Fórum Dermatologia

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 1-50 de um total de 243
  • Mancha na pele

Bom dia, eu tenho esta mancha na pele há cerca de duas semanas e não parece estar a desaparecer. Eu tão cedo não consigo ir a um dermatologista ma...

Malmeida22 | Última resposta: Malmeida22 27 abr
    0 respostas
  • Como tratar manchas no rosto de uma pessoa de 83 anos

Boa noite, tudo bem Tenho uma dúvida que está deixando a minha avó muito triste e está querendo desistir... são as manchas, acredito serem de sol. El...

andretakahashi_ | Última resposta: andretakahashi_ 24 abr
    0 respostas
  • Alergia

Bom dia, Ola esta me saindo alergias  com vergões todos os dias sai e some no mesmo dia some em horas poderia me ajudar ?

Leo07 | Última resposta: Leo07 16 abr
    0 respostas
  • Tratamento Melasma durante amamentação

Bom dia! Gostaria de saber qual medicamento posso usar  Anteriormente fazia tratamento com hidroquinona 4% mas suspendi devido amamentação. 

Lucorrea | Última resposta: Lucorrea 05 abr
    0 respostas
  • Queixo vermelho e espinhas recorrentes no couro cabeludo.

Boa noite ,tem 2 anos que meu queixo fica vermelho,e em conjunto vem as espinhas na cabeça,não consigo um diagnóstico e um remédio bom para meu proble...

Jose | Última resposta: Jose 04 abr
    0 respostas
  • Sinais deixado pela pancada na canela

Olá bom dia, boa tarde, boa noite, gostaria imensamente de saber se há tratamento para eliminar essas manchas e quais são os procedimentos que p...

Leidmir | Última resposta: Leidmir 30 mar
    0 respostas
  • Manchas na mão

Olá , tudo bem ?  Recentemente vem aparecendo apareceu uma mancha no meu braço e logo após na minha mão esquerda a mancha da mão esquerda parece pinti...

Jennifer202321 | Última resposta: Jennifer202321 02 mar
    0 respostas
  • Manchas vermelhas na pele durante o inverno!

Olá, tenho 26 anos, vim do Brasil para Alemanha em outubro de 2021, início de inverno. A partir de Dezembro de 2021 comecaram a aparecer muitas manch...

Luzeiro | Última resposta: Luzeiro 27 fev
    0 respostas
  • Manchas no rosto, descamação, coceira, irritação.

Olá, há 5 meses que venho passando por um problema, apareceram essas manchas no meu rosto, muito parecidas com micose, apresenta descamação, irrit...

Jackson | Última resposta: Jackson 15 fev
    0 respostas
  • Sinais na face, preocupantes?

Boa noite. Tenho uns sinais na face desde a infância que com o tempo têm vindo a aumentar de tamanho e escurecer, mas nada que me pareça fora da no...

CindyFL | Última resposta: CindyFL 06 fev
    1 resposta
  • Tatuagem para manchas/vitligo e perguntas sobre

bem, eu queria saber o porque de não ser comum, pessoas com vitiligo fazerem tatuagens com a cor original de sua pele (não encontrei nada sobre na in...

CarlosLima | Última resposta: CarlosLima 20 jan
    0 respostas
  • Retirar pintas/verrugas pelo sus

Bom dia, Gostaria de saber se é possivel fazer o procedimento de retirada de pintas/verrugas pelo sus. Tenho umas que são grandes e queria fazer a re...

kinastbb | Última resposta: kinastbb 18 jan
    0 respostas
  • excesso de fios de pelo em um único folículo.

Olá, Sou um homem obeso e possuo pelo na região abdominal, tórax e costas (me depilo usando maquininha), então, observei que alguns folículos possuem ...

Everton | Última resposta: Everton 02 jan
    0 respostas
  • 1 mês de lesão desconhecida que não melhora

Bom dia, No início do mês passado apareceu uma pequena lesão em minha perna, em três dias teve considerável evolução, era um ponto e ficou com meio c...

Tali | Última resposta: Tali 5 de dezembro de 2022
    0 respostas
  • Manchas descamando nas estremidades

Bom dia, estou com um paciente no estágio, com algumas manchas descamando pelo corpo ( costas, nuca, próximo às axilas, virilha), tenho algumas imagen...

Vanessakafic | Última resposta: Wese 2 de dezembro de 2022
    1 resposta
  • Ajuda

boa tarde! apareceram 3 bolinhas como se fossem picadas nas nadegas do meu filho, as bolinhas evoluíram para feridinhas. O que pode ser?

thais_abr | Última resposta: thais_abr 6 de outubro de 2022
    0 respostas
  • Bolinhas coçando na perna

Boa noite! Alguém sabe o que podem ser essas bolinhas? A maioria nas pernas, são meio isoladas uma da outra, aparecem meio sem cor com uma aguinha den...

