Ola secreçao no ñenis tomei antibioticos tem cura passo de sai ainda tem risco de Volta
Oi tenho 17 anos e minha creatinina deu 0,37 mg /dL eu pesquisei e disse que valores baixo pode ser gravidez mais não está tão baixo asim porque o nor...
PPorque ,meu namorado falou , que a cabeça do pênis dele tava doendo ,e falou que fez xixi e saiu sangue!!
Qual a importância do exame ionograma?
minha filha está com a área dos pelos da vagina com manchas vermelhas grandes mais vermelha mas bordas e no meio mais esbranquiçado estou preocu...
A uns dias atrás fui estrupada, bebi muito em uma festa. Todo mundo que sabe inclusive minhas amigas me abandonaram, eu sou a culpada disso, eu não de...
Se eu ter tomado a pilula do dia D antes da camisinha ter ficado presa na vagina ainda possua risco de gravidez?
Como tirar as borbulhas do rosto??? Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad
o sogramento na menina ocorre na hora do sexo ou alguns minutos depois?
Oi, Tenho um filho adolescente que desde que passou a frequentar a academia começou a comprar estes suplementos. Tenho medo de que faça mal para ele, ...
Bom dia, Os jovens estão despertando cada vez mais cedo para a vida sexual?
Pais devem proibir filhos adolescentes de consumir álcool?
Qual a idade correta para começar a ter relações sexuais?
Bom dia, Existe uma idade ideal para levar a menina pela primeira vez ao ginecologista?
Qual a diferença entre adolescência e puberdade?
Olá! Gravidez na adolescência é considerada de risco?
Olá! Gostaria de saber o que a prática de musculação pode resultar ao desenvolvimento físico de um adolescente? meu filho quer começar as aulas e es...