Fórum Gravidez

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 51-100 de um total de 571
  • Será possível engravidar assim?

Tô no meu período fértil, usei preservativo do começo aí fim e ele gozou na minha boca, nisso toquei na minha boca, vento minha roupa e fui no banheir...

Jessi_6310 | Última resposta: Jessi_6310 24 mar
    0 respostas
  • Tomei pílula do dia seguinte de manhã e a noite fiz relação

Boa noite, dia 22 a noite fiz relação sexual desprotegida, dia 23 muito cedo comprei uma pílula do dia seguinte e tomei ela de manhã msm, no msm dia 2...

Mariele | Última resposta: Mariele 20 mar
    0 respostas
  • medo de gravidez

Bom dia, eu fiquei com um garoto e logo depois dele ejacular e tocar no sêmen, limpamos nossas mãos apenas com um paninho e depois na minha camisa, ap...

help | Última resposta: help 20 mar
    0 respostas
  • Sangramento e pílula do dia seguinte

Bom dia, Boa noite! Tive relação sexual e o preservativo saiu e ficou preso na minha vagina, não ocorreu a ejaculação, mas por via das dúvidas tome...

Edy | Última resposta: Edy 14 mar
    0 respostas
  • Possível gravidez, nidação e coágulos

Boa noite! Tive relação sexual e o preservativo saiu e ficou preso na minha vagina, não ocorreu a ejaculação, mas por via das dúvidas tomei uma pílu...

Edy | Última resposta: Edy 13 mar
    0 respostas
  • Boa tarde! Fiz um teste de farmácia 15 dias após relação (co

Boa noite! Fiz um teste de farmácia 15 dias após relação (com pílula do dia seguinte (17 horas após) e coito interrompido), o teste deu negativo, fiz ...

Alinerodrigues | Última resposta: Alinerodrigues 13 mar
    0 respostas
  • Pílula do dia seguinte sangramento

Tomei a pílula do dia seguinte, e após 7 dias menstruei, e hoje já faz 9 dias e nada de parar , pouco fluxo... NÃO faço uso constante da pílula

Cami | Última resposta: Cami 09 mar
    0 respostas
  • ate quantas semanas pode tomar cytotec ?

Bom dia, gostaria de saber se a tempo máximo para tomas e qual ?

MariaJulia_4518 | Última resposta: MariaJulia_4518 08 mar
    0 respostas
  • Gravidez sem penetração sos

Ejaculação na barriga logo a pós lavado com água do chuveiro, e essa água escorrer junto com a ejaculação na vagina engravida?

Lais | Última resposta: Lais 03 mar
    0 respostas
  • Olá gostaria de saber como posso provocar um abordo com o mistrovix

Bom dia, gostaria de saber como posso provocar um aborto com mistrovix

Brigith | Última resposta: Luisafernendes 02 mar
    1 resposta
  • Gravidez ?

Minha menstruação veio dia 09, dia 14 eu tive relações sem proteção e tomei uma pílula do dia seguinte, entretanto não estava no meu período fértil e ...

anonima1920 | Última resposta: anonima1920 20 fev
    0 respostas
  • menstruei no dia 10 e nesse mês no mesmo dia, funcionou pds

tive relação com coito interrompido logo após eu tomei o diad, uma semana dps "menstruei" com coágulos e cólica, esse mês desceu no mesmo dia do mês p...

vitoria | Última resposta: vitoria 17 fev
    0 respostas
  • Engravidar

Bom dia, Eu e a minha esposa nos recentemente infelizmente perdemos um bebé! O feto Ainda só tinha 1mes! Mas temos tentado novamente mas tem dado s...

Vito | Última resposta: Vito 08 fev
    0 respostas
  • Ajuda em dúvidas de gravidez

Bom dia, Bom sou novo, e tenho dúvidas em relação a gravidez, pois eu e minha namorada fizemos sem proteção e eu acabei ejaculando dentro dela, mas ...

Arthur | Última resposta: Arthur 02 fev
    0 respostas
  • Anticoncepcional

Bom dia,Quero parar de tomar o anticoncepcional , não quero engravidar agora porém quero tratar os cistos nós ovários de uma forma saudável , já esto...

Ase | Última resposta: Ase 25 jan
    0 respostas
  • Menstruação atrasada após uso da pílula do dia seguinte

Bom dia, tive uma relação desprotegida e usei a pílula do dia seguinte, tive um sangramento quatro dias antes da data da menstruação. Porém minha mens...

