Sangramento após a pílula do dia seguinte é normal

Ana - 22 abr 2018 às 09:43 - Última resposta: Natali_CCM 356 Posts terça 16 de fevereiro de 2016Data de inscriçãoModeradorStatus 21 de maio de 2018 Última visita
- 23 abr 2018 às 08:32
Fiz relação com coito interrompido, logo após com 21 hrs após Tomei a PDS, e com 7 dias dps véi um sangramento borra de café e com um pouco de cólicas incomodando, logo dps fui ao banheiro e o sangue veio mas escuro (quantidade média de sangue) e as cólicas passou no1 dia. No outro dia fui ao banheiro e já percebi que estava um pouco fraco o sangramento. Será que é nidação??? Não sentir nenhum sintoma de nidação . Me ajudem
Ver mais 

1 resposta

Natali_CCM 356 Posts terça 16 de fevereiro de 2016Data de inscriçãoModeradorStatus 21 de maio de 2018 Última visita - 23 abr 2018 às 08:32
0
Útil
Olá, Ana.

O sangramento pode ocorrer após a ingestão da pílula do dia seguinte.

Entretanto, recomendamos que você faça uso desse medicamento apenas em casos de emergência, já que ele contém altas doses hormonais.

Um abraço!
Comentar a resposta do Natali_CCM