Bom dia, Comecei a notar uma coceira na região anal, começou leve e piorou, até que começou a coçar muito e arder, eu não sofro com falta de higiene, ...
Olá! Tenho 38 anos, tenho parceira fixa, tenho 105kg e 1.83Mt de altura. Um pouco antes de conhecer minha noiva eu comecei a apresentar problemas c...
olá, ao usar o ácido tricloroacético remoção de verrugas fica uma mancha escura na pele, essa mancha sai? parece uma queimadura preta, vcs já usaram? ...
boa noite, a mancha escuro que o ácido tricloroacético deixa na pele fica pra sempre? ou essa coloração que parece uma queimadura preta tem salvação?
Bom dia, Bom dia, no primeiro dia tive varias bolinhas brancas e com relevo em toda a vulva, alem de vermelhidão. elas desapareceram, mas apresent...
Bom dia, sou a Rose, e acordei com essa mancha/ferida na virilha. Ela não doi, não coça, não tem as bordas rígidas, sai um líquido (como agua) quan...
Bom dia, Tive um diagnóstico de micose na pele, e estou fazendo o tratamento com shampol por todo o corpo há três dias. Porem não sei ao certo como ...
Bom dia, Meu Dermatologista Me Diagnósticou com Granulos De Fordyce E Disse Que O melhor tratamento seria através de pomadas e me indicou a pomada C...
Como funciona o tratamento com o uso de gel de tretoína para remoção de granulos de fordyce da pele peniana? é por descamação ou esse gel remove compl...
Bom dia, Dr. quais sao os melhores e mais eficazes tratamentos para granulos de fordyce na pele peniana?
Bom dia, estou fazendo há 2 meses o tratamento do grânulos Fordyce ,escolhi a opção por laser CO2 , já frequentei 2 sessões ,agora resta mais ,2 diz m...
Bom dia, Me chamo Renan, tenho 18 anos, há alguns meses atrás obtive quelóide no peito por conta do espinhas e desde de então eu faço de TD para não...
Estou com manchas horríveis e dores muito fortes Incomodam dia e noite. Pés ressecado e escuros. Faço uso da cartela vermelha MB Só faço uso dest...
Bom dia, Tenho uma cicatriz de corte no nariz, na ponta de uma das narinas. É muito pequena, mas é muito evidente. Gostaria de saber se existe algu...
Bom dia, Notei uma pinta marrom nos grandes lábios, tenho a anos acho que dos meus 17 anos, venho percebendo que não cresceu muito desses anos para ...
Estou com a coceira nas paredes do bumbum,proxima ao anus,pode ser fungo?micose ou bacterias? Como tratar?
Bom dia, Estou apresentando, após exposição ao sol, grandes placas vermelhas nas pernas, principalmente na parte anterior ir das coxas. Não coçam, n...
Bom dia Estou com a pele vermelha e sentindo coceiras nas nádegas e na pele do pênis. O que deve ser?? Obs: Já tomei vário tipos de remédio e n...
Bom dia, já faz um tempo que estou com uma cicatriz hipertrófica no joelho, fica muito aparente e isso me incomoda muito, gostaria de saber se têm alg...
Bom noite, já faz 1 ano que essas bolinhas apareceram no meu anti braço, passei o ácido para verrugas não adiantou e so escureceu...Não espalha e fi...
Faz alguns meses em que essas manchas apareceram na minha virilha e vagina e estou muito preocupada. Só estive com duas pessoas antes do meu atual nam...
Bom dia, Posso usar a pomada vitanol a pra tratar ? Eu li tbm sobre usar álcool em gel 70 asséptico para secar a glandula só que ela volta a crescer...
Boa noite, Prezados! Possuo cicatrizes no rosto e pela biopsia foi diagnosticado ser ceratose solar. Só que os tratamentos que eu fiz: pomadas, caute...
