Sangramento por mais de dez dias após a pílula. Normal?

Namurah 1 Posts sexta 19 de janeiro de 2018Data de inscrição 19 de janeiro de 2018 Última visita - 19 Jan 2018 às 20:06 - Última resposta: Natali_CCM 229 Posts terça 16 de fevereiro de 2016Data de inscriçãoModeradorStatus 22 de fevereiro de 2018 Última visita
- 22 Jan 2018 às 08:50
Bom dia,
Tomei a pílula do dia seguinte, pois a camisinha estourou, como a menstruação fazia uns dois dias que tinha acabado achei melhor. Depois de uns 4 dias começou um corrimento marrom escuro e um pouco de sangramento, este sangramento permanece até hoje completando 12 dias. Pelo meu calendário faltam 2 dias para próxima menstruação.
Estou bem preocupada, apesar do sangramento não ser grande!
Queria que me ajudassem. Essa reação é normal? Antes de procurar um médico devo esperar a menstruação que virá daqui 2 dias?
Ver mais 

1 resposta

Responder a esta discussão
Natali_CCM 229 Posts terça 16 de fevereiro de 2016Data de inscriçãoModeradorStatus 22 de fevereiro de 2018 Última visita - 22 Jan 2018 às 08:50
0
Útil
Olá, Namurah!

É normal que haja sangramento após a ingestão da pílula do dia seguinte, porém, se ele durar muito mais, recomendamos que você procure ajuda médica, ok?

Um abraço!
Comentar a resposta do Natali_CCM