Tratamento da tuberculose é interrompido [Resolvido]

Posts
64
Data de inscrição
sexta 24 de abril de 2015
Última visita
26 de junho de 2015
- - Última resposta: tecneando
Posts
81
Data de inscrição
sexta 21 de março de 2014
Status
Contribuinte
Última visita
24 de agosto de 2015
- 28 mai 2015 às 10:53
Olá!

O que acontece quando o tratamento da tuberculose é interrompido?
Ver mais 

1 resposta

Melhor resposta
aprovada por Pedro Muxfeldt em 7 fev 2019
Posts
81
Data de inscrição
sexta 21 de março de 2014
Status
Contribuinte
Última visita
24 de agosto de 2015
96
2
Obrigado
Quando interrompido, o paciente volta a desenvolver sintomas progressivos, passa novamente a transmitir a doença e ela pode adquirir resistência aos medicamentos antimicrobianos, sendo necessário aumentar a quantidade de medicação e o tempo de tratamento total.

Diga "Obrigado" 2

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 12 internautas nos agradeceram este mês

Comentar a resposta do tecneando