Bom dia, Tomei a pílula do dia seguinte as 12:00 , por volta das 14h vomitei. Corro risco de engravidar?
Boa tarde.minha mestruacao veio 15 duas apos ter mestruado nunca aconteceu e sim.aconteceu quando engravidei t'a com 6 mes que nao uso nenhum metodo p...
boa noite gostaria de saber a forma de tomar o Mistrovix e quanto tempo leva para fazer efeito no aborto
Olá fiz um aborto e não fui ao geo depois de alguns dias tive relação sem camisinha..Dias depois comecei tomar o remédio ciclo 21 porém minha menstrua...
Oi eu tomei a pílula do dia seguinte no mês passado tive a menstruação mas cedo do q o esperado mas depois do ciclo menstruação 7 dias depois tive rel...
Olá ! Tive relação no dia 01/08 a camisinha estourou e tomei a pirula do dia seguinte 40 minutos após a relação. Dia 11/08 era o dia que estav...
Gostaria de saber tive relação 1dia antes de ficar menstruada usamos camisinha mas estorou meu marido não ejaculou dentro, tomei a pílula do dia segui...
Alguém já engravidou tomando pílula do dia seguinte? Obs: durante todo tempo de vida sexual ativa apenas tomei duas vezes. E tomei os dois comprimid...
Bom dia, Tomo todos os dias as 20h o anticoncepcional Tâmisa 30 (21 comprimidos). Mas hoje passei mal e vomitei próximo das 20:45 e acabei tomando...
Bom dia, Estava tomando anticoncepcional porém em horários diferentes mas não ultrapassando o limite de 12 horas. Estava no décimo sexto comprimido....
Bom dia, Eu tomei a injeção de três meses e não mestroei,já tem dois meses que eu não mostrou pq parei de tomar isso è normal,minha barriga estar gr...
Meu exame constatou neutrófilos 76,6 está alto ou não?? Estou grávida e preciso saber se está tudo bem, aguardo resposta.
Parei os anticoncecional,e agora minha menstruação veio tipo borra de café será que estou grávida?
Bom dia, Estava tomando deprovera mestruei 27 dias direto!!! Ate o dia 3 de agosto!!! I era pra mim tomar a próxima deprovera no dia 2 de agosto ent...
Tomei diad..sendo que quando eu tomei a segunda pílula me deu cólica e saiu uma gosminha de sangue oque pode ser isso??????? Senda que minha menstr...
Eu tive relações sexuais com a minha namorada duas vezes sem preservativo sera que ela pode em gravidar
Minha menstruação desceu 12 dias depois da outra. É normal ou pode ser gravidez?
Bom dia, o comprimido 25 ( pnultimo) da minha cartela do qlaira eu tomei o comprimido 22h como sempre e as 1:40 eu vomitei. Não tomei outro comprimi...
Tomei a pílula do dia seguinte mas estava fazendo uso de medicação para ansiedade e uso da medicação sibutramina tbm para emagrecer já faz uma semana ...
Bom dia, No comprimido 25 ( pnultimo) da minha cartela do qlaira eu tomei o comprimido 22h como sempre e as 1:40 eu vomitei. Não tomei outro comprim...
Minha ultima menstruação ocorreu em 14/02/2018e em 10de abriu gi uma ultra e deu qui eu estava com 8semanas e o tempo de amenorreia 7semanas e 3 dias...
Tomei a pílula do dia seguinte porém vomitei quatro horas e alguns minutos depois que tomei, devo tomar outra?
O preservativo saiu durante a relação sexual tenho possibilidade de ter uma gravidez indesejada?
Boa tarde gostaria de saber ,qd estava grávida da minha filha fez o Papanicolau e deu escamoso glandular e metaplasia esse mês fiz tb o exame e depois...
Olá A menstruaçao da minha noiva foi dia 28/01 e nós tivemos relaçao no dia 05/02 e 30min apos a relacao ela tomou a pilula do dia seguinte, com 5 d...
Bom dia, Dia 02/06 tive relação desprotegida e no mesmo dia tomei a pds e dia 05/06 tive sangramento com pouco fluxo que durou dois dias,e dia 20/06...
Boa tarde. Tive relação com meu namorado no dia 07 e usamos camisinha, ele nem gozou e a camisinha nem estorou mais ele esta com medo de eu ter fica...
Olá! Bom, estava tomando o injetável, porém resolvi mudar por não estar me fazendo bem. No dia que era para tomar (20/06), não tomei pra esperar min...
Olá, me chamo Valdineide e tenho 34.anos. E fiz uma laqueadura no ano de 2015 e me arrependi. Minha laqueadura é irreversível, foi feita nas tubas u...
Meu último dia de menstruação foi dia 27 de junho.. no dia 29 tive relação sexual e menos de 12 horas depois, tomei pílula do dia seguinte devido a ca...
Se a camisinha ficou presa por cerca de 1 minuto tem algum risco de gravidez?
Tomei a pílula do dia seguinte e passado 48h, tive uma hemorragia enorme que durou dois dias! Ainda à probabilidade de estar grávida?
Boa noite fiz curetagem a médica falou pra eu esperar 40 dias pra fazer sexo mais é só sexo vaginal ou é sexo em geral
Boa tarde Gostaria de saber se posso engravidar Em janeiro fiz ecografia tinha ovario policístico nao muito entao em fevereiro foi a ultima vez que...
Eu mudei minha injeção e não usei preservativo
Tive relação 3 dias depois da minha mestruacao sem preservativo, não tomo anticoncepcional. Logo depois da relação no dia seguinte tomei a pílula do d...
Boa noite tomei o Cytotec 2 vezes e não tiver o resultado esperado , na 1 vez utilizei 4 sublingual e na segunda vez 4 introduzidos na vagina e 4 subl...
Minha menstruação é irregular. Menstruei duas vezes em maio e a ultima data foi dia 25/05 esta pra vim fia 25/06 em qual dia posso engravidar?
Quero engravida sem ter que toma antecocpicional,e possível obter isso de formar simples e rápida sem o uso do anticocpicinal?
Bom dia, Mestruei 14/04 fiquei boa dia 19/04 tive relação 22 o preservativo casou por sima tomei o comprimido do dia seguinte na mesma hora, tive um...
estou de 37 semanas e 3 dias, estou com perda de líquido há mais de três dias e sinto dores no baixo ventre e uma pressão na região vaginal ,como se o...
Uma prima minha ficou com um homem então a camisinha ficou presa nela por dois dias sem ela saber ela disse que saiu tudo dentro da camisinha mais nao...
Boa tarde ... Eu gostaria de saber se há alguma possibilidade de eu está grávida ... Tomei a pilula do dia seguinte após o ato e assim que eu tomei ...
a menstruação da minha namorada veio duas semanas antes, ela deve injetar (toma) a injeção após o oitavo dia do inicio do sangramento mesmo vindo duas...
estou tentando engravida.minha menstruAcao veio dia 26/4 e parou dia 31/4 no dia 6 /5 veio una borra de cafe e durou 10 dias .o q pode ser tive relaco...
menstruei no dia 06/04 ate o dia 11/04, no dia 16/04 tive uma relação protegida mais a camisinha estorou, ai no dia seguinte tomei a pds no caso dia 1...
Qual o risco de uma gravidez indesejado quando a injeção não faz efeito ?
Minha trompa esta amarrada de um lado e n cortadas o q posso fazer?
Fiz relação com coito interrompido, logo após com 21 hrs após Tomei a PDS, e com 7 dias dps véi um sangramento borra de café e com um pouco de cólicas...