Vaness4 | Última resposta: Vaness4 23 jan
    0 respostas
  • Aborto espontaneo

Bom dia, Estava grávida de 1 mês e perdi, fui ao hospital fiz aspiração, depois do término da menstruação do aborto fiz relaçãoes desprotegida é possí...

Cyntia | Última resposta: Cyntia 21 jan
    0 respostas
  • Alguém pode me ajudar?

Eu e meu namorado tivemos uma relação sem penetração, ele só encostou e não gozou nem nada, apenas encostou para eu sentir, isso já faz uma semana e e...

Aleatoria | Última resposta: Aleatoria 16 jan
    0 respostas
  • Pílula

Bom dia, Eu e minha namorada tivemos relação sexual de tarde e camisinha estourou, logo em seguida ela tomou a pílula do dia seguinte, só que de noi...

QuavoxD | Última resposta: QuavoxD 15 jan
    0 respostas
  • Não sei se é sangramento de ovulação ou de nidação. AJUDEM!

Boa noite rainhas, Eu tive relação desprotegida no sábado e estava tranquila porque a menstruação tinha acabado na quinta. Mas ontem veio um corr...

Chibs28 | Última resposta: Chibs28 04 jan
    0 respostas
  • Camisinha saiu durante a relação

Olá, tirem minha dúvida Tomei a pílula do dia seguinte,porém quatro dias depois tive relação sexual e a camisinha saiu. A retiramos rapidamente e não...

Tamari | Última resposta: Tamari 03 jan
    0 respostas
  • Tomei a pílula do dia seguinte e depois tive relação

Tive relação duas vezes no mesmo dia sem camisinha e com ejaculação mas tomei a pílula do dia seguinte logo depois disso tivemos outra relação com eja...

Jade | Última resposta: Jade 02 jan
    0 respostas
  • Piula do dia seguinte

Bom noite, Tive relação com o meu namorado 3 horas da madrugada, tomei a piula do dia seguinte no mesmo dia sendo que 19:30 da noite ,logo após tivem...

DaniloFerreira | Última resposta: DaniloFerreira 02 jan
    0 respostas
  • Um mês de atraso mestrual com teste negativo, o que eu faço?

Bom dia, Meu parceiro acabou escapando a camisinha durante o ato, mas no monto paramos o ato e fomos em bora. No dia seguinte tomei a pílula de emer...

Daniela45 | Última resposta: Daniela45 02 jan
    0 respostas
  • Menstruação prolongada após boquete

Bom dia, Boquete tem chance de engravidar?

Joao | Última resposta: Joao 02 jan
    0 respostas
  • Tive relações com a minha namorada sem preservativo

Bom dia, Nestes últimos dois dias estive com a minha namorada e devido às saudades acabou que não utilizamos preservativo. Ela está na 4ª caixa da p...

Ricardoluis29 | Última resposta: Ricardoluis29 01 jan
    0 respostas
  • Qual a data especificamente que engravidei?

Boa noite, Minha última menstruação foi dia 11/11/21 Dia 28/11/21 Transei e a camisinha estouro Dia 29/11/21 tomei a pílula do dia seguinte Dia...

Maria | Última resposta: Maria 31 de dezembro de 2021
    0 respostas
  • Será que corro risco de engravidar ?

Tive relação sem camisinha no período fértil mas não houve ejaculação, tomei a pílula do dia seguinte no mesmo dia, e no mesmo dia tive relação mas co...

Luana56 | Última resposta: Luana56 24 de dezembro de 2021
    0 respostas
  • Menstruação atrasada

Menstruei dia 31 de Outubro. Dia 6, quando a menstruação já tinha ido embora, a camisinha estourou e tomei a pilula do dia seguinte. Dia 13, menstrue...

Cecilia | Última resposta: Cecilia 22 de dezembro de 2021
    0 respostas
  • Possível gravidez sem penetração

Bom dia, eu meu namorado fizemos sexo oral e ele gozou na minha boca após isso passado 1 ou 3 mins, ele passou o pênis na minha intimidade e eu estav...

Mila | Última resposta: Mila 18 de dezembro de 2021
    0 respostas
  • Pílula

Boa tarde Tive relação e logo em seguida tomei uma pílula do dia seguinte, e alguns dia depois tive um corrimento marrom, eu corro o risco de está gr...

Alice | Última resposta: Alice 22 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Fis sexo anal e saiu uma gosma branca do meu anus

Bom dia, Eu fiz sexo anal e na hr q eu sentei no vaso saiu uma coisa branca gosmenta,aí eu to com medo de ser goso,na HR q eu fui lavar a vagina pas...

