Faça uma nova pergunta
Estava tomando anteconcpcional no dia antes de ter relação desprotegida só q no dia q tive relação esqueci de tomar o anteconcpcional só q depois de duad horas que tive relação eu comprei a pílula do dia seguinte e tomei hj tá com seis dias q tomei a pílula e tá descendo uma borra rosada pra mim isso é normal ou posso está grávida?se alguém pode me responder por favor eu vou ficar muito agradecida estou muito aflita aqui sem entender nada essa foi a primeira vez que tomei a pílula do dia seguinte nunca tinha tomado tomei a de dose única
Boa noite pessoal, Se vocês puderem me ajudar nesta dúvida, ficarei muito feliz... Ontem tive relações sexuais com meu namorado, sem camisinha e ele gozou dentro. Depois de umas 2h eu tomei a pílula do dia seguinte, sendo que nunca tomei ela antes na minha vida. Depois tivemos mais relações no outro dia, porém ele não gozou dentro. Minha menstruação é TOTALMENTE regular e de acordo com a tabela, eu devo menstruar daqui a 3 dias, há chances de estar grávida? Se puderem me ajudar ficarei imensamente grata, mesmo!!! Obrigada
Olá!Eu tomei a pílula do dia seguinte e tive um sangramento fraco e de cor marrom claro,com duração de 2 dias,porém ele ocorreu 12 dias após o uso da pilula.Esse sangramento pode ser da pilula?Depois disso, não tive a menstruação no dia que,aparentemente,era pra vir,minha última menstruação foi no dia 16/03/2017 e hoje é dia 19/04.
Bom dia, Domingo 08/12 fiz sexo com meu namorado, fizemos sem camisinha depois da relação tomei a pílula no mesmo dia, aí na segunda 09/12 transamos denovo sem camisinha, a pílula vai fazer o efeito msm assim ou vou ter que tomar outra ?