Tô precisando de ajuda urgente, sobre a minha glande

Anderson2099 - Atualizado em 1 jul 2023 às 03:59

Recentemente apareceu uma mancha vermelha pequena na minha glande com uma textura lisa brilhosa, e então comecei a usar cetaconazol e 3 dias depois começaram a surgir umas bolinhas pequenas, que toda vez que meu pênis fica ereto elas tendem a ficar aparente, eu nn sei o que causou isso, continuei usando a pomada com o tempo minha glande ficou ressecada e depois flácida por conta da pomada, acho eu, e então a mancha foi sumindo até que só ficou o meio aspecto, troquei de pomada por achar que era uma alergia e comecei usar o cortisona que depois de 4 dias usando eu parei por medo de só piorar, e agora minha glande tá flácida, toda vez que fica ereto ela mostra essas bolinhas.

Obs* se fosse só o ressecamento talvez eu não me importasse tanto, eu tenho gladulas de tayson dêsde os 14 anos e fica vendo essas pequenas bolinhas aparecendo na parte superior da glande tá me assustando muito, pq querendo ou não quem tem as gladulas de tayson aparente já sofre muito, imagina isso agora

   se precisarem de foto eu posso tirar, mais pf alguém me ajuda pq isso tá me incomodando de um jeito que eu já tô deixando a vida sexual de lado

Junte-se à comunidade