Faça uma nova pergunta
Bom dia, Domingo 08/12 fiz sexo com meu namorado, fizemos sem camisinha depois da relação tomei a pílula no mesmo dia, aí na segunda 09/12 transamos denovo sem camisinha, a pílula vai fazer o efeito msm assim ou vou ter que tomar outra ?
Olá, boa noite Tive relação no sábado pelo madrugada, e logo em seguida tomei o anticoncepciona (qlaira) só que vomitei ele em seguida, desde então não tomei outro comprimido. Continuei passando muito mal e passou das 24 horas de tomar o remédio, parei de vomitar era.as 15 horas de sábado, então tomei o de sábado. Sendo q a pílula q eu tomei no sábado de madrugada era a pílula de sexta pois costumo tomar 11:50 da noite. O que Faço, continuo a mesma cartela? Tenho risco de engravidar? O remédio q esqueci q vomitei é 5 da cartela
Boa noite pessoal, Se vocês puderem me ajudar nesta dúvida, ficarei muito feliz... Ontem tive relações sexuais com meu namorado, sem camisinha e ele gozou dentro. Depois de umas 2h eu tomei a pílula do dia seguinte, sendo que nunca tomei ela antes na minha vida. Depois tivemos mais relações no outro dia, porém ele não gozou dentro. Minha menstruação é TOTALMENTE regular e de acordo com a tabela, eu devo menstruar daqui a 3 dias, há chances de estar grávida? Se puderem me ajudar ficarei imensamente grata, mesmo!!! Obrigada
26 mai 2021 às 00:04