Faça uma nova pergunta
estou com uma mancha parecendo pano branco nos grandes lábios isso pode ser candidíase ?
olá boa tarde surgiu um fenomeno anormal no encontro dos grandes labios da vagina da minha esposa, estão esbranquiçados como se fossem micose no entanto não ha coceiras. se puderem responder desde ja muito obrigado.
Bom dia, Estou com manchas brancas na parte interna dos grandes labios (dentro da vagina). O que pode ser? Senti pouca coceira durante o banho
Bom dia, Estou com manchas brancas na parte interna dos grandes lábios ( Na frente da vagina). O que pode ser? Senti muita coceira no local e parece ressecado
Ola meu nome é rozeneide tenho 38 anos e gostaria de uma resposta urgente....uma pequena mancha escura saiu na minha parte genital parte dos lábios da vagina e essa pele escura foi aumentando como se tivesse descascando e uma pele escura foi tomando contada parte da vagina virilha e já esta no bumbum tomando conta de toda região do ânus o que pode ser essa mancha??
Boa noite , bom algum tempo atrás eu notei umas manchas pretas na região vaginal , tipo pintas mesmo, e coçam muito não exatamente nas pintas(manchas) mais ao redo expessivamente na bunda e na lateral da vagina , o que pode ser ?