Fórum Adolescência

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 1-50 de um total de 143
  • isso é foliculite?

estou a alguns dias com essas erupções com pus na parte externa da vagna e do ânus, estão doendo e queimado MUITO, além de estar com escorrimento leit...

Erica | Última resposta: Erica 09 mai
    0 respostas
  • Olho mais aberto

Olá tenho 15 anos e queria tirar uma dúvida, o tamanho dos meus olhos são diferentes e queria saber se isso e normal as vezes tenho um pouco de insegu...

Olavo | Última resposta: Olavo 16 mar
    0 respostas
  • E normal o penis sangra durante a puberdade?

Não ocorreu relação sexual. Do nada começou a doer depois eu percebi q tava sangrando

Eduardo | Última resposta: Eduardo 12 de dezembro de 2022
    0 respostas
  • Petéquias nas pernas

Tem vários pontinhos vermelhos nas pernas e não desaparecem a mais de 2 meses me ajudem por favor e continuam aumentando a quantidade de pontinhos 

Graziely_796 | Última resposta: Graziely_796 11 de setembro de 2022
    0 respostas
  • corrimento marrom

Boa noite meninas, então eu tive relação quando estava mentruada, tomei a pílula após 12h. Hoje me deparo com um corrimento marrom, tô muito nervosa e...

bella | Última resposta: Eu 17 de agosto de 2022
    1 resposta
  • Quais as taxas hormonais em pessoas com Sindrome de turner?

Comparação de taxa hormonal em pessoas saudáveis e com Sindrome de turner

Solayne | Última resposta: Solayne 14 de junho de 2022
    0 respostas
  • Meu primo está com alguma doença em que ele diz que tem pus?

Ele disse que toda vez que ele goza o gozo dele não sai branco sai como um pus alguém sabe me dizer oque ele deve ter??

Bernardo05 | Última resposta: Bernardo05 4 de maio de 2022
    0 respostas
  • Ajuda

Bom dia, . Eu tenho uma pergunta meia estranha, é como não posso falar com os meus pais sobre isto, eu espero que me possa ajudar por favor... Eu so...

Ntemnome | Última resposta: Ntemnome 10 de abril de 2022
    0 respostas
  • Atraso menstrual 6 meses após cesariana

Tive a minha filha a 6 meses tive sempre o período uns 4 a 5 dias tenho a menstruação atrasada não amamento ?

Ana | Última resposta: Ana 23 de março de 2022
    0 respostas
  • Dúvidas

Eu e minha namorada não tivemos nenhuma relação sexual apenas masturbação, ontem um pouco de esperma ficou em sua mão e ela enxugou imediatamente não ...

orelhinha12 | Última resposta: orelhinha12 9 de março de 2022
    0 respostas
  • Gravidez ou nidação

Minha menstruação veio dia 09, dia 14 eu tive relações sem proteção e tomei uma pílula do dia seguinte, entretanto não estava no meu período fértil e ...

anonima1920 | Última resposta: anonima1920 20 de fevereiro de 2022
    0 respostas
  • E normal ter o testículo esquerdo maior que o direito e

Senti que o testículo direito e menor que o esquerdo

Antoni | Última resposta: Antoni 27 de janeiro de 2022
    0 respostas
  • Tomei Pílula do dia seguinte de tarde e transei de novo a noite.

Bom dia, tomei a pílula do dia seguinte às 17h da tarde, e transei de novo sem camisinha 00h, preciso tomar outra pílula? Me ajudem por favor

Sar_sa | Última resposta: Etsefany 5 de dezembro de 2021
    2 respostas
  • Meu pênis arde muito e sai pus. O que pode ser?

Meu penis sai pus e não arde muito , mas tenho muita vontade de urina constantemente e arde depois da urina , oque é ?

Toninhoribeiro | Última resposta: RickelmeMT 1 de dezembro de 2021
    8 respostas
  • Urgente me ajudem

Olá, quero tirar uma dúvida, tomei a pilula do dia seguinte porque a camisinha estourou, mas depois de 5 dias percebi q tinha um pequeno pedaço dela d...

Alessandra | Última resposta: Alessandra 27 de novembro de 2021
    0 respostas
  • tive relação sexual no dia que era para descer para mim

Bom dia, tive relação sexual no dia que era para descer para mim, tive a relação , ele não ejaculou dentro , porém , a minha menstruação ainda não des...

bruna | Última resposta: bruna 14 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Magra

Oiii,tenho 13 anos e tenho 1 64m e apenas 42 kilos sou muito magra,pernas muito fina,minhas amigas são todas bonitas so eu que sou feia; ñ uso calça n...

