Fórum Gravidez

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 301-350 de um total de 571
  • Riscos de gravidez com um shunt peritoneal

Olá, Sou acompanhada devido a já ter sido intervencionada cirurgicamente várias vezes para revisão e substituição do meu shunt peritoneal, devido a u...

AnaMargarida... | Última resposta: AnaMargaridaPereira 13 de janeiro de 2019
    0 respostas
  • É normal a menstruação adiantar?

Bom dia, Mestruaçao desceu antes do dia 20isso e nomal pq sempre venhei no dia 20todod os mes

Rose | Última resposta: Natali Chiconi 10 de janeiro de 2019
    1 resposta
  • Resultados do exame beta HCG

Boa noite fiz o beta dia 11/12 o resultado foi 0,100 e positivo ou negativo? Pediu pra repetir pq possa se q eu esteja grávida ? Me ajudem por favor j...

Drika6693 | Última resposta: Natali Chiconi 7 de janeiro de 2019
    1 resposta
  • É normal sangrar após a pílula do dia seguinte?

Perdi minha virgindade com relação desprotegida, depois de 2 dias do ato tomei a pílula do dia seguinte. Chegou o dia esperado da menstruação, e desce...

Vihleite | Última resposta: Natali Chiconi 7 de janeiro de 2019
    1 resposta
  • Menstruação atrasada: posso estar grávida?

Bom dia meu nome é leticia minha menstruação sempre vem do dia 18 até 21 de todos os meses. No mês de novembro venho no dia 5 mais ou menos por conta...

Letcia | Última resposta: Natali Chiconi 24 de dezembro de 2018
    1 resposta
  • Meu Beta HCG indica que estou grávida?

Bom dia o meu exame deu 25.170,0 gostaria de saber se e positivo

Jhuly | Última resposta: Natali Chiconi 24 de dezembro de 2018
    1 resposta
  • Pílula anticoncepcional e menstruação

Tenho uma dúvida. Menstruei dia 15 de novembro e dps denovo dia 24 porque esqueci de tomar 5 pílulas. Fui no médico e ele me disse pra começar a tomar...

Vihleite | Última resposta: Natali Chiconi 17 de dezembro de 2018
    1 resposta
  • Posso tomar medicamentos antes da pílula do dia seguinte?

Fiz relação sexual sem camisinha,e tomarei a pílula do dia seguinte dps de 1 dia e meio do ato. Eu posso tomar algum medicamento como lufbem antes de ...

Vihleite | Última resposta: Natali Chiconi 14 de dezembro de 2018
    1 resposta
  • Mestruação adiantada após pílula do dia seguinte Resolvido

Bom dia, Eu mestruei dia 24 e durou 5 dias ..e tive relacao cm meu marido e depois tomei a piula do dia seguinte ..e minha mestruacao veio agora dia...

Gleicedossan... | Última resposta: Natali Chiconi 6 de dezembro de 2018
    1 resposta
  • Corro o risco de engravidar?

Bom dia, Tomei a pílula do dia seguinte as 12:00 , por volta das 14h vomitei. Corro risco de engravidar?

Sah | Última resposta: Natali Chiconi 28 de outubro de 2018
    1 resposta
  • Possível descobrir gravidez com ciclo menstrual interrompido

É possível a mulher descobrir uma gravidez quando seu ciclo menstrual é interrompido

Elissandra | Última resposta: Elissandra 28 de outubro de 2018
    0 respostas
  • Existe a possibilidade de gravidez?

Boa tarde.minha mestruacao veio 15 duas apos ter mestruado nunca aconteceu e sim.aconteceu quando engravidei t'a com 6 mes que nao uso nenhum metodo p...

Vivianequeiroz | Última resposta: Natali Chiconi 25 de outubro de 2018
    1 resposta
  • Como provocar um aborto com Mistrovix? Resolvido/Fechado

boa noite gostaria de saber a forma de tomar o Mistrovix e quanto tempo leva para fazer efeito no aborto

CarlosAHSilva | Última resposta: Natali Chiconi 22 de outubro de 2018
    1 resposta
  • Posso estar grávida?

Olá fiz um aborto e não fui ao geo depois de alguns dias tive relação sem camisinha..Dias depois comecei tomar o remédio ciclo 21 porém minha menstrua...

Cris | Última resposta: Natali Chiconi 16 de outubro de 2018
    1 resposta
  • Posso estar grávida?

Oi eu tomei a pílula do dia seguinte no mês passado tive a menstruação mas cedo do q o esperado mas depois do ciclo menstruação 7 dias depois tive rel...

Lulu | Última resposta: Natali Chiconi 3 de outubro de 2018
    1 resposta
  • Gravidez após pílula do dia seguinte

Olá ! Tive relação no dia 01/08 a camisinha estourou e tomei a pirula do dia seguinte 40 minutos após a relação. Dia 11/08 era o dia que estav...

Laccr | Última resposta: Natali Chiconi 19 de setembro de 2018
    1 resposta
  • Menstruação não veio. Posso estar grávida?

