Gravidez após pílula do dia seguinte

Posts
1
Data de inscrição
quarta 19 de setembro de 2018
Status
Membro
Última visita
19 de setembro de 2018
-
Olá !
Tive relação no dia 01/08 a camisinha estourou e tomei a pirula do dia seguinte 40 minutos após a relação.
Dia 11/08 era o dia que estava previsto para vir a menstruação, e veio certinho. Porém com um fluxo muito intenso durante 3 dias.
No dia 11/08 que foi o início da menstruação comecei a tomar o anticoncepcional, estou tomando o qlaira, e até hoje 18/09 nada de descer, tem a possibilidade de ser gravidez? Já estou no dia 9 da 2° cartela e não desceu.
A pirula do dia seguinte faz vir a 1°menstruacao e atrasar a 2°?
O anticoncepcional isenta a menstruação?
Era para eu ter esperado descer para continuar tomando a 2° cartela do anticoncepcional ?
Ver mais 

1 resposta

Melhor resposta
Posts
768
Data de inscrição
terça 16 de fevereiro de 2016
Status
Administrador
Última visita
9 de dezembro de 2019
725
2
Obrigado
Olá!

É comum que a pílula do dia seguinte altere o fluxo menstrual.

Recomendamos que você tome normalmente o seu antinconcepcional, já que, aos poucos, o fluxo tende a se normalizar.

Abs
Natali Chiconi

Editora de conteúdo e redes sociais - CCM Saúde

Comentar a resposta do Natali Chiconi