Bom dia, eu confundi um furúnculo com uma picada de inseto e o espremi. fui ao hospital e o médico indicou um antibiótico, mas a infecção parece nã...
Bom dia, confundi um furúnculo com uma picada de inseto e o espremi. fui ao médico e ele me passou um antibiótico. mas a infecção ainda continua, ...
Boa noite. Me machuquei há uns 2 meses atrás e agr o lugar ta branco com bolinhas escuras. É normal?
Fiz tratamento da uretrite e gonorreia. No primeiro dia já obtive melhoras. Paro a secreção branca e ardência também. Mais depois de uns dias começou ...
Tenho um pequeno excesso de pele no pênis, e por ser da cor escura, pensei desde criança que fosse apenas uma pinta, até que fiquei sabendo da existên...
Bom dia, Eu tinha um cravo no queixo que se transformou em espinha por que eu mexi, depois disso eu comecei a passar Vitanol-a ácido retinoico e...
Bom dia, recentemente percebi que apareceu em uma das minhas axilas, pequenas bolhas de pus bem pequenas e frágeis. Acredito que não seja foliculite p...
Bom dia, Tenho rachaduras na pele da cabeça do pênis junto com o avermelhado e saco está vermelho tb Já tomei fluconazol não resolveu (urologista) ...
Ola, primeiramente boa tarde. Queria dizer que sou jovem, tenho 27 anos, boa forma física e tenho uma porosidade com pequenas manchas que me incomod...
Minha filha está com manchas pelo corpo e não consegui médico Aki na minha cidade
Olá, boa tarde, estou com um problema, meus cabelos ficou com queda, após tinturas, e cai ainda mais quando molhado, se eu pentear estando molhado ach...
Olá, Há mais de um ano nasceu isto, que se parece com uma verruga, na parte da digital do meu dedo indicador. A pele engrossou, possui cor trans...
Bom dia, me chamo aurielly tenho 21 anos estou com uma mancha escura na vargina ela vem crescendo ao poucos, Sinto muita coceira , ela não é escamo...
gostaria de saber o que pode ser pequenas manchas marrons na região da vulva, o que isso pode indicar?
boa tarde em meu exame de papanicolau, apareceu queratose seborreica na vagina o que vem a ser isso tem tratamento? o que devo fazer?
Gostaria de saber oq são essas manchas com sangue pisado no rosto, já não aguento mais isso. Por favor me ajudem.
Qual pomada usada para tratar hemossiderina na pele?
Meu caso é o seguinte: a alguns anos eu bati com a perna e gerou um hematoma roxo mas ate hj ele nao sumiu, qual pomada serve para este caso? ja usei ...
Bom dia, Estou com algumas manchas na minha vagina e coçam muito alguém pode me ajudar?
onde se localiza o deltoide anterior, posterior e medio
Boa noite, estou com uma mancha na vagina na parte de fora parecendo um pano branco, as vezes coca . O que será?
Bom dia, Maysa estou com algumas manchas na vagina do lado de fora quando eu vou tomar banho ela da um pouco de coceira eu queria saber oque é??
Bom dia, Gostaria de saber o que posso tomar para unha voltar a crescer normal, já tomei biotina 3 meses e não resolveu.
Bom dia, peguei molusco na região genital, fiz o processo da curetagem ja, porém nao tô tomando nenhum antiviral e nenhuma pomada, gostaria de saber s...
Olá!! Há alguns meses atrás fiz o uso de cetoconazol shampoo. Dias depois, meu cabelo começou a cair. Posteriormente, notei que houve um aumento signi...
Bom Dia, eu tomo Isotretinoína e a Cor da Minha Pele e bastante Branca, e Eu Gostaria da Ganhar Alguma Cor antes de ir de feiras gostava de Fazer Ses...
Boa Tarde, Tenho 32 anos, estou com uma bolsa d olheira leve, porém não tenho genética, sou magra, ja passei no oftalmo nao tenho nada nos olhos apa...