Denunciar

Posso estar grávida depois de tomar a pílula do dia seguinte?

Faça uma pergunta Gana - Última resposta em 21 Dez 2016 às 06:39 por Pedro.Saude
Olá, transei com meu namorado, ele gozou fora, minutos depois tomei a pílula do dia seguinte, passou 9 dias eu tive um sangramento de leve durou 2 dias, eu posso estar grávida? Ou esse sangramento é por causa da pílula ?
Ver mais 
Útil
+0
plus moins
Olá, Gana

A pílula do dia seguinte normalmente provoca menstruação uma ou duas semanas depois do seu uso. É bastante provável que isso tenha acontecido no seu caso, mas é importante fazer um teste de gravidez para confirmar o sucesso da pílula porque ela não tem 100% de eficácia.

Pedro
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!