Ferida Vaginal

Paciente21 Posts 1 Data de inscrição terça 4 de outubro de 2022 Status Membro Última visita terça 4 de outubro de 2022 - 4 out 2022 às 13:37
 Tam - 21 out 2023 às 20:04

Há um tempinho que aparece feridas/rachaduras, não sei o certo, em minha vagina, mas sempre some, e depois volta, tenho medo de ser alguma doença grave, desculpe pela foto, mas alguém sabe o que poderia ser ?

Veja também:

5 Respostas

Em mim também sai  muito . 

 Como vc tratou 

6

Olá, 

Espero que esteja bem. Vi essa fotografia e me identifiquei porque estou a passar por algo igual já faz um ano e meio. 
Fui ao ginecologista e pelos resultados dos exames deu positivo para a bactéria de Herpes! Ainda não é o vírus mas, pode virar se continuar assim. À médica recomendou-me um creme para passar sempre que sentir que está a voltar a mancha/fissura. Pareceu funcionar por algum tempo mas, agora voltou. Assim que passar a minha menstruação volto a consulta porque tenho muito medo que isto abra espaço pra outras doenças piores!!!.

E, qual foi seu resultado?

1

Qual creme usou?

0
Acdn21 Posts 4 Data de inscrição sexta 10 de março de 2023 Status Membro Última visita 10 de março de 2023 1
10 mar 2023 às 13:26

Olá boa tarde,

Mediante as suas palavras e a imagem que a menina colocou, eu só posso dizer que o melhor é a menina consultar um ginecologista.

Pode ser apenas um problema de pele que aparece e desaparece, como pode ser algo mais. 

Não deve ter medo de consultar um ginecologista e muitos menos medo do parecer medico dele.

Felicidades.

0

e oq era afinal ?

0

Oi, há uns tempos eu tinha os mesmo sintomas e fui diagnosticada com líquen esclereotrofico doença auto imune, causa coceira e pruridos. Procure um ginecologista e tratamento avançado não se contente apenas com corticoide se for o seu diagnóstico.

0
Junte-se à comunidade