Só consigo me masturbar/gozar de bruço

usuário anônimo - Atualizado em 8 nov 2022 às 11:48
Acdn21 Posts 4 Data de inscrição sexta 10 de março de 2023 Status Membro Última visita 10 de março de 2023 - 10 mar 2023 às 14:47

Bom dia, sou mulher e só consigo me masturbar/gozar estando de bruço e fazendo movimentos mais fortes na vagina. Pesquisei e vi que isso caracteriza Síndrome do Punho de Ferro (mais comum em homens). Vi que é devido ter começado a me masturbar muito cedo e principalmente por colocar muita força no ato. Hoje tenho 23 e não consigo gozar com parceiro, só consigo gozar quando me toco e de bruço. Isso atrapalha muito a minha vida sexual pois não consigo gozar de nenhuma forma! O que posso fazer para começar a me curar disso? Alguém sabe? Vi que quanto mais crônico mais difícil de tratar. Se nao for dessa forma, não consigo 'chegar la' de nenhum jeito, seja eu tentando me tocar na hora do ato (o que entra no fato de eu so conseguir me masturbar de bruço), sendo estimulada fazendo oral, com dedo ou com o orgão sexual.

1 Respostas

Acdn21 Posts 4 Data de inscrição sexta 10 de março de 2023 Status Membro Última visita 10 de março de 2023 1
10 mar 2023 às 14:47

Olá boa tarde,

Se é como a menina diz, a primeira coisa que a menina deve fazer, é optar por:

colocar-se de bruços e pedir ao seu parceiro para a masturbar nessa posição e inclusive, lamber-lhe a vagina.

Depois pedir ao seu parceiro para a penetrar com a menina de bruços, enquanto o seu parceiro a penetra com a menina de bruços, a menina ir-se masturbando, acariciando o clitóris. 

Senão conseguir o orgasmo, aconselho seriamente uma consulta num ginecologista.

Espero ter ajudado

Muitas felicidades e muitos orgasmos.

1
Junte-se à comunidade