Fiz uma cesaria ja tem 2 meses e 17 dias e minha mestruaçao nao veio e eu nao amamento E com 1 mes e alguns dia ja tinha tomado ciclo21 parei e nao v...
boa tarde gostaria tirar duvida tive cesariana no dia 4 janeiro onde tive menstruação logo so parou dia 3 Fevereiro no dia 7 Fevereiro fui revisão...
Boa noite Minha bebê tem 2 meses e uma semana ela mama só peito e ainda não veio minha menstruação tô morrendo de medo
Tive um bebe há 4 meses de parto cesária. Sangrei um mês e a menstruação não veio mais, é normal?? Estou preocupada. Mas estou tomando anticoncep...
Oi tive bebê dia 29 de novembro de 2017 Fiquei sangrando até mais o menos dia 15 de janeiro de 2018 E ontem dia 20 de janeiro minha menstruação d...
Minha gravidez foi maravilhosa não tive nem um problema meu parto foi cesária pois meu bebê estava sentado depois de 2 dias fui pra casa e senti minha...
Bom dia, ola sou marinaldo c .Santos ; a minha filha tem cinco meses e meio , ela tem suor excessivo na cabeça , e tambem fica muito quente a cabecinh...
Olá a todos, gostaria de saber se existe algum risco de machucar o bebê ao se usar o fórceps durante o parto? Obrigada! Suzana
Boa noite, É verdade que gêmeos sempre nascem prematuros? Obrigado
Tem algum jeito de impedir o parto prematuro?
Bom dia, Quais são os sinais do trabalho de parto?
O que é pré-eclâmpsia?
Como saber qual é o melhor parto para a gestante?
Para que serve a cinta modeladora pós-parto?
Bom dia, Quais os benefícios de um parto normal para a mulher?