Fui violentada dos sete aos nove anos e durante um tempo houve um bloqueio e n me lembrava,mas vivia somente presa em minha casa na adolescenci e nao ...
Tô sentindo ardência no meu pênis e tá saindo uma secreção tipo pus, mas eu estou a mais de 4 meses sem fazer relações sexuais
Ele gozou dentro.... Tomei a pilula do dia seguinte passei 5 dias sentindo dores de colica, e no quarto dia veio um líquido marrom e no quinto um pouq...
Bom dia à comunidade! No final do ano passado, fui ao banheiro e ao defecar notei que saia sangue pelo ânus como se uma mulher estivesse a menstrua...
Eu estive tendo relacoes com minha esposa E em uma dessas relacoes assim que terminamos saiu um pouco de sangue do meu penis e parou no mesmo instan...
tomei a pílula do dia seguinte antes de ir pra uma festa, na festa eu acabei bebendo e chegando em casa vomitei, tomei a pílula por volta das 9/10 e v...
Ao ejaculação Sái pequenas partes de sangue Oq será? Como posso me curar disso? qual o remédio q possa me curar?
Dia 9 de junho fiquei menstruada e dia 14 fiquei boa e dia 24 tive relaçao sexual e sangre e ta com dois dias que estou sangrando como se estivesse me...
Acaba de chegar no Brasil um novo estimulante sexual chamado Macho Man e ele promete aumentar o tamanho do pênis em até 5cm. Clique no link abaixo e c...
Pe da barriga inchada pode ser infecção urinária ?
Eu tava tendo relaçao com minha mulher e depois eu vi que esse Esperma mudou de cor ficou marrom fiquei com bastante medo me ajuda o que e isso o que ...
No dia 5 eu e meu namorado transamos pela primeira vez, metade da transa foi sem camisinha, senti que ele me machucou prq depois não conseguia fazer x...
Olá bom dia! Tive uma relação na qual senti dor e tive um sangramento dias depois descobri uma infeção urinária e ainda sangra. Tem alguma coisa rela...
Depois que tive meu 2 filho perdi meu libido o que fazer tem remédio que possa fazer eu sentir prazer novamente ou é mito .
Tenho um relacionamento com um homem casado, o tratamento tem que ser feito com a mulher dele?
oi eu gostaria de saber si quando a.mulher fica com a vagina larga.como ela pode ter certeza..
Bom dia, Eu acabei tendo uma relação sem camisinha cinco dias após o fim da minha menstruação e tomei a PDS duas horas depois da relação. Eu estava ...
Estou com dores nos testículos e sêmen muito gelatinosso ou seja grosso e amarelado sem falar que agora está saindo um escorimento com odor, o que pod...
Em uma situação na qual o homem faz chantagem emocional com uma mulher emocionalmente fragilizada, a coerção é considerada estupro? Ex: "Toda relação...
Sexólogo
Porque sangro depois da relação sexual?
procuro remedios caseiros para ejaculação precose
Gostaria de saber : sou casada a 6 anos e durante este tempo todo, meu marido qse não me procura para ter uma relação sexual, e hj descobrir q ele se ...
boa tarde tenho 55 anos sou jovem ainda na aparencia. mas tenho sempre namoradas,mas me masturbo de tres em tres diae sempre tres vezes ate quatro es...
A glande esta vermelha arde um pouco por dentro oque é?
Olá eu tomei uma pílula do dia seguinte e estou com um sangramento que já está a durar 11dias e normal e o que faço
Que riscos corre uma pesoa se tiver relações sexuais e se encontrar desmaiada
Boa noite toda vez que vou urina sai um pouco de líquido amarelo mais só quando eu demoro de urinar
cisto no testiculos, prejudicar ter relaçoes sexuais?
Olá me chamo Ana Paula Eu tive relação sexual hoje é durante e pôs a relação sai saiu e sai sangue o sangue só aumenta parece estou menstruada será ...
E normal a falta do desejo sexual
Olá Apareceu me uma mancha pequenina na cabeça do pênis e uma pequena mancha no pescoço do pênis.. Desculpem eu não sei os termos certos Há algu...
Boa tarde me chamo cleber tenho 37 anos sou casado há 15 anos a algum tempo venho tendo problema de ejaculação não consigo mas ter uma relação saudáve...
Estou em um tratamento para cervite crônica, com pomadas e curativos, posso ter sexo oral? Isso atrapalha alguma coisa?
Oi boa noite , Gostaria de saber oque pode ser , nasceu umas bolhas na minha boca na parte de cima do labios, e minha garganta está começando a do...
Oque e um utero bombado e como tratar
Estou com corrimento vaginal espumoso e sinto muita dor durante a relação sexual! Oque pode ser?
Estava no 1 comprimido do a.c aí tive relação sem preservativo após a relação fui ao banheiro e estava sangrando a pergunta é posso estava grávida? E...
Estou fazendo um trabalho de química e o professor pediu para colocar sobre as consequências que o feromônio tráz para o ser humano, mas não estou ach...
Bom dia, Tive uma mestruaçao normal e tive relação sexual, depois fiz o uso da pílula do dia seguinte estou tendo um sangramento e normal e fica qua...
Minha namorada vomitou o penúltimo anticoncepcional, e tomou o outro, então agora é dar a pausa e retomar um dia antes né ? Podemos continuar as re...
pedofilia é uma doença ou um distúrbio mental?
Quais os sinais pra saber se a camisinha ficou dentro da vagina após a relação?
Meu namorado estava exitado, mas não tivemos relação, ele sentiu dores e pela manhã o xixi veio com sangue. O que pode ser?
Não tô conseguindo engravidar .. ter sangramento quando faz sexo e mal cheiro? O que será isso?
Sou gay e tive minha primeira vez com um homem. Fui ativo, porém fizemos sem camisinha. Um dia depois comecei a ter uma gripe, e vi online que corres...
Olá. Escrevo a partir de Angola. A minha dúvida é a seguinte: durante o acto sexual sinto dores, é como se tivesse algo no meu útero que choca com o...
Bom dia, eu fiz sexo com a minha namorada é um dia após eu vi que apareceu uma mancha preta meio avermelhada do lado direito do meu pênis. O que dev...
O que he quando se tem sangramento depois do sexo com pelotas grande de sangue