Gostaria de saber tive relação 1dia antes de ficar menstruada usamos camisinha mas estorou meu marido não ejaculou dentro, tomei a pílula do dia segui...

LeticiaMartins | Última resposta: Natali Chiconi 17 de setembro de 2018
    1 resposta
  • É possível engravidar com pílula do dia seguinte?

Alguém já engravidou tomando pílula do dia seguinte? Obs: durante todo tempo de vida sexual ativa apenas tomei duas vezes. E tomei os dois comprimid...

Geovana | Última resposta: Natali Chiconi 14 de setembro de 2018
    1 resposta
  • Tomei duas pílulas de anticoncepcional

Bom dia, Tomo todos os dias as 20h o anticoncepcional Tâmisa 30 (21 comprimidos). Mas hoje passei mal e vomitei próximo das 20:45 e acabei tomando...

Isabella | Última resposta: Natali Chiconi 14 de setembro de 2018
    1 resposta
  • Demora para menstruar após a pílula?

Bom dia, Estava tomando anticoncepcional porém em horários diferentes mas não ultrapassando o limite de 12 horas. Estava no décimo sexto comprimido....

Geovana | Última resposta: Natali Chiconi 13 de setembro de 2018
    1 resposta
  • É normal tomar injeção e não menstruar?

Bom dia, Eu tomei a injeção de três meses e não mestroei,já tem dois meses que eu não mostrou pq parei de tomar isso è normal,minha barriga estar gr...

Adrielly | Última resposta: Natali Chiconi 10 de setembro de 2018
    1 resposta
  • Meus neutrófilos estão altos ou não?

Meu exame constatou neutrófilos 76,6 está alto ou não?? Estou grávida e preciso saber se está tudo bem, aguardo resposta.

Kelly | Última resposta: Natali Chiconi 10 de setembro de 2018
    1 resposta
  • Será que estou grávida?

Parei os anticoncecional,e agora minha menstruação veio tipo borra de café será que estou grávida?

GildeleneMac... | Última resposta: Natali Chiconi 28 de agosto de 2018
    1 resposta
  • Posso estar grávida?

Bom dia, Estava tomando deprovera mestruei 27 dias direto!!! Ate o dia 3 de agosto!!! I era pra mim tomar a próxima deprovera no dia 2 de agosto ent...

Mariza | Última resposta: Natali Chiconi 27 de agosto de 2018
    1 resposta
  • Sangramento após a pílula do dia seguinte

Tomei diad..sendo que quando eu tomei a segunda pílula me deu cólica e saiu uma gosminha de sangue oque pode ser isso??????? Senda que minha menstr...

GABRIELLY | Última resposta: Natali Chiconi 22 de agosto de 2018
    1 resposta
  • Como uma mulher engravida

Eu tive relações sexuais com a minha namorada duas vezes sem preservativo sera que ela pode em gravidar

Joaopaulinot... | Última resposta: Natali Chiconi 20 de agosto de 2018
    1 resposta
  • Menstruação adiantada é normal?

Minha menstruação desceu 12 dias depois da outra. É normal ou pode ser gravidez?

Mirlles | Última resposta: Natali Chiconi 13 de agosto de 2018
    1 resposta
  • Corro risco de engravidar?

Bom dia, o comprimido 25 ( pnultimo) da minha cartela do qlaira eu tomei o comprimido 22h como sempre e as 1:40 eu vomitei. Não tomei outro comprimi...

Clara | Última resposta: Natali Chiconi 13 de agosto de 2018
    1 resposta
  • Dores abdominais após pílula do dia seguinte

Tomei a pílula do dia seguinte mas estava fazendo uso de medicação para ansiedade e uso da medicação sibutramina tbm para emagrecer já faz uma semana ...

Deise | Última resposta: Natali Chiconi 13 de agosto de 2018
    1 resposta
  • Vomitei o anticoncepcional. Corro risco de ovular?

Bom dia, No comprimido 25 ( pnultimo) da minha cartela do qlaira eu tomei o comprimido 22h como sempre e as 1:40 eu vomitei. Não tomei outro comprim...

Clara | Última resposta: Nomedeusurio... 10 de agosto de 2018
    2 respostas
  • Como calcular quando ocorreu a concepção?

Minha ultima menstruação ocorreu em 14/02/2018e em 10de abriu gi uma ultra e deu qui eu estava com 8semanas e o tempo de amenorreia 7semanas e 3 dias...

Daniela | Última resposta: Natali Chiconi 8 de agosto de 2018
    1 resposta
  • Vomitei a pílula após 4 horas. Devo tomar outra?

Tomei a pílula do dia seguinte porém vomitei quatro horas e alguns minutos depois que tomei, devo tomar outra?

Jessica | Última resposta: Natali Chiconi 30 de julho de 2018
    1 resposta
  • Preservativo saiu. Posso engravidar?

O preservativo saiu durante a relação sexual tenho possibilidade de ter uma gravidez indesejada?

JessicaJosEs... | Última resposta: Natali Chiconi 30 de julho de 2018
    1 resposta
  • Metaplasia do útero está relacionada à gravidez?

