O que eu devo fazer quando tiver esse problema...penis soltando pus e com muita dor na hora de fazer xixi?
Olá. Eu e minha namorada fizemos sexo sem camisinha, eu não ejaculei dentro, porém mesmo assim para garantir, compramos a pílula do dia seguinte. Ela ...
Tive relaçao 2 vzs e nessas 2 vzs sangrou. O que pode ser pois nunca tinha me acontecido isso antes e a 3 meses fiz uma ultrasson e estava tudo certo...
Bom dia, Fiz sexo no 6 dia da menstruação, quando já está uma " borra café" bem fraca , com camisinha . Depois de 3 horas tomei a "PDS" , passaram ...
Já passou um mês e 28 dias e tive relação sem preservativo porém ele não ejaculou dentro, posso ficar grávida? Amamento no peito
Opa o sexo sair sangue quando vou no banheiro urina sai sangue uma vem só é não sair mais
Boa tarde Se eu fizer perguntas todo o mundo vai ver?
Oi, tive relações com meu namorado na terça-feira e tomei o DIA D e depois de quatro dias veio um sangramento. No domingo tive relações novamente e t...
Bom dia, É o seguinte eu tou fazendo a toma da pílula por três meses sem paragem já estou no quarto mês só que uma semana depois de ter começado a ...
Bom dia, Eu tomei a pílula do dia seguinte e tive um pouco de sangramento durante uns 4 dias, e depois desse sangramento não menstruei, por isso até...
Bom dia, Ola, eu tou com uma costeira no meu testículo e no meu corpo todo e nas parte do meu ombro tenho uns caroço pode resolver como posso remove...
Quanto tempo leva para curar a candiase
Tenho uma namorada e quando fazemos sexo, durante um período razoável que estamos juntos, seja um final de semana ou feriadão, após o ato sexual o meu...
Tomo banho 4 vezes ao dia e lavo muito a região dos testículos mais tenho muita coceira quase o dia todo e quando eu chego em casa e me deito ai começ...
Bom dia, Bom dia
Tenho dificuldade pra chegar aí orgasmo
Fiz uma cirurgia no utero quero saber se tem problemas se eu fizer sexo anal
Bom dia gente to muito nervosa tomei a pilula do dia seguinte tem uns cinco dias e hoje desceu sangue porfavo ke expliquem isso to morrendo de medo ??
Tive relacao com meu namorado dia 29/07/2017, estava no período fertil, depois de algumas horas após a relacao, fui ao banheiro havia descido sangue,...
QUAL O TRATAMENTO PARA SANGRAMENTO APÓS RELAÇÃO SEXUAL, SANGRAMENTO ESTE, PROVENIENTE DO ROMPIMENTO DE VASO SANGUÍNEO NA URETRA.
Minha namorada apareceu com umas machas marrons na região dos lábios internos da vagina,o que poderia ser ???
Boa tarde tomei pílula do dia seguinte na segunda dia 3/7 no qual diversos relação no sábado 8/9foi onde comecei um pequeno sangramento. Tenho risc...
Como devo seguir esse tratamento??
Bom diia , Eu tomo pilulas des dos 12 anos pke antes tinha muitas dores de mestruaçao por isso qe opetei muito cedo por tomar a pilula hoje ja tenho 2...
Qual a pomada para micose no parte externa do penis
Estou com uma coseira na cabeça do pênis entretando isso aparece é some fica avermelhada e com coseira depois de alguns dias some depois reaparece que...
Tenho 15 anos e descobri a doença a 1 mês e to conhecendo um cara muito legal dormi na casa Deli um vez e Eli quis ter relação cmg mais neguei com med...
Tive relações com meu namorado sábado, domingo veio um corrimento cor de sangue mas parou, segunda também tive e hoje veio de novo o que pode ser?
tive relação sexual com minha namorada um dia antes de sua mestruação acabar, dai pra frente tivemos mais duas relações e nas duas opós o sexo e duran...
Quero saber se perder a virgindade dói muito ou nem por isso? Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad
Tive relção sexual urinei sair pouco de sangue tomei banho mas sujou ate minha calcinha depois oque pode ser ? er grave ?
Bom dia, mesmo se menstruei posso sangra depois que tomei a pilula do dia seguinte?
Quem possuí o vírus herpes labial, porém, que o ferimento esteja completamente cicatrizado, pode passar o virus através de sexo oral? Ou só pode cor...
Bom dia, Eu estou com uns carocinhos brancos na parte de dentro da vagina e na região perto do ânus, é uns carocinhos brancos que não coçam ou cheir...
Olá bem Quero tirar uma dúvida , eu fiz sexo cm minha namorada , e nos dois éramos virgens , mas transamos ,sem camisinha , mas eu não solTei o meu or...
Boa noite! Infecção de urina pode ser transmitida pra o esposo durante a relação sexual?
Bom dia gostaria de saber como faço pra aumentar meu penis pois é menor q 9cm
Quando levamos muito tempo sem ter relação sexual e normal depois do ato ter sangramento ??
Eu e minha namorada tivemos relaçoes sexuais apenas duas vezes, sendo a primeira vez, a primeira tambem para os dois. Na segunda vez que fizemos ela c...
Olá gostaria que algum médico pudesse me esclarecer uma grande preocupação..meu marido estas duas após termos relações sexuais ele sangrou pela ponta ...
Estou com escorrimento Não consigo ter orgasmos a 7 dias pode ser pelo escorrimento ?
Bom dia, Olá um dia depois de ter tido relação sexual, ocorreu uma ferida Branca na vulva com ardência, poderia ser candidiase?
Existe alguma forma que possa aumentar a quantidade de esperma?
Bom dia, eu penso que o penis diminui devido ao crescimento fisico de um homem.
como posso saber que uma namorada me ama de verdade?
Olá, Boa noite Descobri que uma amiga com quem dividir um apartamento durante um tempo tem HPV. Nós usávemos os mesmo banheiro, e algumas vezes par...
Meu nome é Everton tenho 36 anos, Não sei a quem mais recorrer, tenho vergonha de ir a um sexólogo e me sinto meio embaraçado quando toco neste assun...
Bom dia, Não sei o que faço meu penis diminiu...cada dia menor...estou entrando em depressão.
Bom dia, já ouvi isso de alguns amigos e gostaria de uma confirmação. É verdade que é necessário urinar logo depois de uma ejaculação. Por que devemos...
Boa noite, Meu filho tem reclamado de muita coceira nos testículos, e na região dos pelos pubianos. Ele é adolescente e está começando a vida sexu...