Fórum Dermatologia

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 51-100 de um total de 237
  • Coceira e ardor na região anal

Bom dia, Comecei a notar uma coceira na região anal, começou leve e piorou, até que começou a coçar muito e arder, eu não sofro com falta de higiene, ...

Rafael__6151 | Última resposta: Aline 4 de outubro de 2020
    1 resposta
  • Infecção peniana causada por bactéria enterococos

Olá! Tenho 38 anos, tenho parceira fixa, tenho 105kg e 1.83Mt de altura. Um pouco antes de conhecer minha noiva eu comecei a apresentar problemas c...

msanches17 | Última resposta: msanches17 18 de setembro de 2020
    0 respostas
  • ácido

olá, ao usar o ácido tricloroacético remoção de verrugas fica uma mancha escura na pele, essa mancha sai? parece uma queimadura preta, vcs já usaram? ...

tayna_h | Última resposta: tayna_h 17 de setembro de 2020
    0 respostas
  • ácido tricloroacético

boa noite, a mancha escuro que o ácido tricloroacético deixa na pele fica pra sempre? ou essa coloração que parece uma queimadura preta tem salvação?

tayna | Última resposta: tayna 17 de setembro de 2020
    0 respostas
  • machas brancas na vagina

Bom dia, Bom dia, no primeiro dia tive varias bolinhas brancas e com relevo em toda a vulva, alem de vermelhidão. elas desapareceram, mas apresent...

fatima | Última resposta: fatima 23 de agosto de 2020
    0 respostas
  • Estou com uma ferida na virilha.

Bom dia, sou a Rose, e acordei com essa mancha/ferida na virilha. Ela não doi, não coça, não tem as bordas rígidas, sai um líquido (como agua) quan...

Rosedelima123 | Última resposta: Carol 1 de agosto de 2020
    5 respostas
  • Fases Micose

Bom dia, Tive um diagnóstico de micose na pele, e estou fazendo o tratamento com shampol por todo o corpo há três dias. Porem não sei ao certo como ...

Arashi | Última resposta: Arashi 30 de julho de 2020
    0 respostas
  • Grânulos De Fordyce

Bom dia, Meu Dermatologista Me Diagnósticou com Granulos De Fordyce E Disse Que O melhor tratamento seria através de pomadas e me indicou a pomada C...

JorgeSilva_5510 | Última resposta: Rafael_0826 29 de julho de 2020
    1 resposta
  • Como é o tratamento com gel de tretoína?

Como funciona o tratamento com o uso de gel de tretoína para remoção de granulos de fordyce da pele peniana? é por descamação ou esse gel remove compl...

CarlosJunior | Última resposta: Rafael_0826 29 de julho de 2020
    4 respostas
  • Tratamentos para Grânulos de Fordyce

Bom dia, Dr. quais sao os melhores e mais eficazes tratamentos para granulos de fordyce na pele peniana?

CarlosEduardo | Última resposta: Rafael_0826 29 de julho de 2020
    4 respostas
  • Tratamento grânulos fordyce

Bom dia, estou fazendo há 2 meses o tratamento do grânulos Fordyce ,escolhi a opção por laser CO2 , já frequentei 2 sessões ,agora resta mais ,2 diz m...

Victor | Última resposta: Rafael_0826 29 de julho de 2020
    4 respostas
  • Roacutan e queloiddz

Bom dia, Me chamo Renan, tenho 18 anos, há alguns meses atrás obtive quelóide no peito por conta do espinhas e desde de então eu faço de TD para não...

Renan | Última resposta: Renan 19 de julho de 2020
    0 respostas
  • 11° cartela. Final tratamento hanseníase. Manchas e dores

Estou com manchas horríveis e dores muito fortes Incomodam dia e noite. Pés ressecado e escuros. Faço uso da cartela vermelha MB Só faço uso dest...

victortauben... | Última resposta: victortaubenfeld 14 de julho de 2020
    0 respostas
  • Cicatriz de pequeno corte no nariz

Bom dia, Tenho uma cicatriz de corte no nariz, na ponta de uma das narinas. É muito pequena, mas é muito evidente. Gostaria de saber se existe algu...

Diego | Última resposta: Diego 9 de julho de 2020
    0 respostas
  • Me ajudem, por vavor!

Bom dia, Notei uma pinta marrom nos grandes lábios, tenho a anos acho que dos meus 17 anos, venho percebendo que não cresceu muito desses anos para ...

Cassia | Última resposta: Cassia 28 de junho de 2020
    0 respostas
  • Coceiras nas nadegas proxima ao anus

Estou com a coceira nas paredes do bumbum,proxima ao anus,pode ser fungo?micose ou bacterias? Como tratar?