AmandaMarcone | Última resposta: AmandaMarcone 20 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Gravidez

Bom dia, Eu trazei dia 30/10/21 ,e no dia seguinte tomei a pirula do dia seguinte e no outro dia tomei novamente, e no dia 15/11/21 Minha menstruaçã...

Raquel | Última resposta: Raquel 20 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Possibilidade de engravidar com DIU Mirena

Bom dia, Tive relação sexual, um dia após ao término da menstruação. A relação foi desprotegida, mas a ejaculação foi na área externa. Uso Diu Mir...

aforismosdum... | Última resposta: aforismosdumamulher 15 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Líquido pre ejaculatório

Bom dia, Dra, eu tive contato com o líquido pre ejaculatório nas minhas mãos, depois de alguns segundos eu lavei as mãos com detergente, e logo em s...

Adriana | Última resposta: Adriana 12 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Tomei a pílula do dia seguinte

Bom dia, Tomei a pílula do dia seguinte na quarta-feira, e sábado tive relação desprotegida novamente, e na segunda-feira minha menstruação desceu....

marcela | Última resposta: marcela 9 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Pílula

Olá tudo bem?! Tive relação desprotegido tomei a pílula e após 24h tive relação protegido, porém o preservativo estourou, e houve ejaculação no can...

TATY | Última resposta: TATY 7 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Dúvida

Boa noite tive relação no dia 29 e 30 Outubro sem camisinha e gozou dentro tomei pilula do dia seguinte no dia 31 so que tive relação logo a noite e ...

Rosecler | Última resposta: Rosecler 3 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Pílula do dia seguinte SOCORRRO

Olá, então eu menstruei dia 22 fui na casa do meu boy e transamos na madrugada por volta das 01...02 da manhã e foi sem camisinha, talvez ele gozou de...

Raianefffff | Última resposta: Raianefffff 28 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Pílula

Boa noite, eu fiz relação e a camisinha estorou, mais, assim que acabou a relação e eu tomei a pílula do dia seguinte, será que eu corro risco de engr...

Alice | Última resposta: Alice 27 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Exame bhcg

Bom tarde, meu BHCG deu 66525,5 Gostaria saber de quantas semanas estou? Obrigado

Milena | Última resposta: Milena 27 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Não consigo engrevidar

Faz um ano que parei de tomar pílula, menstruei 1 mês após para e 2 meses depois eu também menstruei, mas faz quase 1 ano que não menstruo mais, algué...

Maine1987 | Última resposta: Maine1987 27 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Mestruacao atrasada

Bom dia, Boa noite,tive relação desprotegida no dia 08/08/2021 tomei a pilula do dia seguinte e estava quase no dia de vim a mestruaçao e no dia 1...

Jhessyc | Última resposta: Jhessyc 25 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Esfregar a vagina sem pode engravidar?

Eu e minha namorado tivemos 3 relações,as duas primeiras ela tomou a pílula do dia seguinte porém na última vez não houve penetração mas teve contato ...

PedroFernand... | Última resposta: PedroFernandes_1922 24 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Vomitei o anticoncepcional

Dia 03/10 fiquei doente e vomitei logo após tomar o anticoncepcional, e não tomei outro. Continuei tomando a mesma cartela, até o dia 08/10. Dei a pau...

Alinev_4785 | Última resposta: Alinev_4785 23 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Possível Gravidez

Eu e meu ficante fizemos sexo desprotegidos e acabou que ele ejaculou dentro de mim. Tomei a pílula do dia seguinte, esperando não engravidar. Depois ...

yasmin087 | Última resposta: yasmin087 19 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Inquietação

Bom dia, E possível concluir o aborto com apenas uma dose?

Madalena | Última resposta: Madalena 15 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Duvidas

Boa noite, tomei pílula do dia seguinte um dia depois de uma relação e após tomar o remédio tive outra relação e ele gozou dentro, devo tomar outro m...

Roseane | Última resposta: Roseane 13 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Me ajudem

Bom dia, então tive relação no dia 09 de outubro no mesmo dia tomei á pilula mais hoje no dia 13 de outubro fiz de novo e ele gozou dentro. Nã...

Lauany | Última resposta: Lauany 13 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Mistrovix

Boa tarde, gostaria de saber como tomar Mistrovix para aborto de duas semanas?

Josemar | Última resposta: Josemar 9 de outubro de 2021
    0 respostas