Fórum Gravidez

Discusões

Pílula anticoncepcional e menstruação

Tenho uma dúvida. Menstruei dia 15 de novembro e dps denovo dia 24 porque esqueci de tomar 5 pílulas. Fui no médico e ele me disse pra começar a tomar...

Última resposta em 17 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Posso tomar medicamentos antes da pílula do dia seguinte?

Fiz relação sexual sem camisinha,e tomarei a pílula do dia seguinte dps de 1 dia e meio do ato. Eu posso tomar algum medicamento como lufbem antes de ...

Última resposta em 14 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Mestruação adiantada após pílula do dia seguinte

 Resolvido

Bom dia, Eu mestruei dia 24 e durou 5 dias ..e tive relacao cm meu marido e depois tomei a piula do dia seguinte ..e minha mestruacao veio agora dia...

Última resposta em 6 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Corro o risco de engravidar?

Bom dia, Tomei a pílula do dia seguinte as 12:00 , por volta das 14h vomitei. Corro risco de engravidar?

Última resposta em 28 out. 2018 por
Natali Chiconi

Existe a possibilidade de gravidez?

Boa tarde.minha mestruacao veio 15 duas apos ter mestruado nunca aconteceu e sim.aconteceu quando engravidei t'a com 6 mes que nao uso nenhum metodo p...

Última resposta em 25 out. 2018 por
Natali Chiconi

Como provocar um aborto com mistrovix?

 Resolvido/Fechado

boa noite gostaria de saber a forma de tomar o Mistrovix e quanto tempo leva para fazer efeito no aborto

Última resposta em 22 out. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Olá fiz um aborto e não fui ao geo depois de alguns dias tive relação sem camisinha..Dias depois comecei tomar o remédio ciclo 21 porém minha menstrua...

Última resposta em 16 out. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Oi eu tomei a pílula do dia seguinte no mês passado tive a menstruação mas cedo do q o esperado mas depois do ciclo menstruação 7 dias depois tive rel...

Última resposta em 3 out. 2018 por
Natali Chiconi

Gravidez após pílula do dia seguinte

Olá ! Tive relação no dia 01/08 a camisinha estourou e tomei a pirula do dia seguinte 40 minutos após a relação. Dia 11/08 era o dia que estav...

Última resposta em 19 set. 2018 por
Natali Chiconi

Menstruação não veio. posso estar grávida?

Gostaria de saber tive relação 1dia antes de ficar menstruada usamos camisinha mas estorou meu marido não ejaculou dentro, tomei a pílula do dia segui...

Última resposta em 17 set. 2018 por
Natali Chiconi

É possível engravidar com pílula do dia seguinte?

Alguém já engravidou tomando pílula do dia seguinte? Obs: durante todo tempo de vida sexual ativa apenas tomei duas vezes. E tomei os dois comprimid...

Última resposta em 14 set. 2018 por
Natali Chiconi

Tomei duas pílulas de anticoncepcional

Bom dia, Tomo todos os dias as 20h o anticoncepcional Tâmisa 30 (21 comprimidos). Mas hoje passei mal e vomitei próximo das 20:45 e acabei tomando...

Última resposta em 14 set. 2018 por
Natali Chiconi

Demora para menstruar após a pílula?

Bom dia, Estava tomando anticoncepcional porém em horários diferentes mas não ultrapassando o limite de 12 horas. Estava no décimo sexto comprimido....

Última resposta em 13 set. 2018 por
Natali Chiconi

É normal tomar injeção e não menstruar?

Bom dia, Eu tomei a injeção de três meses e não mestroei,já tem dois meses que eu não mostrou pq parei de tomar isso è normal,minha barriga estar gr...

Última resposta em 10 set. 2018 por
Natali Chiconi

Meus neutrófilos estão altos ou não?

Meu exame constatou neutrófilos 76,6 está alto ou não?? Estou grávida e preciso saber se está tudo bem, aguardo resposta.

Última resposta em 10 set. 2018 por
Natali Chiconi

Será que estou grávida?

