Fórum Gravidez

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 201-250 de um total de 571
  • Medo de engravidar

Bom dia, Iniciei o anticoncepcional há dez dias atrás e na noite de ontem tive relação e fiquei com medo e na mesma noite tomei a pílula do dia seguin...

Nayara | Última resposta: NineNineMelo 23 de agosto de 2020
    1 resposta
  • Dosagem HCG

Bom dia! Minha última menstruação foi dia 07/07/2020. No dia 13/08/2020 fiz meu primeiro beta que deu 1994 mlU. No dia 18/08/2020 fiz um segundo exame...

Christiane | Última resposta: Christiane 19 de agosto de 2020
    0 respostas
  • ajuda

Bom dia,tomei a pílula no sábado, quando foi na segunda tive relação e meu namorado gozou dentro, tenho possibilidade de engravidar ?

jhully | Última resposta: jhully 17 de agosto de 2020
    0 respostas
  • Tomei a Pilula do dia seguinte depois de 2 dias tive outra relacao

Bom dia, Tive relacao na madrugada de sabado(08/08) e sabado atarde ja tomei a pilula, e hoje (11/08) tive outra relacao posso tomar outra pilula?

Conta8497296 | Última resposta: Conta8497296 11 de agosto de 2020
    0 respostas
  • Contraceptivo

Tomei dia D no meu penúltimo dia de menstruação, que já estava apenas sujando um pouco o papel e 9 dias depois tive um sangramento bem marrom com peda...

Karoline_0907 | Última resposta: Karoline_0907 3 de agosto de 2020
    0 respostas
  • Ajuda

Bom dia , Olá tomei pirula do dia seguinte tem 5 dias hj ontem transei com meu namorado ele gozou 4 vezes dentro eu até estranhei, será a corro o ri...

Thamy | Última resposta: Thamy 3 de agosto de 2020
    0 respostas
  • Relações sexuais depois da curetagem

Olá, tive uma perda e fiz a curetagem depois se 6 dias tive relações sexuais e agora estou com uma enorme dor ao urinar e um corrimento muito forte, ...

Marciarebelo | Última resposta: Marciarebelo 1 de agosto de 2020
    0 respostas
  • Tomei o Dia -D nas primeiras 12 hrs e menstruei normalmente, pOsso estar grávida

Bom dia, Gente, eu transei, n estava nos dias de ovulaçao, estava no periodo sem risco, e ele diz que n gozou dentro, realmente o lençol estava mo...

anonimo | Última resposta: anonimo 27 de julho de 2020
    0 respostas
  • Pipulua do dia segujnte

Bom dia, minha namorada tomou a pílula do seguinte , e no mesmo dia tivemos relação e eu ejaculei dentro , ela pode engravidar?

Cristopher | Última resposta: Cristopher 27 de julho de 2020
    0 respostas
  • Pílula dia seguinte

Bom dia, tive relação sexual e a camisinha estourou, tomei a pílula seguinte dois dias depois de manhã e à noite novamente estourou... gostaria de s...

Cibele2018 | Última resposta: Cibele2018 21 de julho de 2020
    0 respostas
  • Pílula seguinte

Bom dia, tive relação sexual e a camisinha estourou, tomei a pílula seguinte dois dias depois de manhã e à noite novamente estourou... gostaria de s...

Cibele18 | Última resposta: Cibele18 21 de julho de 2020
    0 respostas
  • Tem chance de engravidar ?

Bom dia, estou com uma duvida.. dia 11/07 tive relação sexual e por precaução , dia 12/07 tomei a pílula do dia seguinte , e no dia 13/07 fiz sexo e a...

Moscovis | Última resposta: Moscovis 15 de julho de 2020
    0 respostas
  • estou grávida

Boa noite. Tive relação desprotegida e ele gozou dentro. Logo em seguida, tomei a pílula do dia seguinte. Mas no outro dia, tivemos outra relação e no...

lolita1479 | Última resposta: lolita1479 8 de julho de 2020
    0 respostas
  • ajuda

Boa noite. Tive relação desprotegida e ele gozou dentro. Logo em seguida eu já tomei a pílula do dia seguinte. Mas no outro dia, tivemos mais relação ...

lolita1479 | Última resposta: lolita1479 8 de julho de 2020
    0 respostas
  • Duvida de gravidez

Bom dia, eu e minha namorada estavamos nos beijos, ela passou a mão em meu pênis e ele estava com o liquido natural lubrificante, ela limpou 1 dedo e ...

Jonas | Última resposta: Jonas 1 de julho de 2020
    0 respostas
  • Transei sem camisinha e tomei pílula do dia seguinte.

Bom dia, Me tirar uma dúvida. Transei dia 15/06 sem camisinha e tomei a pílula do dia seguinte. E dia 17/06 transei novamente e sem camisinha nova...