Maila | Última resposta: Maila 6 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Relação sexual

Bom dia, eu fis uma relação sexual, e no mesmo dia eu sentir meu penis tipo cortado ardendo depois da relação ae com o passa dos dias ficou ferido e c...

Diego | Última resposta: Diego 28 de agosto de 2021
    0 respostas
  • Por favor me ajudem o mas rapifo

Eu tô com uns carocinhos secos na pele do penis eles não coçam eu já tive esses mesmos caroços na cocha é sumio quando eu usei uma pomada

Jc8284 | Última resposta: Jc8284 21 de julho de 2021
    0 respostas
  • Pintinhas vermelha na glade

Bom dia, A 4 dias apareceu uns pontinhos vermelhos na minha glande e parece que esta se espalhado não coça é nem doi, é normal??

Victor._.333 | Última resposta: Victor._.333 23 de maio de 2021
    0 respostas
  • Manchas no Penis oque pode ser?

Tenho 18 anos e recentemente fiz um exame de sangue e não constatou nenhuma dst, porém recentemente tenho percebido que tem uma espécie de manchas cor...

Rodrigofonseca0 | Última resposta: Rodrigofonseca0 23 de abril de 2021
    0 respostas
  • Como tirar ?

Como tirar o suluto ?

Mafalda | Última resposta: Mafalda 26 de março de 2021
    0 respostas
  • Thayane

Como eu faço pra para o corrimento branco e mal cheiro na vagina quando eu Faco relação sexual

Thayane | Última resposta: Thayane 23 de março de 2021
    0 respostas
  • Sexo sem preservativo

Tive relação sexual tomei a pilula do dia seguinte mais vômito antes de completar 2horas, senti os efeitos colaterais durante três dias. Náuseas, dor...

Ama_9931 | Última resposta: Ama_9931 15 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • Eficácia da pilula do dia seguinte

Tomei a pilula do dia seguinte pela primeira vez mais vômito antes de completar 2 horas, senti os efeitos colaterais durante três dias, dor de cabeça,...

Ama_9931 | Última resposta: Ama_9931 12 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • Pontinho preto na glande(mancha)

Bom dia, Tenho 15 anos e nos meus 13 anos apareceu uma manchinha na glande do lado direito suspeito que quando eu gozava nao limpava a região(algm t...

Julio | Última resposta: Julio 12 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • Gravidez

Eu tomei a pílula do dia seguinte dia 16 de janeiro de 2021 e dia 17/01 eu tomei a pílula do dia seguinte e dia 20/01 era minha ovulação e dia 30/01 e...

Tayna | Última resposta: Tayna 9 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • Tomei a pílula a tarde e tive relações no outro dia a noite.

Bom dia, eu tive relações dia 02/02 de manhã e tomei a pílula do dia seguinte no mesmo dia a tarde. No outro dia a noite tive relações desprotegidas, ...

Alissa | Última resposta: Alissa 4 de fevereiro de 2021
    0 respostas
  • Minha saúde

Qual o remédio ou tratamento que possa acabar com essa ardência e essas dores..?

Iagocristofy... | Última resposta: Iagocristofy@gmail.com 30 de janeiro de 2021
    0 respostas
  • PEITO

Tenho 15 anos meu peito esquedo e pequeno e pouco fundo ja o direito grande e normal Mimha mãe dissi q e poblema d coluna mais eu achei que não er e...

juiasousa843... | Última resposta: juiasousa8432@gmail.co 24 de dezembro de 2020
    0 respostas
  • Corrimento com mau cheiro

Durante quantos dias

Liliane | Última resposta: Liliane 21 de dezembro de 2020
    0 respostas
  • Ensinando a se masturbar

Não sei como começo a me masturbar?

Kimjesiandac... | Última resposta: Kimjesiandacosta12 25 de novembro de 2020
    0 respostas
  • Mancha escura nos pequenos lábios

Sou a larisse, tenho 16 anos e apareceu uma mancha bem escura no lábio menor da minha vagina, só de um lado. Alguns dias atrás eu encostei um algodão ...

Larisse16 | Última resposta: Larisse16 29 de outubro de 2020
    0 respostas
  • Sangue na esperma

Boa tarde, tenho 13 anos e fui me masturbar pela primeira vez, mas saiu sangue meio amarronzado mas logo parou, ja faz dois dias e não vejo sangue na ...

