Não menstruei. Pode ser da pílula do dia seguinte?

Liz234 Posts 1 Data de inscrição quinta 12 de julho de 2018 Status Membro Última visita 12 de julho de 2018 - Atualizado em 12 jul 2018 às 22:25
 Perfil bloqueado - 15 jul 2018 às 20:23
Bom dia,
Dia 02/06 tive relação desprotegida e no mesmo dia tomei a pds e dia 05/06 tive sangramento com pouco fluxo que durou dois dias,e dia 20/06 fiz teste de farmácia e deu negativo e hoje é dia 12/07 e não desceu a minha menstruação, posso estar grávida? Ou é por causa da pds ?

2 Respostas

Perfil bloqueado
12 jul 2018 às 22:25
Olá!

Neste artigo você fica sabendo mais sobre o funcionamento da pílula do dia seguinte e pode esclarecer essa dúvida.

https://saude.ccm.net/faq/6114-sangramento-apos-a-pilula-do-dia-seguinte#q=p%C3%ADlula+do+dia+seguinte&cur=1&url=%2F

Abs
1
Então eu não consegui tirar essa minha dúvida, o que você acha Natali ? Estou com muito medo... mas sábado realizarei um teste novamente de farmácia
0
Pode ser grávidez, ou esse atraso é por caysa da pds e vou menstruar ainda ?
0
Pois no dia 10 e 11/07 eu tive um corrimento branco, o que poderia ser isso?
0
Perfil bloqueado
13 jul 2018 às 08:58
Olá!

Provavelmente você vai menstruar ainda, sim. A pílula do dia seguinte tem esse efeito colateral.

Abs
0
Se eu fazer um teste amanhã de farmácia e dar negativo, eu posso ficar despreocupada ? Que esse atraso não é por conta de gravidez e sim por causa da pds ?
0
Perfil bloqueado
15 jul 2018 às 20:23
Olá!

Depois de tomar a pílula contraceptiva de emergência, o próximo período vai chegar no mês seguinte. A data esperada para a menstruação pode adiantar ou atrasar até uma semana. Se o período não chegar no prazo de uma semana a partir da data esperada, você deve fazer um teste de gravidez.

Abs
0
Junte-se à comunidade