Mari_6870 | Última resposta: Mari_6870 3 de setembro de 2022
    0 respostas
  • Roacutan e albendazol

Bom dia, estou tomando Roacutan e queria saber se também posso tomar albendazol (remédio para verme).

Lucas | Última resposta: Lucas 28 de junho de 2022
    0 respostas
  • Sinal de nascença

Tenho um sinal de nascença (mancha) espalhado pelo corpo nela crescem pelos pq? E posso depilar!

Jrr.rrr | Última resposta: Jrr.rrr 7 de junho de 2022
    0 respostas
  • Acho que estou com tinea cruris

Bom dia, a uma semana atras mais ou menos, eu senti uma coceira muito intensa na parte da virilha, quando eu olhei vi um circulo bem pouco avermelhado

Guilherme | Última resposta: Guilherme 29 de maio de 2022
    0 respostas
  • Foliculite ou Acne

Boa Noite, eu tenho várias manchas e inflamações e fiquei na dúvida se seria acne ou foliculite, minha pele ficou assim depois que fiz depilação com c...

Pabloac84 | Última resposta: Pabloac84 22 de maio de 2022
    0 respostas
  • Picada de mutuca

Faz mais de 1 mês que sofre uma picada de mutuca ,no começo doía bastante, agora não mais, mais no local ainda está roxo, coça as vezes, eu estou come...

Fabiola | Última resposta: Fabiola 2 de março de 2022
    0 respostas
  • Espinha/caroço no maxilar?

Tenho um caroco no maxilar que surgiu primeiro como uma espinha,a uns 3 anos. Porém a uns 2 meses atrás acabei tentando espremer,ele inchou e n diminu...

tassiochrist... | Última resposta: tassiochristiano 26 de fevereiro de 2022
    0 respostas
  • Efeitos colaterais da tetraciclina

Bom tarde. Estou com muitas espinhas no rosto, já consultei uma dermatologista que me passou remédios para uso tópicos e um para via oral (tetraciclin...

Nicsant23 | Última resposta: Nicsant23 20 de fevereiro de 2022
    0 respostas
  • Manchas avermelhadas/escuras no braço

Bom dia, Estou com manchas avermelhadas/escuras no braço e gostaria de saber o que poderia ser.

Lipe2233 | Última resposta: Lipe2233 24 de janeiro de 2022
    0 respostas
  • Espinhas e cravos que aparecem no corpo de forma crescente

Faz muito tempo que eu tenho espinhas no corpo, lembro que em 2016 ja tinha algumas espinhas e cravos no braço, mas com o tempo o lugar, quantidade e ...

beeergman | Última resposta: beeergman 14 de janeiro de 2022
    0 respostas
  • Coceira

Bom dia, após uma coceira infernal (não transmitida sexualmente) que umas 5 pessoas da minha família pegaram (contando cmg) em minha pessoa ela ficou ...

Edgar | Última resposta: Edgar 21 de novembro de 2021
    0 respostas
  • O que são manchas escuras na vagina? Resolvido

Ola meu nome é rozeneide tenho 38 anos e gostaria de uma resposta urgente....uma pequena mancha escura saiu na minha parte genital parte dos lábios da...

Rozeneide | Última resposta: Kevyllen 11 de novembro de 2021
    3 respostas
  • Melanoma subungueal?

Bom dia, Tenho 34 anos. Sou doente de cancro de pele, ou melhor fui, pois foi removido e fiquei livre. Faz alguns meses apareceu-me uma risca pret...

ValentinaGamero | Última resposta: ValentinaGamero 6 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Borbulhas no pescoço

Bom dia, Apareceram-me muitas borbulhas no pescoço, por vezes dão bastante comichão. Algumas estão a formar líquido, não sei se pode ser considerado...

Cristianasof18 | Última resposta: Cristianasof18 9 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Mancha marrom na glande do penis

Bom dia, Olá, estou com uma manchas escuras na glande, são meio amarronzadas. Elas apareceram depois que comecei fazer uso da bomba peniana com intu...

Isaquexavier | Última resposta: Isaquexavier 6 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Manchas

Bom dia, Eu gostaria de saber se umas manchas brancas que dá dentro do buraco da vagina e alguma coisa de doença ou alergia? Não tem cheiro e nem c...

Amanda | Última resposta: Amanda 28 de agosto de 2021
    0 respostas
  • vitacid gel tira as manchas alem das bolinhas?

