Coceira e ardor na região anal

Rafael__6151 Posts 1 Data de inscrição quinta 10 de setembro de 2020 Status Membro Última visita 10 de setembro de 2020 - Atualizado em 14 set 2020 às 07:45
 Aline - 4 out 2020 às 23:13
Bom dia, Comecei a notar uma coceira na região anal, começou leve e piorou, até que começou a coçar muito e arder, eu não sofro com falta de higiene, lavo e seco a região muito bem todos os dias. Ao tirar uma foto hoje me deparei com um cenário horrível, está muito vermelho e parece ferido, me ajudem por favor!
Veja também:

1 Respostas

Olá, não sou médica, mas curso Enfermagem e acredito que seu problema seja hemorroidas. Elas não são causadas por falta de higiene e sim por características como prisão de ventre e excesso de força ao evacuar. Podem ser internas, não aparentes, ou externas em forma de bolinhas na região anal, essas bolinhas são veias dilatadas. É um caso bem comum e normalmente fácil de resolver, dá uma pesquisada no Google sobre isso, mas claro em caso de piora o atendimento médico é indispensável até porque pode ser um outro diagnóstico totalmente diferente. Espero ter ajudado.
2
Junte-se à comunidade