Olá, fiz cirurgia de catarata congênita com 27 dias de nascença, apenas no olho esquerdo. Atualmente tenho 23 anos e não costumo utilizar nenhum óculo...
Boa noite a todos, certo dia aleatoriamente minha visão começou a ficar turva, não consigo ficar muito tempo olhando algo se não me dá tontura, mas si...
Boa tarde, Quando utilizo lentes de contacto passadas 2 horas fico com a vista muito cansada mas quando estou de óculos não, o que poderá ser? Gradu...
Eu vivi na Alemanha e ainda tenho lentes de contacto de la Ja uso lentes rigidas a mais de 30 anos, e nao queria mudar para outras. De momento esto ...
Minha filha tem 4 anos e sente dor no olho 24 horas por dia. Foi descartado a sinusite. E após passarmos por 3 oftalmologistas, os mesmos identificara...
Bom dia,eu queria saber oque é eixo do óculos e se ele afeta a vista.
Bom dia sem querer caiu um respingo de etanol puro no meu olho ardeu um pouco na hora mas lavei logo em seguida com agua corrente tem algum problema
Boa tarde, tenho 17 anos e descobri recentemente que eu tenho um olho maior que o outro. Eu sempre me olhei no espelho, tirei selfies e nunca notei a ...
Boa noite, Meu filho foi diagnosticado por duas profissionais com uma escavação ocular acima do normal para a idade dele (5 anos). Não foi detectada ...
Boa noite! Tenho um aluno autista que tem a síndrome da deficiência postural,onde a médica neuro-oftalmologista, indicou as natação como tratamento, ...
Bom dia, Há dois dias estou sentindo uma pressão na cabeca, (não como uma dor de cabeça, mas sim mais como uma pressão mesmo) e em determinados mom...
Olá, bom dia!! Recentemente, fui a uma clínica da cidade vizinha realizar alguns testes de córnea, por conta de alguns problemas para conseguir enx...
Boa noite! Eu tenho o olho esquerdo maior q o direito tem um tempão , fui em vários médicos e não descobriram nada???? pior q sinto for no olho maior...
Bom dia!! Quem tem visao monocular e foi diagnosticado com problemas no olho saudável e precisa usar óculos, na confecção deste ha a necessidade de...
Bom dia, nao seria um deficiência. Cerebral? q está ocasionando? Isso?
Bom dia, bem, estava me olhando no espelhos a uns meses atrás e vi um ponto preto no meu e olho que esta na parte de cima ele esta em cima de um nervo...
Meu nome é Victor e venho percebendo que uma pálpebra minha é mais aberta que a outra, então cá estou eu para perguntar para vocês o que acham. É ape...
Bom dia, Minha noiva começou a enxergar uma mancha branca em um dos olhos e agora parece que está aparecendo em outro, o que pode ser? Essa mancha n...
Bom dia, tem um tempo que reparei que pareço ter um leve desvio na direção do foco dos meus olhos, no espelho não identifico mas em fotos ou vídeos ...
Bom dia, os meus dois olhos estão com aquelas veias vermelhas na parte branca, é mais visivel nas partes posteriores(esquerda e direita de fora) o méd...
Bom dia, eu mesmo usando óculos novos sempre tive que forçar os olhos normalmente para focar, se os relaxar vejo mais desfocado. Acontece menos com os...
Bom dia, me chamo Emily tenho 20 anos quando eu era criança furei meu olho numa cerca de arame ai fiz a cirurgia mais ficou um risco branco no meu olh...
Olá, tenho 26 anos fui submetida a uns exames ao detectar a escavação dos meus olhos aumentadas por suspeita de Glaucoma Em um olho é de 0,77 no outr...
Bom dia, Vai fazer uma semana desde que acordei com o meu olho esquerdo com ramelas e mais pequeno que o outro olho. Até hoje o olho continua menor....
Bom dia, Me chamo Franciele sabe faz uns 8 meses que estou com olho maior que o outro eu não era assim nem fotos eu tiro mais o lado esquerdo tá mui...
