estou a alguns dias com essas erupções com pus na parte externa da vagna e do ânus, estão doendo e queimado MUITO, além de estar com escorrimento leit...
Muita dor mesmo
Boa noite meninas, então eu tive relação quando estava mentruada, tomei a pílula após 12h. Hoje me deparo com um corrimento marrom, tô muito nervosa e...
Bom dia, tomei a pílula do dia seguinte às 17h da tarde, e transei de novo sem camisinha 00h, preciso tomar outra pílula? Me ajudem por favor
Meu penis sai pus e não arde muito , mas tenho muita vontade de urina constantemente e arde depois da urina , oque é ?
Eu tenho 15 anos, quando eu estou menstruada eu fico palida, as vezes me da tonturas e eu desmaio. Fui no médico fiz exames de sangue e nao deu nada. ...
Olá, tenho 14 anos tenho uma mancha branca na parte Monte Vênus em cima da vagina que coça muito, não chega ser dentro mais sim fora. Já passei Nistat...
tomei uma pílula do dia seguinte dia 18 nos horários corretos, sete horas depois da relação sexual. E três dias depois senti uma forte dor abdominal e...
Adolescentes entre 12 e 17 anos de idade, podem apresentar dores de crescimento? Ou seja até que idade vão as dores de crescimento?
Meu nariz tá inchado a três dias e dói quando apertar o osso do meio do nariz, quanto tempo leva para desinchar o nariz?
Sr eu tiver um ataque e pirigoso eu morrer por causa do araque de panico se meu coracao acelerar e pirigoso devido ao acaso de panico
Como saber que está com gonorréia
Ola oque causa uma mama desenvolver avantajada e a outra não cresceu nada, minha irmã sofre com isso desde 15 anos hoje esta com 18 e não mudou nada.
Alguns carocinhos apareceu em minha vacina isso pode significar algo ?
boa noite, uma criança de 11 anos de idade com taxa de hematocrito de 38,3 é normal
Oi apareceu uma mancha escura como se fosse bolinhas na região do labio maior da vagina. O q poderia ser?
Olá, saiu uns prontinhos vermelhos na glande do meu penis, e parece que ela vai se espalhando, estou preocupado, pode ser alergia? algo ruim? me ajude...
O medicamento tropinal serve para infecção vaginal
Qual medicamentos podem ser usado na hora
Tive relação sexual e dps disso fui fazer xixi e arde muito e sai sangue, isso já tem 3 dias que está acontecendo. O que pode ser isso?
Masturbação em excesso pode causar um cansaço em demasiado ao pênis ao ponto de ele não ficar ereto por um tempo? Tenho 15 anos, estava na segunda qu...
Oi, estou precisando de ajuda. Minha namorada, tomou a pílula do dia seguinte, e vomitou, daí li que tem que tomar outro, ela tomou outra pílula e vo...
Oi, sou Thayla Domingo eu esqueci de tomar minha pílula anticoncepcional e chegou ontem eu tomei 2 assim que cheguei em casa, passaram se 4 horas e...
Tenho um fiapo branco no braço oque significa isso
se no exame de urina der : Leucócitos - 24.000/ ml e Hemácias - 30.000 / ml é infecção urinária fraca ou forte?
Transei e a camisinha estourou, tomei uma pílula em menos de 2 horas após o acontecido, no dia seguinte tive sangramento como se fosse uma menstruação...
o meu preventivo de( microbiota cocos) o que isso quer dizer?
Qual a idade média para esta doença se manifestar? Obrigada
Bom dia, eu estou sentindo ardência e está saindo pus do pênis desde sábado oq eu devo fazer?
Oq pode acontecer se eu toma a pílula diand e vomita depois de 2 dias,a pílula mesmo assim faz efeito
Por favor, me ajuda. Quais as doenças causadas pelas bases nitrogenadas?
A Pilular Pode Fazer Q çue A Mestruacao Venha Em Dois Meses Duas Vezes A Mestruacao Vim
E comum a lateral da cabeça de seu penis, começar a tipo descascar e por isso está levando a uma leve irritação?
Boa noite tava com uma coceira na parte interna do pênis e vermelhidão ai apareceu uns carocinhos e queria saber se é candidíase peniana
Depois de ter uma relação sexual com a mulher.... Começou a sai do meu pénis uma líquido branco parece de puz não sei oq e sai constantemente oq será...
tengo una ardencia en el pene haora me enpeso a salir como una pus..que devo tomar para que mejore
Contaminação menstrual no pênis pode acontecer algum problema? E quantos dias para o pênis para de sangra?
eu estou com umas bolinhas na vagina e estava com umas bolinhas meio amarela das dentro da vagina eu queria saber o que é pq quando vou fazer xixi doe...
Tomei faz mais de 15dias e continuo sangrando oq fazer estou preucupada se tem algum remédio para parar o sangramento
Ardencia na hr de urinar e pus que fica escorrendo quase td hr e sintoma de que ?
Queria saber mais um pouco sobre a esquizofrenia simples, como é o dia dia da pessoa que sofre dessa doença?
Tem algum remédio para tomar que seja combatentes , para que possa parar de sair pus do pênis
Após a introdução do meu dedo na vagina da minha namorada e com movimentos continuos e talvez intensos demais, quando acabou a relação ela falou que e...
o que são aronexia nervosa e bulemia e quais são as consequências dessas doenças?
Com quantos anos se inicia a adolescência ?
Bom dia, A alguns dias estou percebendo que minhas fezes vem saindo com um tom esverdeado, o que devo fazer ? Devo me preocupar ?
Hoje é terça-feira. Transei quarta-feira e eu e meu parceiro ficamos na suspeita que ele teria ejaculado dentro de mim, ai quinta tomei a pilula do di...
Eu tenho caspa no Pênis
Bom dia, Esqueci-me de tomar a pílula da última cartela na segunda semana, e por preocupação tomei a pílula do dia seguinte. No folheto da minha píl...
É normal ter sangramento depois do sexo?guando terminamos de faser o lepo lepo eu foi no banheiro fazer xixi aí veio um pouco de sangue,mais só sagrou...