Coceira em todo o corpo

Resolvido
gersons34 Posts 49 Data de inscrição segunda 27 de abril de 2015 Status Membro Última visita 26 de junho de 2015 - 22 mai 2015 às 16:01
 MARIAAUXILIADORACUNHAPAIVA - 26 mai 2018 às 22:11
Bom dia,

Eu sofro de coceiras m todo corpo, dos pés à cabeça .. Tem horas que dura muito tempo, e a situação é realmente muito desesperada. O que eu posso fazer?
Agradeço a ajuda!

2 Respostas

tecneando Posts 81 Data de inscrição sexta 21 de março de 2014 Status Contribuinte Última visita 24 de agosto de 2015 62
25 mai 2015 às 18:06
Olá!

Eu a aconselho a verificar se realmente trata-se de uma alergia, pois caso não tenha sintomas visíveis na pele, como urticaria, descamação, bolinhas, etc.. talvez não se trate de uma alergia convencional. Recomendo que procure uma segunda opinião médica. Existe um exame para verificar as substancias que uma pessoa possui alergia, verifique com seu médico se no seu caso é recomendável fazer, com este exame vc poderá saber se possui alergia a alguma substancia específica.

Outra possibilidade, é que a coceira tenha algum fator psicológico, observe se vc costuma ficar coçando quanto acontece algo estressante ou alguma atividade específica que lhe deixa ansioso ou com algum desconforto. Neste caso, recomendo que procure um psicólogo ou psicóloga.
45
MARIAAUXILIADORACUNHAPAIVA
Atualizado em 26 mai 2018 às 22:12
boa noite , tô com uma coceira horrível, parece uma porção de bichinhos da cabeça aos pés, melhoro um pouco, mais tem horas que fica tudo coçando, tem lugares que fere, parece que entra pelos meus ouvidos, não posso sentir calor que aumenta mais a coceira, estou tomando LORATAMED JA FUI AO DERMATOLOGISTA
10
Junte-se à comunidade