Após utilizar a pedra hume e, manter relação sexual a vagina enlarguesse de novo?
ola em meu exame de papanicolau apareceu queratose seborreica o que será isso?
Quando devo começar a tomar isoflavona?
Eu e meu esposo tivemos relação ea camisinha ficou dentro de mim mais eu tirei na hora corro o risco de ter engravidado minha menstruação foi dia 09/0...
Como é possível engravidas sem ejaculação dentro da vagina ?
Alguém me auxilia , oque poderia ser isso , tive contato sem camisinha em fevereiro
Depois de uma relação sexual meu pênis sangrou, com 5 dias fui tentar denovo e sangrou novamente, queria saber o que pode ser? Será que foi algum trau...
Olá boa noite só uma dúvida passa a mão suja de esperma no meu dia fértil posso engravidar
Depois de fazer relacoes sexuais tive um pequeno sangramento depois parou é normal
Olá boa tarde a dois dias para ka , eu venho com sentindo arde meu canal da urina, de ontem para ka, percebi um pus saindo da cabeça do meu pênis,. Fo...
Boa noite, busco informações relacionadas ao título, pois sempre q tenho relações sexuais com minha namorada ela tem desmaios que duram até 4 minutos ...
Eu tenho sifilis e eu não apresento nenhuma ferida ou algo do gênero na boca,se que se beijar alguém eu transmito a doença para outra pessoa ?
Boa noite ,gostaria de tirar uma duvida Eu e meu namorado tivemos relação em outro dia a gente tava com vontade mais nao tinha como fazer entao fi...
Bom dia, preciso de uma resposta urgente, hoje notei um caroço no lado esquerdo da minha vagina, que não tinha antes, não sinto nenhum sintoma refere...
Então, tranzei com camisinha 1 dia apos menstruação ter terminado foi num domingo, depois me certifiquei se a camisinha não estourou , gracas a deus n...
eu sou homem e hoje quando estava com minha parceira ela começou a me chupar, estava muito bom e comecei a tremer, meu corpo inteiro formigou, eu acho...
Nome da pomada a ser usada e o antibiótico a ser tomado
Qual a pomada do antibiótico para o tratamento da micose peniana
Olá! Estou com uma dúvida e preocupada. Tomei a pílula do dia seguinte por conta que o preservativo furou. Passou- uns dois a três dias tomei novament...
a camisinha ficou dentro da vagina por aproximadamente 3 meses e meio depois que eu estava com muita dor pra ter relação sexual eu fiz um tratamento v...
Bom dia, transei com minha amiga, mas antes da penetraçao, ela fez sexo oral em mim e eu gozei no meu corpo, depois de uns minutos pegamos uma camisin...
Gostaria de saber quais objetos podem romper o hímen, como por ex: aqueles aplicadores de pomada vaginal, podem rompê-lo?
Olá, há 3 meses atrás tive uma tentativa de perder a virgindade. O pênis não estava entrando de jeito nenhum, porém uma hora eu senti uma dor bem gran...
Hola, gostaria de saber se uma pessoa assexuada, pode chegar a busca seu parceiro para ter relações sem ser por obrigação.
Meu penes esta saindo um pus amarelo depois que tive relacao com uma garota
Estou com dor (ardência)ao urinar,e com pus saindo do penis e certeza q e.gonorreia??? Oque faço
Bom dia! Estou bastante aflita, pois por duas vezes durante a relação sexual meu esposo apresentou sangramento intenso no penis. Ele nem chega a ejacu...
Bom dia! Estou bastante aflita, pois por duas vezes durante a relação sexual meu esposo apresentou sangramento intenso no penis. Ele nem chega a ejacu...
Posso têm relação vagina após uma cirurgia de fissura anal
Transei como uma garota ao perceber q a camisinha estourou troquei rapidamente por outra posso pega algumas DST?
Estou sentindo dor na minha vulva do lado esquerdo apariceu em meu esposso e depois em mim uma pequena mancha que doi e arde muito,nos ajude por favor...
Oiie Boa Noite! Me AJuda tive relação e A Camisinha Ficou dentro de mim e Ate agr não saiu mais ele Ainda não tinha E******rs
Transei com um menino, logo depois de alguns dias ele me relatou que estava saindo pus do penis dele.. Depois de algum meses tive relaçao com outro ca...
Olá! Estava com candidiase e usei fluconazol e a nistatina em pomada por 1 semana. Acabou o tratamento com ela no domindo mas hj ( quarta feira) aind...
Tomei a pílula no dia 7 de outubro, no dia 12/10 minha menstruação desceu normal, pensei que ficaria só os 7 dias normais e iria embora, acontece que ...
Bom dia, Sou Denilson então fui ter relação com minha esposa daí começou a sangrar meu pênis mas foi muito sangue que chegou a pingar no chão e tbm to...
Bom dia, Oi posso engravidar se pegar o esperma com a mão e meter só um pouco dentro
Boa noite....adoro sexo oral.que o homrm m chips...mas quando sai.urina e, ja pesso pra penetrar o pênis, detalhe peço a ele uma tara que tenho urina...
A uns dias estou com uns carocinho no pênis, mas eles não doe. Eles são mto pequeno o que pode ser?
Qual remédio apropriado para secreção no pênis sem sangue,só a secreção mesmo?
Como sei que meu marido sente prazer
Boa noite Estou com algo no meu ânus há 04 meses, já tomei albendazol e mebendazol, passado por médico. Isso tem tirado meu sono, pq parece que algo...
Oque pode ser isso? Tenho umas manchinhas esbranquiçadas na parte esterna da vigina e cosa?
Gostaria de saber se realizam o exame peniscopia com biopsia e o valor.
Eu sangrei na relacao tenho infeccao e normal?
Tive relação com uma profissional do sexo , logo quando começamos a fazer sexo anal a camisinha estourou , e logo em seguida eu parei com a atividade ...
Tomei a pílula do dia seguinte depois 6 dias minha menstruação desceu é normal? ou é um sangramento
Bom dia, tive relação desprotegida c o meu namorado, após 10horas comprei uma dose única da pílula do dia seguinte e tomei. 5 dias depois tive um sang...
Como minimizar a sensação de defecar na hora da penetração do sexo anal? Essa sensacao de querer evacuar na hora é normal ou é psicologica?Posso util...
Estou com uma pequena mancha vermelha no pênis que coça