Sinais na face, preocupantes?

CindyFL Posts 2 Data de inscrição segunda 6 de fevereiro de 2023 Status Membro Última visita 6 de fevereiro de 2023 - 6 fev 2023 às 18:49
CindyFL Posts 2 Data de inscrição segunda 6 de fevereiro de 2023 Status Membro Última visita 6 de fevereiro de 2023 - 6 fev 2023 às 18:53

Boa noite.

Tenho uns sinais na face desde a infância que com o tempo têm vindo a aumentar de tamanho e escurecer, mas nada que me pareça fora da normalidade pela ação da pele esticar com o crescimento. 

No entanto questiono-me se os sinais aparentam ser preocupantes e se faria sentido investir numa consulta de dermatologia para os estudar melhor ou se posso remove los com procedimento estetico a laser simples por uma clinica estetica?

Obrigada pela atenção.

Att,

1 Respostas

CindyFL Posts 2 Data de inscrição segunda 6 de fevereiro de 2023 Status Membro Última visita 6 de fevereiro de 2023
6 fev 2023 às 18:53

Obs.: um dos sinais (localizado no queixo; imagem de cima à direita) esta com duas crostas de pontos negros que removi a noite passada (os pontos negros na zona do queixo são habituais e hormonais mas não costuma acontecer serem na região do sinal, penso ter sido um acaso).

0
Junte-se à comunidade