Parei os anticoncecional,e agora minha menstruação veio tipo borra de café será que estou grávida?

Última resposta em 28 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Bom dia, Estava tomando deprovera mestruei 27 dias direto!!! Ate o dia 3 de agosto!!! I era pra mim tomar a próxima deprovera no dia 2 de agosto ent...

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Tomei diad..sendo que quando eu tomei a segunda pílula me deu cólica e saiu uma gosminha de sangue oque pode ser isso??????? Senda que minha menstr...

Última resposta em 22 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Como uma mulher engravida

Eu tive relações sexuais com a minha namorada duas vezes sem preservativo sera que ela pode em gravidar

Última resposta em 20 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Menstruação adiantada é normal?

Minha menstruação desceu 12 dias depois da outra. É normal ou pode ser gravidez?

Última resposta em 13 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Corro risco de engravidar?

Bom dia, o comprimido 25 ( pnultimo) da minha cartela do qlaira eu tomei o comprimido 22h como sempre e as 1:40 eu vomitei. Não tomei outro comprimi...

Última resposta em 13 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Dores abdominais após pílula do dia seguinte

Tomei a pílula do dia seguinte mas estava fazendo uso de medicação para ansiedade e uso da medicação sibutramina tbm para emagrecer já faz uma semana ...

Última resposta em 13 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Vomitei o anticoncepcional. corro risco de ovular?

Bom dia, No comprimido 25 ( pnultimo) da minha cartela do qlaira eu tomei o comprimido 22h como sempre e as 1:40 eu vomitei. Não tomei outro comprim...

Última resposta em 10 ago. 2018 por
Nomedeusurio...

Como calcular quando ocorreu a concepção?

Minha ultima menstruação ocorreu em 14/02/2018e em 10de abriu gi uma ultra e deu qui eu estava com 8semanas e o tempo de amenorreia 7semanas e 3 dias...

Última resposta em 8 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Vomitei a pílula após 4 horas. devo tomar outra?

Tomei a pílula do dia seguinte porém vomitei quatro horas e alguns minutos depois que tomei, devo tomar outra?

Última resposta em 30 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Preservativo saiu. posso engravidar?

O preservativo saiu durante a relação sexual tenho possibilidade de ter uma gravidez indesejada?

Última resposta em 30 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Metaplasia do útero está relacionada à gravidez?

Boa tarde gostaria de saber ,qd estava grávida da minha filha fez o Papanicolau e deu escamoso glandular e metaplasia esse mês fiz tb o exame e depois...

Última resposta em 26 jul. 2018 por
Natali Chiconi

A pílula do dia seguinte atrasa a menstruação?

Olá A menstruaçao da minha noiva foi dia 28/01 e nós tivemos relaçao no dia 05/02 e 30min apos a relacao ela tomou a pilula do dia seguinte, com 5 d...

Última resposta em 15 jul. 2018 por
EmillyCoh

Não menstruei. pode ser da pílula do dia seguinte?

Bom dia, Dia 02/06 tive relação desprotegida e no mesmo dia tomei a pds e dia 05/06 tive sangramento com pouco fluxo que durou dois dias,e dia 20/06...

Última resposta em 15 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Boa tarde. Tive relação com meu namorado no dia 07 e usamos camisinha, ele nem gozou e a camisinha nem estorou mais ele esta com medo de eu ter fica...

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Mudei de anticoncepcional, posso estar grávida?

 Resolvido

Olá! Bom, estava tomando o injetável, porém resolvi mudar por não estar me fazendo bem. No dia que era para tomar (20/06), não tomei pra esperar min...

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Reversão de laqueadura é possível?

Olá, me chamo Valdineide e tenho 34.anos. E fiz uma laqueadura no ano de 2015 e me arrependi. Minha laqueadura é irreversível, foi feita nas tubas u...

Última resposta em 10 jul. 2018 por
Valdineidemoraisgomes

O que pode ser um sangramento após pílula diad?