Janayra | Última resposta: Janayra 30 de junho de 2020
    0 respostas
  • Tive relação posso tomar a pílula do dia seguinte novamente?

Boa noite, no dia 15/06 tive relação sexual desprotegida e no dia 17/06 tomei a pílula do dia seguinte, após cinco dias no dia 22/06 veio o sangrament...

NicoleSchuster | Última resposta: NicoleSchuster 26 de junho de 2020
    0 respostas
  • Me ajudem

Tive relações sexuais com a minha namorada no dia 21 de junho ocorreu que a camisinha rompeu porem eu não tinha gosado quando ela rompeu logo tirei pr...

Jorge828282 | Última resposta: Jorge828282 23 de junho de 2020
    0 respostas
  • Min tire essa duvida

Tive relacao um dia depois da minha mestruaçao qual as chances de engravidar

Marques | Última resposta: Marques 11 de junho de 2020
    0 respostas
  • Me ajuda

Bom dia, Tive relação sem camisinha e logo no outro dia tomei a pílula , mas horas depois tive relação denovo e logo em seguida tomei a pílula no...

Luana | Última resposta: Luana 4 de junho de 2020
    0 respostas
  • Ejacular na Cueca

Bom dia, Ejacular na cueca pode engravidar minha parceira?

Davi | Última resposta: Davi 30 de maio de 2020
    0 respostas
  • Gracidez

Boa noite Tive relação sem camisinha no dia seguinte tomei a pílula do dia seguinte mas nesse mesmo dia tive relação denovo sem camisinha devo toma...

Daniela | Última resposta: Daniela 27 de maio de 2020
    0 respostas
  • Gozei na cueca

Boa Noite, estava brincando coma minha namorada, na posição mamãe e papai ela de calcinha e eu de cueca acabei me exitando muito e gozei na cueca...

Davi | Última resposta: Davi 25 de maio de 2020
    0 respostas
  • Será que posso estar grávida

Bom ,se eu mudar o anticoncepcional injetável pela pílula antes da data do próximo injetável eu posso engravidar?

claudia | Última resposta: claudia 19 de maio de 2020
    0 respostas
  • Duvida

Bom dia, Tomei a pílula do dia seguinte e no mesmo dia 12 horas depois tive uma relação desprotegida, corro risco de engravidar ou o efeito da pílul...

maria | Última resposta: maria 17 de maio de 2020
    0 respostas
  • Curetagem amil

Bom dia, após uma curetagem amil posso fazer sexo oral? Fazem mas de 8 dias q fiz.

Viviane | Última resposta: Viviane 16 de maio de 2020
    0 respostas
  • sexo depois da pilula do dia seguinte

Bom dia, eu tive relação sexual com meu namorado e a camisinha estourou 15 minutos depois comprei a pilula do dia seguinte passando algumas horas tr...

lauane | Última resposta: lauane 16 de maio de 2020
    0 respostas
  • Me ajudaa

Boa noite tomei pílula dia seguinte depois de 3 dias tive relação denovo sem camisinha posso ter engravidado??? PBS: quando tomei a pílula não menstr...

Larissa | Última resposta: Larissa 15 de maio de 2020
    0 respostas
  • Pilula do dia seguinte.

Tomei a pílula do dia seguinte depois de alguns dia minha menstruação veio normal quando foi no mês seguinte também veio porém adiantou porem si...

Naiara | Última resposta: Naiara 14 de maio de 2020
    0 respostas
  • Dúvidas sobre pílula do dia seguinte

Boa tarde fiz o uso da pílula do dia seguinte no dia 01/05 /20 e dia 06/05/20 tive relação sem proteção corro o risco de engravidar fiz um exame de ur...

GERUZA | Última resposta: GERUZA 14 de maio de 2020
    0 respostas
  • Relações

Boa Tarde, Tive relação com meu marido dia 27/28/01/02/03 todos esses dias ele gozou dentro, porém tomei a pílula do dia seguinte somente no dia 03....

Reeh | Última resposta: Reeh 6 de maio de 2020
    0 respostas
  • Será que corro o risco de tá grávida?

Tive relação no outro dia de noite tomei a pílula do dia seguinte então minutos depois tive relação de novo e ele jogou dentro de novo e eu estava no ...

Nayra19 | Última resposta: Nayra19 1 de maio de 2020
    0 respostas
  • Menstruação atrasada

Olá estou com dúvida, eu sou virgem mas há uns três meses fiquei com uma pessoa, não tivemos relação sexual por penetração e minha menstruação veio no...

Soares | Última resposta: Soares 27 de abril de 2020
    0 respostas
  • Posso estar gravida

Bom dia, Dia 4 de janeiro eu tuve relação desprotegida e dia 5 de janeiro tomei a pirula do dia seguinte dia 6 de janeiro tive relação desprotegida ...

