Olá removi um pequeno sinal na parte do queixo, no dermatologista não foi a laser pois crescia pelo no local, a remoção deu tudo certo porém onde era ...
boa noite/dia/tarde. Estou fazendo um tratamento para acne que está deixando minha pele vermelha, não arde, nem coça, apenas vermelhidão. O que posso ...
Boa noite. Tenho uns sinais na face desde a infância que com o tempo têm vindo a aumentar de tamanho e escurecer, mas nada que me pareça fora da no...
Bom dia, estou com um paciente no estágio, com algumas manchas descamando pelo corpo ( costas, nuca, próximo às axilas, virilha), tenho algumas imagen...
Ola meu nome é rozeneide tenho 38 anos e gostaria de uma resposta urgente....uma pequena mancha escura saiu na minha parte genital parte dos lábios da...
Olá, há um tempo tenho essas manchas pelo corpo, normalmente somem quando passo pomada, mas voltam quando eu fico suada e não tenho como evitar o suor...
Bom dia, Hoje me apareceram manchas pretas nos genitais. Manchas pequenas, tipo sinais de pele, que não coçam ou incomodam, mas estou preocupada p...
Olá, isso começou como se fosse uma espinha no couro cabeludo, agora fica sempre essa ferida com a pele descamando e perda de cabelo local, isso já t...
Bom dia, Nasceu a poucos dias uma mancha escura na glande, ela não cresce nem coça, nem dói. Não tem nenhuma reação. Pode me ajudar por favor?
olá boa tarde surgiu um fenomeno anormal no encontro dos grandes labios da vagina da minha esposa, estão esbranquiçados como se fossem micose no entan...
Olá, desde ja obrigado pela oportunidade, os lábios superiores da vagina da minha esposa apresentaram uma coloração Branca apenas na parte interna, nã...
Bom dia, Comecei a notar uma coceira na região anal, começou leve e piorou, até que começou a coçar muito e arder, eu não sofro com falta de higiene, ...
Bom dia, sou a Rose, e acordei com essa mancha/ferida na virilha. Ela não doi, não coça, não tem as bordas rígidas, sai um líquido (como agua) quan...
Bom dia, Meu Dermatologista Me Diagnósticou com Granulos De Fordyce E Disse Que O melhor tratamento seria através de pomadas e me indicou a pomada C...
Como funciona o tratamento com o uso de gel de tretoína para remoção de granulos de fordyce da pele peniana? é por descamação ou esse gel remove compl...
Bom dia, Dr. quais sao os melhores e mais eficazes tratamentos para granulos de fordyce na pele peniana?
Bom dia, estou fazendo há 2 meses o tratamento do grânulos Fordyce ,escolhi a opção por laser CO2 , já frequentei 2 sessões ,agora resta mais ,2 diz m...
Bom dia Estou com a pele vermelha e sentindo coceiras nas nádegas e na pele do pênis. O que deve ser?? Obs: Já tomei vário tipos de remédio e n...
Faz alguns meses em que essas manchas apareceram na minha virilha e vagina e estou muito preocupada. Só estive com duas pessoas antes do meu atual nam...
Boa noite. Me machuquei há uns 2 meses atrás e agr o lugar ta branco com bolinhas escuras. É normal?
Fiz tratamento da uretrite e gonorreia. No primeiro dia já obtive melhoras. Paro a secreção branca e ardência também. Mais depois de uns dias começou ...
Bom dia, recentemente percebi que apareceu em uma das minhas axilas, pequenas bolhas de pus bem pequenas e frágeis. Acredito que não seja foliculite p...
Bom dia, Maysa estou com algumas manchas na vagina do lado de fora quando eu vou tomar banho ela da um pouco de coceira eu queria saber oque é??
Boa Tarde, Tenho 32 anos, estou com uma bolsa d olheira leve, porém não tenho genética, sou magra, ja passei no oftalmo nao tenho nada nos olhos apa...
Bom dia, Percebi recentemente algumas manchas no meu bumbum, elas possuem um tom escuro e estão presentes nos dois lados. Queria saber o que é e qua...
Bom dia, Qual o protetor solar e hidratante facial mais indicado é seguro para gestantes? Morro de medo de usar as coisas.
Olá, tenho 18 anos e estou sentindo minha pele muito envelhecida precocemente. Temo que seja a depressão e o estresse que estou passando a um ano que ...
Bom dia, Tô com umas manchas em cima da minha vagina bem n testa tipo micose mas coça
Qual a melhor pomada pra quelóide?
Olá! Em 2014 tive um cisto sebaceo proveniente de um cravo que eu sempre espremia. Ele inchou e ficou dolorido mas melhorou por si só, porem nao desap...
Existe algum tratamento em gel ou pomada eficiente para eliminar granulos de fordyce do penis? e como usa-la?
Olá, queria saber se na alopécia areata a queda localizada acontece de uma vez ou ela pode ocorrer gradativamente ? Estou sentindo que meu cabelo na l...
Bom dia, eu quero saber que doença é essa. Obrigado
Qual pomada é recomendavel para eliminar manchas e cicatrizes deixadas por queimaduras com acido na pele e qual pomada tbm serve para normalizar ponto...
Bom dia, tenho as regiões do pescoço,ombro escurecidas devido a exposição ao sol no dia a dia, diferente de outras partes do corpo essa região são mai...
Boa noite, há um tempo reparei umas estrias nos glúteos e na coxa. Gostaria de mais informações, há tratamentos para remover ? Qual a média de preço ?
Como eliminar manchas vascularizadas por causa de pancadas?
Modik serve para remover ou reduzir ao maximo glandulas sebaceas na pele peniana?
Bom dia, tenho algumas manchas nas costas e ombros causadas por espinhas. É possível eu me livrar delas ? Últimamente tem ocorrido mais inflamações...
Olá,como posso melhorar a aparência da minha pele ? Gostaria de uniformizar e remover algumas manchas,qual o tratamento indicado ?
Bom dia, Eu uso parelho e hoje reparei uma manchinha branca perto da minha boca ela é bem pequena fiquei preocupado se é algo sério, ou se é apenas ...
Hoje eu percebi que estou com 3manchas escuras na vagina e tá cosano muito. Eu gostaria de saber o que é?
Boa noite, fui ao dermatologista ela verificou que estou com verruga viral em 7 dedos (mais precisamente em torno das unhas a pele que eu roía as un...
Nasceu na região das minhas nádegas umas feridas que parece frieira. Eu comecei a usar umas pomadas, e a ferida secou, mas logo depois apareceu em out...
Bom dia, uso minoxidil e estou sentido mudanças na textura do meu cabelo dos lados, eu nem passava nessa região mas parece está mais pro crespo. Quero...
Qual a pomada mais adequada para eliminar permanentemente os granulos de fordyce da pele peniana e a pele ficar lisa sem saliencias?
Sinto coceiras em todo corpo, como se fosse uma sarna, como se fosse no sangue, que pinica todo corpo, o que poderá ser !!!
Bom dia, estou com macha clara na vagina. Como eu sou negra a mancha parece branca.
Furúnculo pode se tornar crônico? Caso positivo, devo procurar um hematologista para identificar as possíveis causas?
estou com uma mancha parecendo pano branco nos grandes lábios isso pode ser candidíase ?