Bom dia, Percebi recentemente algumas manchas no meu bumbum, elas possuem um tom escuro e estão presentes nos dois lados. Queria saber o que é e qua...
Bom dia, Qual o protetor solar e hidratante facial mais indicado é seguro para gestantes? Morro de medo de usar as coisas.
Quando se faz um peeling com acido no local ficam manchas claras perde o pigmento e em alguns casos não volta ao normal ou demora muito, qual pomada u...
É para uma pesquisa
Olá, tenho 18 anos e estou sentindo minha pele muito envelhecida precocemente. Temo que seja a depressão e o estresse que estou passando a um ano que ...
Bom dia, Tô com umas manchas em cima da minha vagina bem n testa tipo micose mas coça
O uso de tretinoina Vitacid 0,25 em granulos de fordyce na boca ou genital eliminam permanentemente esses granulos ou somente temporario?
Qual a melhor pomada pra quelóide?
Olá, fui diagnosticado com eflúvio telógeno e percebi que existem dois tipos: o agudo e o crônico. Queria saber que se como no agudo, o crônico que no...
Olá! Em 2014 tive um cisto sebaceo proveniente de um cravo que eu sempre espremia. Ele inchou e ficou dolorido mas melhorou por si só, porem nao desap...
Existe algum tratamento em gel ou pomada eficiente para eliminar granulos de fordyce do penis? e como usa-la?
Olá, queria saber se na alopécia areata a queda localizada acontece de uma vez ou ela pode ocorrer gradativamente ? Estou sentindo que meu cabelo na l...
Bom dia, eu quero saber que doença é essa. Obrigado
Qual a pomada mais eficiente e forte para remover granulos de fordyce no penis? acido dicloroacetico ou tretinoina vitacid?
Bom dia, Um dermatologista estuda sobre criocirurgia, ou congelamento das verrugas, e percebe que para este procedimento é aplicado nitrogênio líquido...
Olá! Sou maquiador e tenho algumas dúvidas em relação a pigmentação da pele. Na maquiagem temos um "estudo" no qual a pele possui um subtom, ou...
É possivel fazer o uso de vitacid 0,025 tretinoina em fordyce no pênis sem que esse gel cause o desconforto de irritação, rachaduras e feridas na pele...
Bom dia, há algum tempo venho sofrendo com uns caroços ( não sei bem o que é isso), na nuca, no entanto, já usei alguns remédios, pomadas e não foi re...
Qual pomada é recomendavel para eliminar manchas e cicatrizes deixadas por queimaduras com acido na pele e qual pomada tbm serve para normalizar ponto...
Bom dia, ja fui dermatologista ele me disse que e estress e tal mas isso esta me irritando alguem pode me ajudar analisando essas imagens
Bom dia, tenho as regiões do pescoço,ombro escurecidas devido a exposição ao sol no dia a dia, diferente de outras partes do corpo essa região são mai...
Boa noite, há um tempo reparei umas estrias nos glúteos e na coxa. Gostaria de mais informações, há tratamentos para remover ? Qual a média de preço ?
Como eliminar manchas vascularizadas por causa de pancadas?
Modik serve para remover ou reduzir ao maximo glandulas sebaceas na pele peniana?
Bom dia, tenho algumas manchas nas costas e ombros causadas por espinhas. É possível eu me livrar delas ? Últimamente tem ocorrido mais inflamações...
Olá,como posso melhorar a aparência da minha pele ? Gostaria de uniformizar e remover algumas manchas,qual o tratamento indicado ?
Bom dia, Eu uso parelho e hoje reparei uma manchinha branca perto da minha boca ela é bem pequena fiquei preocupado se é algo sério, ou se é apenas ...
Existe alguma pomada realmente eficaz para eliminar granulos de fordyce no pênis quando se tem essa condição cronica e quando nao se obteve resultados...
Hoje eu percebi que estou com 3manchas escuras na vagina e tá cosano muito. Eu gostaria de saber o que é?
Boa noite, fui ao dermatologista ela verificou que estou com verruga viral em 7 dedos (mais precisamente em torno das unhas a pele que eu roía as un...
Nasceu na região das minhas nádegas umas feridas que parece frieira. Eu comecei a usar umas pomadas, e a ferida secou, mas logo depois apareceu em out...
Bom dia, uso minoxidil e estou sentido mudanças na textura do meu cabelo dos lados, eu nem passava nessa região mas parece está mais pro crespo. Quero...
Pomada de Ácido dicloroacético funciona contra fordyce no penis? essa pomada é mais eficiente q vitacid?
porque o uso de gel de tretinoina vitacid 0,25 para combate aos granulos de fordyce na genital causa ressecamento, rachaduras e feridas na pele? é pos...
Como é feito o tratamento de micro-punção em fordyce da pele peniana? é um procedimento complexo e exige muito tempo para realizar a seção?
Qual a pomada mais adequada para eliminar permanentemente os granulos de fordyce da pele peniana e a pele ficar lisa sem saliencias?
Sinto coceiras em todo corpo, como se fosse uma sarna, como se fosse no sangue, que pinica todo corpo, o que poderá ser !!!
Qual a função do uso de Vitacid Gel na pele dias antes de tratamento com spray de crioterapia?
Bom dia, estou com macha clara na vagina. Como eu sou negra a mancha parece branca.
Furúnculo pode se tornar crônico? Caso positivo, devo procurar um hematologista para identificar as possíveis causas?
Boa tarde, Medicamentos em excipientes hidroalcoólicos podem ser injetados na intradermoterapia capilar? Ou existe algum outro excipiente de escol...
estou com uma mancha parecendo pano branco nos grandes lábios isso pode ser candidíase ?
Minhas pernas e meu braço q n pega sol fica desse jeito ! Porém a barriga onde pego menos sol ainda fica com essa cor bronzeada * o rosto meu tambem t...
Coceira no corpo mais intensa nas pernas enos pés e pele ressecada que quando fricciono os pés tenho a sensacao que estou com os pes revestidos de pla...
Tenho uma espécie de fissura na região entre o anus e o reto que provoca dor e ansiedade. Minha pergunta é : O contato da fissura com fezes pode causa...
Já quatorze dias tratando Herpes Zoster, c Aciclovir, aindo transmito o vírus?
Meu lábio inferior está perdendo coloração. Eu sou negro mais o lábio está a vermelha do como se tivesse uma ferida, mais não doi, e nunca passa.
Tomar Colágeno hidrolisado Verisol, realmente funciona pro nosso corpo,pago 135,004capsulas por dia,mas há dúvidas se funciona ou não se rejuvenesce a...
Boa noite o que vem a ser uma lesão liquennificaçoes Ferimento na pele medindo 5x4x3 com superfície epidérmica abaulada parda acizentada rugosa most...
Bom dia, estou com umas casquinhas brancas que parecem ser de feridinhas mas não é bem isso, mesmo que eu sempre esteja tirando essas casquinhas elas ...