Fabiola | Última resposta: Fabiola 25 de junho de 2020
    0 respostas
  • Sos manchas

Bom dia, Estou apresentando, após exposição ao sol, grandes placas vermelhas nas pernas, principalmente na parte anterior ir das coxas. Não coçam, n...

Li | Última resposta: Li 21 de junho de 2020
    0 respostas
  • O que pode ser coceira nas nádegas e na pele do pênis?

Bom dia Estou com a pele vermelha e sentindo coceiras nas nádegas e na pele do pênis. O que deve ser?? Obs: Já tomei vário tipos de remédio e n...

Regildo | Última resposta: Lip 17 de junho de 2020
    2 respostas
  • Cicatriz hipertrófica pode se tratar em casa?

Bom dia, já faz um tempo que estou com uma cicatriz hipertrófica no joelho, fica muito aparente e isso me incomoda muito, gostaria de saber se têm alg...

Caio | Última resposta: Caio 15 de junho de 2020
    0 respostas
  • bolinhas na pele!

Bom noite, já faz 1 ano que essas bolinhas apareceram no meu anti braço, passei o ácido para verrugas não adiantou e so escureceu...Não espalha e fi...

Renatommuniz | Última resposta: Renatommuniz 14 de junho de 2020
    0 respostas
  • O que são manchas na virilha?

Faz alguns meses em que essas manchas apareceram na minha virilha e vagina e estou muito preocupada. Só estive com duas pessoas antes do meu atual nam...

MissSailor | Última resposta: DrIce 10 de junho de 2020
    3 respostas
  • Glândula de tyson ou fordyce

Bom dia, Posso usar a pomada vitanol a pra tratar ? Eu li tbm sobre usar álcool em gel 70 asséptico para secar a glandula só que ela volta a crescer...

3301 | Última resposta: 3301 20 de maio de 2020
    0 respostas
  • Ceratose Solar

Boa noite, Prezados! Possuo cicatrizes no rosto e pela biopsia foi diagnosticado ser ceratose solar. Só que os tratamentos que eu fiz: pomadas, caute...

Perazio2020 | Última resposta: Perazio2020 19 de maio de 2020
    0 respostas
  • Espremi um furúnculo. E agora?

Bom dia, eu confundi um furúnculo com uma picada de inseto e o espremi. fui ao hospital e o médico indicou um antibiótico, mas a infecção parece nã...

entorpecimento | Última resposta: entorpecimento 18 de maio de 2020
    0 respostas
  • Espremi um furúnculo, e agora?

Bom dia, confundi um furúnculo com uma picada de inseto e o espremi. fui ao médico e ele me passou um antibiótico. mas a infecção ainda continua, ...

entorpecimento | Última resposta: entorpecimento 18 de maio de 2020
    0 respostas
  • Cicatrização

Boa noite. Me machuquei há uns 2 meses atrás e agr o lugar ta branco com bolinhas escuras. É normal?

Lucas | Última resposta: joycelima9 7 de maio de 2020
    1 resposta
  • O que pode ser um líquido saindo do pênis?

Fiz tratamento da uretrite e gonorreia. No primeiro dia já obtive melhoras. Paro a secreção branca e ardência também. Mais depois de uns dias começou ...

dai_6078 | Última resposta: Paulo 4 de maio de 2020
    3 respostas
  • Acrocórdon Genital

Tenho um pequeno excesso de pele no pênis, e por ser da cor escura, pensei desde criança que fosse apenas uma pinta, até que fiquei sabendo da existên...

gabrielbach | Última resposta: gabrielbach 19 de abril de 2020
    0 respostas
  • Mancha de espinha

Bom dia, Eu tinha um cravo no queixo que se transformou em espinha por que eu mexi, depois disso eu comecei a passar Vitanol-a ácido retinoico e...

Leh1037 | Última resposta: Leh1037 17 de abril de 2020
    0 respostas
  • Pequenas bolhas na axila

Bom dia, recentemente percebi que apareceu em uma das minhas axilas, pequenas bolhas de pus bem pequenas e frágeis. Acredito que não seja foliculite p...

Eduardo | Última resposta: joycelima9 29 de março de 2020
    1 resposta
  • Ajuda com o pênis

Bom dia, Tenho rachaduras na pele da cabeça do pênis junto com o avermelhado e saco está vermelho tb Já tomei fluconazol não resolveu (urologista) ...

Joao | Última resposta: Joao 23 de março de 2020
    0 respostas
  • Mancha com porosidade na parte direita da cintura

Ola, primeiramente boa tarde. Queria dizer que sou jovem, tenho 27 anos, boa forma física e tenho uma porosidade com pequenas manchas que me incomod...

