Ola meu nome é rozeneide tenho 38 anos e gostaria de uma resposta urgente....uma pequena mancha escura saiu na minha parte genital parte dos lábios da...
Olá! Em 2014 tive um cisto sebaceo proveniente de um cravo que eu sempre espremia. Ele inchou e ficou dolorido mas melhorou por si só, porem nao desap...
Qual a pomada mais adequada para eliminar permanentemente os granulos de fordyce da pele peniana e a pele ficar lisa sem saliencias?
Bom dia, estou com umas casquinhas brancas que parecem ser de feridinhas mas não é bem isso, mesmo que eu sempre esteja tirando essas casquinhas elas ...
Vou fazer uma viagem em que provavelmente irei beber, porém tomo roacutan. Mesmo sabendo que é proibido misturar os dois, existe alguma forma de beber...
Bom dia, Qual o medicamento caseiro mais eficaz para eliminar a coceira na bolsa escrotal?
Olá Boa noite Tenho tido frequentemente problemas com unha encravada. A unha fica quase sempre encravada, incomoda muito, e às vezes inflama. Qual a ...
Bom dia, Lavar os cabelos diariamente aumenta a queda de cabelos?
Bom dia, Lesões que coçam nas mãos, pés e cotovelos podem ser psoríase?
Bom dia, É verdade que posso usar cebola para combater um furúnculo?
Bom dia, Fui diagnosticada com psoríase. A enfermidade pede terapia psicológica? Por quê?
Bom dia, Por que surgem pontas duplas nos cabelos?
Bom dia, Cremes à base de colágeno aumentam o colágeno da nossa pele?
Bom dia, Como os homens da minha famílias são calvos, tenho medo de também ficar calvo. O corte de cabelo influencia na evolução da calvície? Pare...
Bom dia, Tenho 35 anos e ainda tenho espinhas. Já usei diversos cremes. Na última consulta um médico me aconselhou a tomar pílula anticoncepcional...