposta: tati 31 de março de 2021
    0 respostas
  • Posso estar grávida?

Entao, eu tive contato íntimo com meu namorado, mas ele não chegou a me penetrar, no maximo a cabeça. E antes de fazer essa ação ele ainda colocou lu...

Dianamorim | Última resposta: ViniciusBorges 29 de março de 2021
    1 resposta
  • anticoncepcional

Boa noite! eu comecei tomar anticoncepcional depois de uns anos e tive praticamente todos os efeitos colaterais, inclusive vômitos! eu iniciei a ing...

brunaoliveir... | Última resposta: brunaoliveira123 24 de março de 2021
    0 respostas
  • Sexo depois de tomar a pílula do dia seguinte engravida?

Bom dia! To com uma duvida.. dia 10/01 tive relação sexual e a camisinha estourou, dia 11/01 tomei a pílula do dia seguinte, veio sangramento no dia 1...

Mariajoana | Última resposta: Rosi 21 de março de 2021
    29 respostas
  • Sera que posso estra grávida??

Bom dia, colocar a mao em que esteve em contato com o líquido pre ejaculatorio na vagina depois de alguns minutos engravida? Não foi imediato , e ante...

Mmmm | Última resposta: Mmmm 16 de março de 2021
    0 respostas
  • Urgente, preciso de ajuda

Bom dia, É o seguinte meu namorado tivemos um beijo mais quente,com mãos,ele estava excitado e ... Eu estava com a mão sobre o pênis dele e depois ...

Anonimo | Última resposta: Anonimo 7 de março de 2021
    0 respostas
  • Urgente, preciso saber disso o mais rápido possível

Bom dia, fiz sexo desprotegida no dia 03/04, dia 04/04 tomei a pílula do dia seguinte e no mesmo dia ocorreu do meu namorado ejacular dentro. Oba: est...

Amanda | Última resposta: Amanda 5 de março de 2021
    0 respostas
  • Me ajudem

Bom dia, Tive relação dias depois da minha menstruação, mas usamos camisinha e logo em seguida tomei a pílula do dia seguinte Dois dias depois vei...

Maria | Última resposta: Maria 24 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • Gravidez

Boa tarde , tive relaçao sexual Dia 13 .02... E tomei a pilula dia seguinte dia 14.. e quando foi quarta feira 17 , tive relaçao e meu namorado gozo...

Rayssa | Última resposta: Rayssa 22 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • mistovix

Bom dia, Como usar

leny | Última resposta: leny 21 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • Menstruação muito adiantada

Bom dia, tive relações com minha namorada e no dia seguinte a menstruação dela desceu. A última menstruação dela foi no dia 1 desse mês (Fevereiro), t...

jaison_5809 | Última resposta: jaison_5809 20 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • Ajuda: dá pra engravidar com esperma seco?

oii boa tarde, preciso tirar uma dúvida mas nao acho nada na internet então resolvi perguntar aqui. eu sou virgem e tenho namorado, num certo dia est...

mariakt | Última resposta: mariakt 11 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • Urgente posso estar gravida ?

Boa Noite , tive relação anal com meu namorado ele ejaculou dentro , quando ele foi tirar o pênis passou sujo de esperma na minha vagina , tem como en...

Maria | Última resposta: Maria 8 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • Pilula

Boa noite , tive relação dia 9 pela manha e no mesmo dia a noite tomei a pilula e pela manha acabei tendo relação mais uma vez, mais não estava ovul...

Cintia | Última resposta: Cintia 20 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Quero engravidar

Bom dia, Eu já perdi um bebé, e deste então meu namorado tem medo de me engravidar, eu então furei a camisinha e não senti nada saindo apenas o espe...

Joaninha2021 | Última resposta: Joaninha2021 18 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • 1708.0

Boa tarde, meu beta deu 1708,0 Com virgula da tal semana, sem virgula da outra. Queria saber quanto tempo estou?

Sarah | Última resposta: Sarah 15 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Ajudem por favor !

Tive relação desprotegida dia 06/01 e antes de completar 24hrs eu tomei a pílula do dia seguinte, estou com um pouco de cólica e sangramento leve, não...

Cristina | Última resposta: Cristina 15 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Medicamentos que causam abortos

O ibuprofeno pode causar aborto? Quantos comprimidos de ibuprofeno pode causar aborto?

Maria | Última resposta: Maria 15 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Posso estar grávida?

Bom dia,dia 26,27,28 tive relação sem camisinha e dia 29 tomei a pilula do dia seguinte,dia 2 novamente tive relação sem camisinha(estava ovulando) e ...

Ra_1092 | Última resposta: Ra_1092 10 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • ajuda

Bom dia, estou com uma dúvida tinha tomado garrafada pra limpar o utero e uma semana depois tive relação sexual na segunda feira, tomei a a pílula d...

Brunasps | Última resposta: Brunasps 8 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Gravidez ou menstruação? Urgente!

Oi! Bom dia! Vim aqui para saber se estou tendo sintomas de gravidez ou pré menstruação. Minha última menstruação foi dia 9 de dezembro e terminou dia...

Ana_2062 | Última resposta: Ana_2062 8 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Urgente possível gravidez

Sai com meu namorado e ele se masturbou e limpou na toalha, após isso ele foi até o banheiro e se limpo e colocou a camisinha. Houve a penetração e no...

Karol0911 | Última resposta: Karol0911 8 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Cueca e calcinha

Minha namorada e eu estavamos brincando, estávamos só de cueca e calcinha.eu gozei e ela dps sentou. Estávamos de cueca e calcinha o tempo todo. Tem c...

Guilherme | Última resposta: Guilherme 7 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Dia d

Olá, tive relação sexual e meu marido gozou, tomei o dia d no mesmo dia e no mesmo dia ele emgozou dentro denovo, corro risco de engravidar, ou o di...

Jucieli0599 | Última resposta: Jucieli0599 1 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Tentado engravidar

Bom dia, queria muito que me ajudassem com uma duvida Eu tive a minha minha menstruação no dia 1 deste mês, e me envolvi no dia 12-13-20-25-26-27, de...

nara | Última resposta: nara 28 de dezembro de 2020
    0 respostas
  • pilula Diad

Ola tive relação desprotegida e tomei a pílula do dia seguinte na mesma hora no outro dia tive relação novamente e ele ajeculou dentro duas vezes corr...

Giovanna_5556 | Última resposta: Giovanna_5556 23 de dezembro de 2020
    0 respostas
  • Tomei pilula do dia seguinte um dia depois q menstruação acabou

Minha menstruação acabou dia 3/12, no dia seguinte tive relação e com isso o preservativo masculino se deslocou. E com isso resolvi tomar a pílula par...

Marialuisa9398 | Última resposta: Marialuisa9398 14 de dezembro de 2020
    0 respostas
Junte-se à comunidade