Rafadelucca92 | Última resposta: Rafadelucca92 12 de fevereiro de 2020
    0 respostas
  • Preciso ajuda

Minha filha está com manchas pelo corpo e não consegui médico Aki na minha cidade

Wellington_6831 | Última resposta: Wellington_6831 18 de janeiro de 2020
    0 respostas
  • Queda de cabelo após químicas em pouco intervalo de tempo

Olá, boa tarde, estou com um problema, meus cabelos ficou com queda, após tinturas, e cai ainda mais quando molhado, se eu pentear estando molhado ach...

AlineSilva | Última resposta: AlineSilva 11 de janeiro de 2020
    0 respostas
  • O que é isso no dedo? Como removê-la?

Olá, Há mais de um ano nasceu isto, que se parece com uma verruga, na parte da digital do meu dedo indicador. A pele engrossou, possui cor trans...

stive_2487 | Última resposta: stive_2487 12 de dezembro de 2019
    0 respostas
  • Duvida

Bom dia, me chamo aurielly tenho 21 anos estou com uma mancha escura na vargina ela vem crescendo ao poucos, Sinto muita coceira , ela não é escamo...

Aurielly | Última resposta: Aurielly 10 de dezembro de 2019
    0 respostas
  • ajuda!

gostaria de saber o que pode ser pequenas manchas marrons na região da vulva, o que isso pode indicar?

Sofia_0674 | Última resposta: Sofia_0674 19 de novembro de 2019
    0 respostas
  • queratose seborreica na vagina

boa tarde em meu exame de papanicolau, apareceu queratose seborreica na vagina o que vem a ser isso tem tratamento? o que devo fazer?

CIDA | Última resposta: CIDA 9 de novembro de 2019
    0 respostas
  • Manchas de sangue no rosto

Gostaria de saber oq são essas manchas com sangue pisado no rosto, já não aguento mais isso. Por favor me ajudem.

Hugovsr98 | Última resposta: Hugovsr98 7 de novembro de 2019
    0 respostas
  • duvida hemossiderina pele

Qual pomada usada para tratar hemossiderina na pele?

Gamerfan | Última resposta: Gamerfan 23 de outubro de 2019
    0 respostas
  • Duvida Hematoma

Meu caso é o seguinte: a alguns anos eu bati com a perna e gerou um hematoma roxo mas ate hj ele nao sumiu, qual pomada serve para este caso? ja usei ...

Gamerfan | Última resposta: Gamerfan 22 de outubro de 2019
    0 respostas
  • Machas e coceira nas partes íntima feminina

Bom dia, Estou com algumas manchas na minha vagina e coçam muito alguém pode me ajudar?

Fabiula | Última resposta: Fabiula 22 de outubro de 2019
    0 respostas
  • curiosidade

onde se localiza o deltoide anterior, posterior e medio

laylla | Última resposta: laylla 19 de outubro de 2019
    0 respostas
  • Manchas

Boa noite, estou com uma mancha na vagina na parte de fora parecendo um pano branco, as vezes coca . O que será?

Natasha | Última resposta: Natasha 19 de setembro de 2019
    0 respostas
  • O que são manchas na vagina?

Bom dia, Maysa estou com algumas manchas na vagina do lado de fora quando eu vou tomar banho ela da um pouco de coceira eu queria saber oque é??

Maysa | Última resposta: Gleidivania 11 de setembro de 2019
    3 respostas
  • Unha

Bom dia, Gostaria de saber o que posso tomar para unha voltar a crescer normal, já tomei biotina 3 meses e não resolveu.

Lucaspedrosa | Última resposta: Lucaspedrosa 28 de agosto de 2019
    0 respostas
  • Molusco contagioso genitais

Bom dia, peguei molusco na região genital, fiz o processo da curetagem ja, porém nao tô tomando nenhum antiviral e nenhuma pomada, gostaria de saber s...

joao | Última resposta: joao 20 de agosto de 2019
    0 respostas
  • Queda de cabelo sem resolução

Olá!! Há alguns meses atrás fiz o uso de cetoconazol shampoo. Dias depois, meu cabelo começou a cair. Posteriormente, notei que houve um aumento signi...

roberto_pa356 | Última resposta: roberto_pa356 27 de julho de 2019
    0 respostas
  • Posso fazer sessões de bronzeamento tomando isotretinoína?

Bom Dia, eu tomo Isotretinoína e a Cor da Minha Pele e bastante Branca, e Eu Gostaria da Ganhar Alguma Cor antes de ir de feiras gostava de Fazer Ses...

fernando | Última resposta: fernando 24 de julho de 2019
    0 respostas
  • O que pode ser uma bolsa de olheiras?

Boa Tarde, Tenho 32 anos, estou com uma bolsa d olheira leve, porém não tenho genética, sou magra, ja passei no oftalmo nao tenho nada nos olhos apa...

FRANQUELINE | Última resposta: Natali Chiconi 22 de julho de 2019
    1 resposta
Junte-se à comunidade