Bom dia, vitacid gel tira as manchas alem das bolinhas?

kaka | Última resposta: kaka 30 de junho de 2021
    0 respostas
  • Manchas avermelhadas no corpo

Olá, há um tempo tenho essas manchas pelo corpo, normalmente somem quando passo pomada, mas voltam quando eu fico suada e não tenho como evitar o suor...

Lucia1999 | Última resposta: Thiagodoksa 6 de junho de 2021
    5 respostas
  • Arrepios

Olá meu nome é Vany, e desde criança consigo me arrepiar a hora que eu quiser e na intensedade que eu quiser, soube que é ula condição rara e gostaria...

Ny_8884 | Última resposta: Ny_8884 28 de maio de 2021
    0 respostas
  • queda de cabelo

Quantas vezes devo usar o shampoo com cebola e alho por semana? e quanto tempo vejo o resultado

MARCIA | Última resposta: MARCIA 30 de abril de 2021
    0 respostas
  • Tratamento da acne - vermelhidão.

boa noite/dia/tarde. Estou fazendo um tratamento para acne que está deixando minha pele vermelha, não arde, nem coça, apenas vermelhidão. O que posso ...

YagoGirao | Última resposta: YagoGirao 9 de abril de 2021
    0 respostas
  • Manchas (pintas) nos genitais.

Bom dia, Hoje me apareceram manchas pretas nos genitais. Manchas pequenas, tipo sinais de pele, que não coçam ou incomodam, mas estou preocupada p...

MiaSampaio | Última resposta: Lelinhag1 26 de março de 2021
    1 resposta
  • O que pode ser essa mancha escura abaixo da unha?

Boa tarde, a um tempo percebi que havia uma mancha na unha, porém na época pensei ser em decorrência de um choque/batida no dedão, pois a unha estava ...

Victorkzashy | Última resposta: Victorkzashy 24 de março de 2021
    0 respostas
  • Oq é uma mancha branca na vulva na parte externa da vagina?

Olá gostaria de saber se essa mancha branca traz um perigo para o meu parceiro ou para mim??

Laysmara | Última resposta: Laysmara 13 de março de 2021
    0 respostas
  • Candidize oral

Bom dia, a candidize na língua pode ser transferida para o órgão genital feminino através do sexo oral?

Carlos | Última resposta: Carlos 16 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • Isto é foliculite?

Olá, isso começou como se fosse uma espinha no couro cabeludo, agora fica sempre essa ferida com a pele descamando e perda de cabelo local, isso já t...

BrunoBraz | Última resposta: Charleston 12 de fevereiro de 2021
    1 resposta
  • Queda de cabelo

Bom dia, Tenho 19 anos, sou homem, e nao possuo histórico de calvice com nenhum membro da família,entretanto estou tendo uma queda de cabelo extrema...

Pedro191919 | Última resposta: Pedro191919 11 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • O que é uma mancha escura na glande do pênis?

Bom dia, Nasceu a poucos dias uma mancha escura na glande, ela não cresce nem coça, nem dói. Não tem nenhuma reação. Pode me ajudar por favor?

Xamanzinho | Última resposta: Samuel 30 de janeiro de 2021
    2 respostas
  • Laser Pixel

Bom dia, gostaria de saber se o laser pixel é seguro e quais os possíveis efeitos no tratamento de marca de acne. (20 anos de idade, pele clara). E...

Lucas | Última resposta: Lucas 26 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Estou. Com manchas no pênis só que não coçam e nem dói o que pode ser ?

Boa noite estou com manchas no pênis lembram uma impingem más não coça não dói não escama queria saber o que poderia ser ?

Barbosa | Última resposta: Barbosa 16 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • O que são manchas brancas na vagina?

olá boa tarde surgiu um fenomeno anormal no encontro dos grandes labios da vagina da minha esposa, estão esbranquiçados como se fossem micose no entan...

luciano alve... | Última resposta: Tais 9 de janeiro de 2021
    7 respostas
  • Pinta nos lábios do rosto

Bom dia, Notei que apareceu uma pinta no canto do lábio do meu rosto e poucos dias depois outra acima do lábio do rosto(entre o nariz e o lábio) é nor...

Juan | Última resposta: Juan 1 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • Estranhas bolinhas vermelhas na região pubiana e braço

Boa noite, A cerca de 1 mês começaram a surgir diversas bolinhas vermelhas na região do meu pênis, essas bolinhas aparentemente se espalham pelo cor...

guto.santos29 | Última resposta: guto.santos29 27 de dezembro de 2020
    0 respostas
  • Uma pessoa com pele oleosa pode usar um creme facial oleoso? Causa mais acne?

É verdade que produtos com textura oleosa usadas por pessoas que já tem pele oleosa facilita o aparecimento de acne?

Teddy | Última resposta: Teddy 26 de dezembro de 2020
    0 respostas
Junte-se à comunidade