Boa tarde gostaria de saber ,qd estava grávida da minha filha fez o Papanicolau e deu escamoso glandular e metaplasia esse mês fiz tb o exame e depois...

Raquel | Última resposta: Natali Chiconi 26 de julho de 2018
    1 resposta
  • Acho que estou tendo um aborto

Gente estou tendo sangramento e com coágulos, fiz um tranvaginal e deu q meu bebe n estava se desenvolvendo. E a médica disse para eu esperar o abort...

Mariana | Última resposta: Mariana 25 de julho de 2018
    0 respostas
  • A pílula do dia seguinte atrasa a menstruação?

Olá A menstruaçao da minha noiva foi dia 28/01 e nós tivemos relaçao no dia 05/02 e 30min apos a relacao ela tomou a pilula do dia seguinte, com 5 d...

augusto. | Última resposta: EmillyCoh 15 de julho de 2018
    2 respostas
  • Não menstruei. Pode ser da pílula do dia seguinte?

Bom dia, Dia 02/06 tive relação desprotegida e no mesmo dia tomei a pds e dia 05/06 tive sangramento com pouco fluxo que durou dois dias,e dia 20/06...

Liz234 | Última resposta: Natali Chiconi 15 de julho de 2018
    10 respostas
  • Posso estar grávida?

Boa tarde. Tive relação com meu namorado no dia 07 e usamos camisinha, ele nem gozou e a camisinha nem estorou mais ele esta com medo de eu ter fica...

dinhaasil | Última resposta: Natali Chiconi 12 de julho de 2018
    1 resposta
  • Mudei de anticoncepcional, posso estar grávida? Resolvido

Olá! Bom, estava tomando o injetável, porém resolvi mudar por não estar me fazendo bem. No dia que era para tomar (20/06), não tomei pra esperar min...

Samara | Última resposta: Natali Chiconi 11 de julho de 2018
    1 resposta
  • Reversão de laqueadura é possível?

Olá, me chamo Valdineide e tenho 34.anos. E fiz uma laqueadura no ano de 2015 e me arrependi. Minha laqueadura é irreversível, foi feita nas tubas u...

Valdineidemo... | Última resposta: Valdineidemoraisgomes 10 de julho de 2018
    2 respostas
  • O que pode ser um sangramento após pílula DIAD?

Meu último dia de menstruação foi dia 27 de junho.. no dia 29 tive relação sexual e menos de 12 horas depois, tomei pílula do dia seguinte devido a ca...

kellycarvalho | Última resposta: Natali Chiconi 5 de julho de 2018
    1 resposta
  • Camisinha presa tem risco de gravidez?

Se a camisinha ficou presa por cerca de 1 minuto tem algum risco de gravidez?

Hulan | Última resposta: Natali Chiconi 4 de julho de 2018
    1 resposta
  • Pílula do dia seguinte (Hemorragia)

Tomei a pílula do dia seguinte e passado 48h, tive uma hemorragia enorme que durou dois dias! Ainda à probabilidade de estar grávida?

Ins | Última resposta: Natali Chiconi 2 de julho de 2018
    1 resposta
  • Sexo depois de fazer curetagem

Boa noite fiz curetagem a médica falou pra eu esperar 40 dias pra fazer sexo mais é só sexo vaginal ou é sexo em geral

Nomedeusurio... | Última resposta: Natali Chiconi 2 de julho de 2018
    1 resposta
  • Será que vou conseguir engravidar?

Boa tarde Gostaria de saber se posso engravidar Em janeiro fiz ecografia tinha ovario policístico nao muito entao em fevereiro foi a ultima vez que...

Rosana | Última resposta: Natali Chiconi 27 de junho de 2018
    1 resposta
  • Mudança de injeção

Eu mudei minha injeção e não usei preservativo

Jussara | Última resposta: Natali Chiconi 25 de junho de 2018
    1 resposta
  • Sangramento depois da pílula é normal?

Tive relação 3 dias depois da minha mestruacao sem preservativo, não tomo anticoncepcional. Logo depois da relação no dia seguinte tomei a pílula do d...

Dani | Última resposta: Natali Chiconi 21 de junho de 2018
    1 resposta
  • Tomei Cytotec e não funcionou. O que faço? Fechado

Boa noite tomei o Cytotec 2 vezes e não tiver o resultado esperado , na 1 vez utilizei 4 sublingual e na segunda vez 4 introduzidos na vagina e 4 subl...

Lua | Última resposta: Natali Chiconi 18 de junho de 2018
    1 resposta
  • Qual é o melhor dia para engravidar?

Minha menstruação é irregular. Menstruei duas vezes em maio e a ultima data foi dia 25/05 esta pra vim fia 25/06 em qual dia posso engravidar?

claudiana | Última resposta: Natali Chiconi 14 de junho de 2018
    1 resposta
  • Tenho cistos nos dois ovários. Posso engravidar?

Quero engravida sem ter que toma antecocpicional,e possível obter isso de formar simples e rápida sem o uso do anticocpicinal?

Clarissealves | Última resposta: Natali Chiconi 4 de junho de 2018
    1 resposta