Leticia | Última resposta: Leticia 22 de abril de 2020
    0 respostas
  • Dor abdominal na gravidez

Boa noite! Descobri essa semana que estou gravida, porém há mais ou menos dois meses cinto cólicas e dores abdominais que a principio achava que er...

Mariana | Última resposta: Joycelima9 20 de abril de 2020
    1 resposta
  • SOS, ajuda

Bom dia, tive relação dia 22/03 era período fértil. No dia 23 tomei a pílula. E dia 25 tive relação desprotegida mais uma vez e gozou dentro. Uma se...

Laryssa1812 | Última resposta: Laryssa1812 14 de abril de 2020
    0 respostas
  • Preciso de ajuda

Bom dia, tive relação dia 22, era período fértil. No dia 23 tomei a pílula. E dia 25 tive relação desprotegida mais uma vez e gozou dentro, uma sema...

Laryssa1812 | Última resposta: Laryssa1812 14 de abril de 2020
    0 respostas
  • Vomitei após tomar Pirula do dia seguinte

Tomei a pílula do dia seguinte , e vomitei ( foi pouco) antes de dar 3 horas que ingerir , será que mesmo vomitando em pouca quantidade , e necessário...

Samara | Última resposta: Samara 12 de abril de 2020
    0 respostas
  • pílulas do dia seguinte

Bom dia, eu e meu namorado fizemos sexo dia dia 02/04 e no dia seguinte tomei a pílula do dia seguinte, e no mesmo dia 03/04 , fizemos sexo a noite, ...

Karoline | Última resposta: Karoline 6 de abril de 2020
    0 respostas
  • Pds

Bom dia, Tive relação Dia 17/03 e tomei o Neodia no mesmo dia, no dia 21 tive relação desprotegida novamente e não tomei nada no outro dia de manhã ...

Rosania | Última resposta: joycelima9 29 de março de 2020
    1 resposta
  • Por favor mim ajudem.

Bom dia, Minha menstruação e irregular tive relação desprotegida,tomei a pílula do dia seguinte, minha menstruação veio , um dia antes de acabar san...

Matheus | Última resposta: Matheus 20 de março de 2020
    0 respostas
  • Relação sem proteção

Boa noite,, Minha menstruação veio dia 7 do 3 e dia 8 tive relação sem proteção e dia 9 tomei a pilula-do-dia-seguinte-o-que-voce-deve-saber pílula d...

Analu | Última resposta: Analu 19 de março de 2020
    0 respostas
  • Tomei a Pilula do dia seguinte e tranzar de novo

Ola , eu tive relação desprotejida dia 8 de março de 2020 é 2 horas depois tomei a pilula DIAD . Depois tranzei de novo e tambem no dia 9 e 10 d mar...

Jocasta_3880 | Última resposta: Jocasta_3880 14 de março de 2020
    0 respostas
  • Ajuda

Bom dia, Comecei tomar anticoncepcional faz 5 dias ontem ele gozou dentro e hoje tomei a pílula do dia seguinte depois que eu tomei ele gozou dentro...

Patyyy | Última resposta: Patyyy 10 de março de 2020
    0 respostas
  • Resultado 35.257 no Beta HCG equivale a quantas semanas?

Boa noite, resultado 35.257,00 do hcg quantitativo equivale a quantas semanas?

Lili | Última resposta: Glaucia 7 de março de 2020
    2 respostas
  • Mulher com hanseníase pode engravidar?

Boa tarde, se o paciente em tratamento de hanseníase pode engravidar?

givaldodejes... | Última resposta: danieledelimat@gmail.com 20 de fevereiro de 2020
    4 respostas
  • Atraso menstrual

Boa tarde, minha menstruacao desceu na primeira semana de janeiro n me lembro a data certa, no dia 13 tive relação sem proteção dia 14 tomei so um com...

Nara_1234 | Última resposta: Nara_1234 17 de fevereiro de 2020
    0 respostas
  • Esqueci de tomar o segunto comprimido do diaD

Boa tarde , tive relação desprotegida dia 13 de janeiro tomei o DiaD porém esqueci de tomar o segundo comprimido uns 5 dias depois tive uma segunda me...

Nara | Última resposta: Nara 16 de fevereiro de 2020
    0 respostas
  • Efeito da pílula?

Me ajudeeem, sete dias antes do meu período fertil tive relação onde eu fiquei cismada e tomei a pílula do dia seguinte, na época que era pra estar ov...

Atamires1 | Última resposta: Atamires1 13 de fevereiro de 2020
    0 respostas
  • É efeito da pílula?

Me ajudeeem, sete dias antes do meu período fertil tive relação onde eu fiquei cismada e tomei a pílula do dia seguinte, na época que era pra estar ov...

Atamires1 | Última resposta: Atamires1 13 de fevereiro de 2020
    0 respostas