Olá, eu fiz um raio x panorâmico e eu me posicionei de forma errada, a moça não ajustou o aparelho na minha altura e tive a impressão de deixar a cabe...
Bom dia, gostaria de saber se beber muito limão pode afetar o esmalte dos dentes?
Estou com coresao no penis a 2 meses oq eu fasso hj msm presinei ele e saiu um pouco de sangue
Minha dor fica apenas em um dente ,já fiz canal a 4 meses ,fica me dando pontadas dentro do dente , estou pensando em extrair esse dente , estou toman...
Está coçando e com uma feridas. Por quê?
Meu filho tem 3 anos, e tem apresentado um quadro de bruxismo nm noturno muito acentuado. O que fazer???
Olá! Eu sofro com aftas recorrentes, tanto na parede quanto no céu da boca. Isso pode ser indício de alguma doença que estou sofrendo ou é algo normal...
Oi, é verdade que o bicarbonato de sódio é eficaz para o tratamento de aftas? Obrigado!
Olá! Sofri com o nascimento dos sisos quando era jovem e meu marido teve que arrancar os quatro sisos de uma vez quando passava dos 30 anos. Mas o nos...
É possível que eu tenha mau hálito e não saiba disso?
Como eu posso saber se tenho ou não mau hálito?
Bom dia, Quando devo começar a escovar os dentinhos do meu filho?
Boa noite, Os dentes definitivos da minha filha nasceram mal posicionados. Tem alguma coisa que eu possa fazer?
Quando terminam de nascer os dentes de leite?
Olá, gostaria de saber se o piercing dental pode fazer algum mal?
A partir de qual idade uma criança pode usar aparelho?