Boa tarde, tenho 17 anos e descobri recentemente que eu tenho um olho maior que o outro. Eu sempre me olhei no espelho, tirei selfies e nunca notei a ...
Meu nome é Victor e venho percebendo que uma pálpebra minha é mais aberta que a outra, então cá estou eu para perguntar para vocês o que acham. É ape...
Bom tenho reparado que ao olhar para uma luz percebo que passam bolas na frente da lampada que ficam reluzentes e como se a mosca volante herdasse a c...
Bom dia, Meu filho levou uma pedrada no olho esquerdo e perfurou e perdeu a visão ele pode fazer transplante de córnea para ele voltar a em enxergar...
bom dia como devo tratar de uma catarata que foi provocada acidentalmente?
Bom dia, Cocei meu olho e qdo olhei no espelho eu reparei que a parte branca do meu olho parecia q tinha uma película descolada... qdo eu olho p lad...
Meu ouvido estava com sensação de entupimento,agora ele fica dando uns estalos.
Boa tarde, minha mãe está com ceratite (infecção nos olhos), está fazendo uso de um colírio lubrificante e Epdegel. O que é necessário pra uma recu...
Bom dia, Tenho 29 anos e tenho ambliopia no olho direito, descobri meu problema com 17 anos mas, demorei muito para começar a usar óculos porque o o...
Quem tem pressão ocular alta corre risco se tiver conjuntivite?
Bebês podem ter conjuntivite?
Bom dia, Todas as pessoas que têm glaucoma perdem a visão?
Bom dia, Pressão alta é fator de risco para o glaucoma??
Quando devo levar meu filho ao oftalmologista?
Vou sentir dor durante uma cirurgia de catarata?
Lentes de contato são melhores que óculos?
Posso operar os dois olhos numa mesma sessão de catarata?