Paciente apresenta edemas mole e elastico em ambos os membros inferiores, apresenta também pele fina e com pequenas rachaduras! Além da drenagem linf...
Bom dia, Eu fui diagnosticada com nic 3 e fiz a conização e deu no resultado lesão intrapiterial escamosas de alto grau isso significa que estou co...
Boa noite, fiz um preventivo deu tudo normal depois de 4 meses Minha menstruação apontou e retornou depois de dois dias só pincelando nao sangue mas ...
Bom dia, na tomografia o que siguinifica discreto borramento da gordura perivesícal
Olá! Fiz a ultrassom porque estava sentindo uma ingua na lateral do pescoço e fiquei preocupada, já que ela era indolor e estava ali dias. Pela ultras...
ONDE E COMO? HSPM TÊM APARELHAMENTO PARA ISSO? POIS COMO SABER? DERMATOLOGIA?
Eu tenho pequenos miomas internos no útero. Há dois meses minha menstruação parou de vir normalmente. Tenho pequenos sangramento o mês todo. Que sinto...
Boa tarde foi me diagnosticado inflamação na traqueia. Estou a tomar antibiótico, xarope e uma bomba bocal parabtomar antes de dormir. A minha ques...
Endométrio espessado (1.3) tem relação c celulas escamosas atípicas de significado indeterminado (ASC-US) do exame preventivo?
Olá, boa noite, me chamo Rafhaela e tenho uma filha de 11 anos e ela tem leucemia e agora foi descoberto que ela tem um infarto ósseo. Eu gostaria de ...
Tenho 18 anos , e minha mama direita e bem maior que a outra e sinto um desconforto acima próximo da axila, oque pode ser ?
Olá boa tarde fui diagnosticada com nic4 o doutor disse que tenho uma cervicite muito inflamada tô tomando antibiótico E tenho q fazer uma conizacao ...
Em nove meses tomando a quimioterapia meu câncer se controlou após quatro meses sem a quimio meu câncer voltou no meus pulmões queria saber se quando ...
Todo câncer metastático não tem cura, só tratamento? Obrigada pela (as) informação (ões)
Quais os sintomas do câncer de colo de útero?
psa são normais, podera ser considerado como cancer
O que é um Epitélio malpighiano sem atipias?
coseira no rosto Enviado do CCM Live forum pour Android
Boa tarde minha esposa fez exame de aangue devido alguns sintomas que vinham acontecendo... Ha um ano teve um quadro de anemia e o mesico indicou a...
Bom dia, Quais são os possíveis efeitos colaterais da quimioterapia no tratamento da leucemia?
Radioterapia e quimioterapia fazem mal para a saúde?
É verdade que quando um câncer volta ele não tem cura?
Bom dia, Quem está sob risco de desenvolver câncer?
O câncer é contagioso?
Bom dia, Qual a diferença entre câncer in situ e invasivo?