Meu último dia de menstruação foi dia 27 de junho.. no dia 29 tive relação sexual e menos de 12 horas depois, tomei pílula do dia seguinte devido a ca...

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Camisinha presa tem risco de gravidez?

Se a camisinha ficou presa por cerca de 1 minuto tem algum risco de gravidez?

Última resposta em 4 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Pílula do dia seguinte (hemorragia)

Tomei a pílula do dia seguinte e passado 48h, tive uma hemorragia enorme que durou dois dias! Ainda à probabilidade de estar grávida?

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Sexo depois de fazer curetagem

Boa noite fiz curetagem a médica falou pra eu esperar 40 dias pra fazer sexo mais é só sexo vaginal ou é sexo em geral

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Será que vou conseguir engravidar?

Boa tarde Gostaria de saber se posso engravidar Em janeiro fiz ecografia tinha ovario policístico nao muito entao em fevereiro foi a ultima vez que...

Última resposta em 27 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Mudança de injeção

Eu mudei minha injeção e não usei preservativo

Última resposta em 25 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento depois da pílula é normal?

Tive relação 3 dias depois da minha mestruacao sem preservativo, não tomo anticoncepcional. Logo depois da relação no dia seguinte tomei a pílula do d...

Última resposta em 21 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Tomei cytotec e não funcionou. o que faço?

 Fechado

Boa noite tomei o Cytotec 2 vezes e não tiver o resultado esperado , na 1 vez utilizei 4 sublingual e na segunda vez 4 introduzidos na vagina e 4 subl...

Última resposta em 18 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Qual é o melhor dia para engravidar?

Minha menstruação é irregular. Menstruei duas vezes em maio e a ultima data foi dia 25/05 esta pra vim fia 25/06 em qual dia posso engravidar?

Última resposta em 14 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Tenho cistos nos dois ovários. posso engravidar?

Quero engravida sem ter que toma antecocpicional,e possível obter isso de formar simples e rápida sem o uso do anticocpicinal?

Última resposta em 4 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Bom dia, Mestruei 14/04 fiquei boa dia 19/04 tive relação 22 o preservativo casou por sima tomei o comprimido do dia seguinte na mesma hora, tive um...

Última resposta em 30 mai. 2018 por
Dani

O que podem ser dores no baixo ventre?

estou de 37 semanas e 3 dias, estou com perda de líquido há mais de três dias e sinto dores no baixo ventre e uma pressão na região vaginal ,como se o...

Última resposta em 28 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Existe risco de ficar grávida?

Uma prima minha ficou com um homem então a camisinha ficou presa nela por dois dias sem ela saber ela disse que saiu tudo dentro da camisinha mais nao...

Última resposta em 21 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Vomitei a pílula. posso estar grávida?

Boa tarde ... Eu gostaria de saber se há alguma possibilidade de eu está grávida ... Tomei a pilula do dia seguinte após o ato e assim que eu tomei ...

Última resposta em 19 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Menstruação veio antes. tomo a injeção?

a menstruação da minha namorada veio duas semanas antes, ela deve injetar (toma) a injeção após o oitavo dia do inicio do sangramento mesmo vindo duas...

Última resposta em 17 mai. 2018 por
Natali Chiconi

O que é menstruação borra de cafe adiantada?

estou tentando engravida.minha menstruAcao veio dia 26/4 e parou dia 31/4 no dia 6 /5 veio una borra de cafe e durou 10 dias .o q pode ser tive relaco...

Última resposta em 17 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Como é o sangramento após a pílula do dia seguinte

menstruei no dia 06/04 ate o dia 11/04, no dia 16/04 tive uma relação protegida mais a camisinha estorou, ai no dia seguinte tomei a pds no caso dia 1...

Última resposta em 16 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Qual o risco de uma gravidez quando a injeção falh

Qual o risco de uma gravidez indesejado quando a injeção não faz efeito ?

Última resposta em 13 mai. 2018 por
Dorinha
Resultados 51 - 100 de 165
Junte-se à comunidade