Adriano | Última resposta: Adriano 29 de outubro de 2020
    0 respostas
  • O que são tonturas e desmaio na menstruação?

Eu tenho 15 anos, quando eu estou menstruada eu fico palida, as vezes me da tonturas e eu desmaio. Fui no médico fiz exames de sangue e nao deu nada. ...

Vitria | Última resposta: Carla 23 de agosto de 2020
    3 respostas
  • Pilula do dia seguinte sangramento 4 dias depois

Tive sangramento com colica 4 dias depois da pilula do dia seguinte... ela fez efeito?

Clara | Última resposta: Clara 26 de julho de 2020
    0 respostas
  • Tenho muitas manchas

Minha pele mancha muitooo, meu braço, minha costas, meio dos meus seios, rosto e até bunda cheio de manchas escuras que não saem. Isso me da muita ins...

bebeautiful_... | Última resposta: bebeautiful_5107 9 de junho de 2020
    0 respostas
  • Bolinhas na glande no penis

Bom dia, tanho bolinhas no lado direito da glande e as vezes nao se vêem es outras vezes vêen-se e as vezes fica vermelho e na pele do penis hoje apar...

Nonp | Última resposta: Nonp 31 de maio de 2020
    0 respostas
  • Ajuda

Minha mãe sempre esta falando que eu tenho 2 personalidades pois uma hora estou rindo e brincando e na outra estou brava e etc gostaria de uma ajuda

Samara | Última resposta: Samara 18 de maio de 2020
    0 respostas
  • Falta de ar

Falta de ar faz 5 dias nunca tive nada e do nada apareçeu essa grande falta de ar mesmo eu em repolso eu tenho

Ronaldo | Última resposta: Ronaldo 7 de maio de 2020
    0 respostas
  • Mancha na parte Monte venus

Olá, tenho 14 anos tenho uma mancha branca na parte Monte Vênus em cima da vagina que coça muito, não chega ser dentro mais sim fora. Já passei Nistat...

giovanna | Última resposta: Ana 22 de abril de 2020
    1 resposta
  • Sangramento depois da pílula

tomei uma pílula do dia seguinte dia 18 nos horários corretos, sete horas depois da relação sexual. E três dias depois senti uma forte dor abdominal e...

Ketelly_9384 | Última resposta: joycelima9 29 de março de 2020
    1 resposta
  • Dores do crescimento.

Adolescentes entre 12 e 17 anos de idade, podem apresentar dores de crescimento? Ou seja até que idade vão as dores de crescimento?

LeonardoBehl... | Última resposta: joycelima9 29 de março de 2020
    1 resposta
  • O que pode ser?

Olá, desde o ano passado (fevereiro especificamente), sempre que eu vou no banheiro fica saindo como se fosse urina ainda, só que é transparente, nunc...

MicaelDD | Última resposta: MicaelDD 7 de janeiro de 2020
    0 respostas
  • alguem ai me ajuda

Tem 9 dias que tomei o diad, no primeiro dia de sangrento veio ralo, no segundo veio intenso e no terceiro também, é normal ?

Isabele | Última resposta: Isabele 25 de novembro de 2019
    0 respostas
  • Ajuda

Bom dia, Como era França

LarissaRibei... | Última resposta: LarissaRibeiro55 2 de setembro de 2019
    0 respostas
  • Quanto tempo leva para desinchar o nariz?

Meu nariz tá inchado a três dias e dói quando apertar o osso do meio do nariz, quanto tempo leva para desinchar o nariz?

FlviaAlessandra | Última resposta: Natali Chiconi 1 de abril de 2019
    1 resposta
  • Posso morrer por um ataque de pânico?

Sr eu tiver um ataque e pirigoso eu morrer por causa do araque de panico se meu coracao acelerar e pirigoso devido ao acaso de panico

Camila | Última resposta: Natali Chiconi 13 de março de 2019
    1 resposta
  • Como saber se estou com gonorreia?

Como saber que está com gonorréia

ANDERSONDASI... | Última resposta: Natali Chiconi 18 de fevereiro de 2019
    1 resposta
  • Por que uma mama é maior que a outra?

Ola oque causa uma mama desenvolver avantajada e a outra não cresceu nada, minha irmã sofre com isso desde 15 anos hoje esta com 18 e não mudou nada.

Janayna | Última resposta: Natali Chiconi 18 de janeiro de 2019
    1 resposta
Junte-se à comunidade