sinto dores nos dedos das mãos e dormência, principalmente a noite. o que posso fazer ?
Bom dia, Ola, gostaria de saber o que pode ser quando os braços e mãos ficam dormentes e doendo qual tipo de tratamento e remédio,não consigo dormir...
Olá,bom dia Sinto fortes dores nas costas descendo pras pernas uq pode ser?
Sinto dores do lado esquerdo bem a baixo da mama , parecido com gases, porem já fiz uso de medicamente pra essa causa e continuo com essa dor , que ou...
Bom dia, há uma semana que tenho andado com uma dor no joelho e por vezes no lado direito da anca. A dor não é muito forte mas é incomodativa, princip...
Com acido úrico constatado, posso ingerir sucos de laranja e limão?
Bom dia, Bom dia tenho dores horríveis nas mãos pulsos e braços acompanhado de dormência. Não consigo dormir. A dormência e dor agora também de dia,...
O que significa ter CK abaixo do mínimo considerado normal ( em análise de sangue)?
Onde posso encontrar essa estimulação magnetica transcraniana em São Paulo para tratar a Fibromialgia que vocês sugerem?
A minha PCR esta 0,33mg/do, e considerado como?
Boa noite, Me chamo Elen, tenho 34 anos e ando tendo dores no braço pra baixo um pouco do ombro. As vezes as pontas do meu polegar ficam duras. Já p...
Boa tarde ! Venho pedir informações sobre dor na escapula esquerda, as vezes uma semana inteira sentido dor que incomoda e as vezes passa semanas e...
Bom dia, Ja ha muito tempo ando com muita dormencia braco mao e acompanha com dores horriveis aqui em londres nao fazem nada e a situacao tem vindo ...
Bom dia, Gostaria de saber o que é enteropatia inflamatória do calcâneo
Ultimamente venho tendo dores nos 2 joelhos e a tempos no joelho direito na parte lateral tem uns dois carroços levantados como se fossem os ossos iss...
Bom dia, Sinto o braço queimando e a mão dormente o que pode ser?
Bom dia, Fui diagnósticado com uncoartrose cervical a uns 6 meses, e de um tempo pra cá venho sentido uma dormencia ou choque com fraqueza nas 2 mã...
Boa tarde ! Antes me adormecia os braço acordava com fortes dores e agora passou ´para as mãos também com fortes dores que pode ser por favor?
Preciso urgente de algo que me tire essas dores elas ficam mais fortes quando deito para dormir. Acordo com essa dor insuportavel.
Ola gostaria de saber o que e entesopatia acossiada inflamatória na l4 .e hipercptacao na l4 lombar
Bom dia, Minha mãe tem essa síndrome e está com um dos dedos dormentes e com dores no restante da mão. Foi bastante durante a noite. O que fazer??
Oi boa noite tem vez que eu sinto uma enorme dor nos braços que chegam a entorta. Queria saber o que é
Bom dia, gostaria de saber se já existe algum tratamento que acabe com a artrite reumatoide.
É verdade que as doenças reumáticas provocam deformidades inevitáveis?
O fumo pode agravar doenças reumáticas?
Bom dia, A fisioterapia pode curar as doenças reumáticas?
O que é ciática e hérnia de disco?
O lúpus eritematoso tem cura?
Bom dia, Atividade física pode agravar o Reumatismo?