Bom dia, tenho uma filha de 4 anos e venho tratando ela a uns 2 meses sem resultado.Ela acorda cedo com os oljos grudados e irritados e a irritação in...
Uns tempos atrás notei que meu olho direito é inclinado e caído, tenho a doença do olho preguiçoso no olho esquerdo, então não creio que seja relacion...
Bom tenho reparado que ao olhar para uma luz percebo que passam bolas na frente da lampada que ficam reluzentes e como se a mosca volante herdasse a c...
Bom dia, Há algum tempo atrás eu machuquei o olho com a unha do dedo mínimo. Algumas semanas depois eu comecei a perceber esse sintoma, de um pequeno...
Eu pensava que o meu olho era torto, pois era um maior que o outro,então eu olhava no espelho e pensava por que meu olho e torto!?(e eu nasci com um o...
Boa tarde, vim aqui tirar uma dúvida que me incomoda muito. Já faz um tempo que venho percebendo que meu olho direito é menor que o esquerdo, isso n...
.
Boa tarde, A uma semana tenho sentido dores quando pisco ou fecho o olho e não tinha nada visível, porém hoje surgiu uma bolinha parecido com uma ...
Bom dia, estou com um "problema" que está afetando muito em minha vida, no qual não estou conseguindo nem sair de casa para trabalhar, ou fazer amizad...
Bom dia, tenho 17 anos atualmente e sofri de conjutivite alérgica durante minha infância, e apesar de não ter um caso sério há alguns anos meus olhos ...
Bom dia, vim aqui por medo pois um dos meus olhos e diferente do outro, vim querendo saber oq pode ser é se tem alguma cura?.
Bom dia, Qual a experiência dos doentes em que são implantadas lentes intraoculares trifocais? Há muitos problemas de adaptação? Halos? Obrig...
Bom dia, Na minha gravidez em fevereiro desse ano tive paralisia bell , fiz durante 3 meses fisioterapia, meu rosto volto ao normal, agora um mês já...
Bom dia, a 1 ano e 8 meses mina esposa sofre com um problema no olho direito, que envolve todo o lado da cabeça direita só na parte do olho, dor, sens...
Bom, eu tenho 16 anos. Tenho miopia e também estrabismo intermitente no olho direito, que também é maior que o esquerdo, isso me incomoda muito, queri...
Tenho 15 anos e recentemente reparei que em todas as fotos fico com um olho mais fechado que o outro, pedi a um familiar para ver melhor e num olho a ...
Boa tarde, meu nome é Felipe. Eu descobri que meu olho e maior que o outro ano passado, e isso me incomoda muito! As vezes ele da uma diminuída,...
OLÁ, UM PACIENTE COM cid H54.5, possui direito a cotas universitárias? desde já agradeço.
Olá, Doutores. Chamo-me Yuri, 30 anos de idade, e venho humildemente fazer minha pergunta. Vamos lá! Sou ambliope em ambos os olhos (tenho cerca de ...
Boas venho aqui por este meio solicitar ajuda foi hoje a uma consulta de rotina à diabetes está tudo OK mas perguntei a doutora uma vez que trabalho c...
Bom dia, Ola passo mt tempo no celular e entrou na minha cabeça que estou ficando vesgo por conta do cel,mas pode ser so coisa da minha cabeça,por i...
Bom dia, Eu fiz uma cirurgia quando pequeno pois tinha chances de perder a visão e era bem vesgo tudo estava resolvido até agora quando meu olho com...
meu olho direito é maior que meu olho esquerdo, e isso causa poucas dificuldades para eu enxergar... Eu consigo ver claramente diferenças na minha vis...
Bom dia... Uso lente de contato e o direito tá menor que o esquerdo... Já troquei as lentes e continua!! Preciso de ajuda
Olá, Eu tenho 16 anos e sou acompanhada desde os 2 anos no departamento de oftalmologia por ter miopia, astigmatismo e estrabismo. Foi me dito pelo m...