O que pode ser um líquido saindo do pênis?

Posts
1
Data de inscrição
sexta 12 de abril de 2019
Status
Membro
Última visita
12 de abril de 2019
-
Fiz tratamento da uretrite e gonorreia. No primeiro dia já obtive melhoras. Paro a secreção branca e ardência também. Mais depois de uns dias começou a sair um líquido tipo água do pênis. No princípio achei que seria normal. Mais já está fazendo quando uma semana e não paro. Ainda estou fazendo uso de cloritrado de ciprofloxacino faz três dias que comecei. Tomei injeção e também dose única de azitromicina. O que pode ser esse líquido igual uma água. Que sai pouco sem cheiro e sem dor do pênis.
Ver mais 

2 respostas

Posts
764
Data de inscrição
terça 16 de fevereiro de 2016
Status
Administrador
Última visita
6 de dezembro de 2019
724
0
Obrigado
Olá!

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que retorne ao médico que fez o diagnóstico e prescreveu a medicação.

Ele avaliará os novos sintomas e indicará uma mudança no tratamento, se necessário.

Um abraço!
Comentar a resposta do Natali Chiconi
Posts
764
Data de inscrição
terça 16 de fevereiro de 2016
Status
Administrador
Última visita
6 de dezembro de 2019
724
0
Obrigado
Olá!

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que você volte a se consultar com o médico que lhe prescreveu esse tratamento. Apenas ele poderá avaliar a sua condição e indicar um novo medicamento, se necessário.

Um abraço!
Comentar a resposta do Natali Chiconi